Skip to forum
Weekly Vote: Que fi...

Notifications
Clear all

Que fizeste dos $50 iniciais que recebeste da PS.com? Poll is created on Dez 10, 2008

[Closed] Weekly Vote: Que fizeste dos $50 iniciais da PS.com

32 Posts
29 Users
0 Reactions
2,478 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Ao lerem cuidadosamente todos os artigos de estratégia, principalmente aqueles destinados aos principiantes, segui-la a risca ao invés de pegar os $50 e correr para as mesas de $1/$2, poderás criar uma sólida carreira no poker, que permitirá crescer e avançar muitos limites, onde este dinheiro do capital inicial serão apenas uma pequena parte de vossa stack.

Nesta votação, gostavamos de saber o que aconteceu com vosso bankroll de $50 que recebeste da PokerStrategy. Foi um dos que virou fumaça? Está na casa dos $100? Já passou por muito esta etapa e o dinheiro multiplicou-se ainda mais? Multiplicou em mais de 10 vezes?

Notícia

Votem e comentem!

Abraços a todos.

31 replies
Bakano

como começei com 5$, posso dizer que consegui tirar mais de 20.000 vezes esse valor do sistema. Nice going, simsim obrigado.

meu capital inicial segue firme o forte , estou quase dobrando ele ja

ZehMarofa

Peguei o capital inicial dia 20 de novembro. Já libertei os 100$, e agora estou com 420$ na banca. :)
Ainda estou jogando BSS NL4, me sinto bem lá, com lucros de 15$ diários fazendo a média..

peguei dia 8/12 os cinquentinha, hoje já to com 61,30 :D

nivek13

Tive os 50$ acho que dia 24\11 e não pude jogar todos os dias, jogo em NL50 já levantei 350€ e tenho actualmente 275€ na conta da mansion.

todas as sessoes que fiz tenho no minimo 30€ de lucro e até 120€, so nas ultimas duas vezes, (que foi no mesmo dia) com 8€ a menos do que começei e depois ainda perdi mais 12€.

E julgo que muito por culpa minha, apesar de estar smp a frente no flop como estava a ter pouca acção (ao fim de 1:30h ainda n tinha lucro) começei a fazer muito slowplay... e não devia, porque além de não ganhar, perdi...

Nao foi muito e vou bem á frente da minha stack inicial, mas custou-me porque até agora tinha estado na mare de cima e depois por estar even começei a cometer erros, foi mau e imaturo "pokeristicamente" falando.
decidi parar no dia, e hoje é um novo dia :)

LgWz

O meu virou fumaça, agora estou recomeçando.

Original de Bakano
como começei com 5$, posso dizer que consegui tirar mais de 20.000 vezes esse valor do sistema. Nice going, simsim obrigado.

O bakano esculhachou geral, na pesquisa tem 5,20,50,100...

e me vem com 20.000 aouehaeohoeuhaoehaoeuh

show de bola :D

Gonira

perdi na roleta.

gabrielct87

20x.

Já dá um bom brag.

tinha 50 dólars e estou com 110 Euros....

não achei nada que se enquadra a isso pra votar.....

ducopasq

eu dos 50 ja consegui 35x do valor hehe

O meu tá em $155 e ainda falta liberar $75

jmgfc

Meus $50 iniciais evaporaram. Perdi tudo por causa de uma estratégia de short stack mal estudada e mal aplicada.
Recomecei e estou evoluindo aos poucos. Os vídeos SSS - Módulo I-V do latini foram muito úteis pra fixar o conteúdo dos artigos e poder seguir a estratégia à risca.

Hersir

Peguei os 50 e hoje tenho uns 9 mil dolares =]

Eu estou aumentando meu capital com muita calma.
Assim que entrei coloquei uma meta que era triplicar o capital inicial em 6 meses sem me preocupar com o bônus restante; consegui fazer mais que isto em quatro meses.
Outra meta foi chegar ao estatuto prata antes de 3 meses; também consegui.
A minha próxima meta é chegar a 20 vezes o capital inicial até o final do próximo ano.
Estou praticamente jogando só MTT e pretendo me aperfeiçoar para depois dar um salto maior quem sabe pegar uma bagagem boa e me tornar uma treinadora da pokerstrategy daqui a uns 3 anos
Um abraço a todos,
Nívia.

hugorochac

600x ..E ainda nem terminou o ano..ehehe

Bakano

Original de hugorochac
600x ..E ainda nem terminou o ano..ehehe

30k de banca? 8o

leomaxengenharia

Já consegui chegar a $ 61,00, porém acabei perdendo a metade e agora estou seguindo a risca o SHC e consegui chegar nos $ 50,00 de novo.

Nhoca

Acho que devia haver na votação a opção para quem como eu não desbloqueou o bónus todo ainda, mas também não está a virar fumaça ;)