Saltar para o fórum
Full Tilt - Sistema...

Notificações
Limpar tudo

Full Tilt - Sistema VIP

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,161 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Como funciona o Sistema VIP da Full Tilt?

Você ganha 8* ou 10 Full Tilt Points (FTPs) por cada $1 de taxa de torneio ou rake de cash game enquanto joga nas mesas de dinheiro real da Full Tilt. Quantos mais Full Tilt Points você ganhar, maior será o seu estatuto, melhores serão os seus benefícios em termos de pagamentos semanais em dinheiro e melhores serão as taxas de troca na Full Tilt Store.

*Jogadores estabelecidos na Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Letônia, Lituânia, Luxemburgo ou Romênia ganham Full Tilt Points a uma taxa de 80%.

Quantos Full Tilt Points são necessários para cada nível de estatuto?

Cada nível de estatuto tem por base a média de Full Tilt Points acumulados por dia:

Pagamentos Semanais em Dinheiro

Assim que atingir o nível de estatuto Silver você pode se beneficiar de pagamentos semanais em dinheiro. Quanto maior o seu estatuto, maior será a recompensa em dinheiro:

Full Tilt Store

Na Full Tilt Store você pode usar seus Full Tilt Points para comprar bilhetes de torneio, bilhetes de ring game e uma grande variedade de bônus. No geral, quantos mais pontos você precisar para um determinado item, melhor se torna a taxa de troca de Full Tilt Points por dinheiro.

Tópicos Relacionados
Full Tilt : Promoções & Informações
Download / Instalar Full Tilt

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010

Só os novos jogadores receberão rake back?
Quem recebia antes como fica?

Responder
Citar (Quote)
guto15

Olá R4ND4L,

O rakeback é conseguido através do sistema de fidelidade EDGE, que é igual para todos os jogadores, novos e antigos. ;)

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010

Opa!!! Aí melhora os odds de me ver de volta na FullTilt...rs

Responder
Citar (Quote)

Que esquema é esse de rakeback diferente para EU e non-EU? No site da full tilt continua a dizer que nível diamond para 2,5$ a cada 100 FTP's sem distinguir nacionalidades...

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Deverá ser para mercados regulamentados, como a Bélgica.

Responder
Citar (Quote)
guto15

Original de LockONNN
Que esquema é esse de rakeback diferente para EU e non-EU? No site da full tilt continua a dizer que nível diamond para 2,5$ a cada 100 FTP's sem distinguir nacionalidades...

Olá LockONNN,

A informação foi atualizada. O rackback só será diferente para jogadores residentes na Alemanha, Irlanda, Letónia, Lituânia, Luxemburgo ou Roménia. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)