Saltar para o fórum
Promoção: Ganhe Str...

Notificações
Limpar tudo

Promoção: Ganhe StrategyPoints por Posts de Estratégia - 15 a 31 de maio!

31 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,637 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

O fórum é um lugar onde os nossos membros podem se juntar para discutir estratégia, discutir mãos e receber conselhos de outros companheiros PokerStrategistas.

Agora, quando postar suas mãos ou der conselhos úteis em nossos fóruns de Discussão de Mãos (ver abaixo) você será recompensado com StrategyPoints extras.

Ganhe 10 StrategyPoints extras por dia
A nossa promoção StrategyPoints por Posts de Estratégia, oferece aos nossos membros a chance de ganharem até 10 StrategyPoints por dia. Você pode ganhar até 170 StrategyPoints extras durante o período promocional.

• Ganhe 4 StrategyPoints por cada novo tópico criado
  • Ganhe 2 StrategyPoints por cada post de discussão
  • Ganhe até um máximo de 10 StrategyPoints por dia
  • Apenas contam os posts nos fóruns de Discussão de Mãos
  • Os posts precisam ser feitos entre 15 de maio - 31 de maio
  • A promoção é aberta a membros com estatuto Bronze ou superior

Importante: Lembre-se de manter os posts interessantes. Respostas de uma linha e spam não serão torelados e poderão resultar na exclusão da promoção.

Em quais fóruns preciso postar?
Para ser elegível para a promoção e receber os StrategyPoints você precisa postar e/ou comentar mãos em qualquer um dos nossos fóruns de Discussão de Mãos:

Está esperando o quê? Aproveite a promoção para dar um boost em seu estatuto e comece já a postar para ganhar o máximo de StrategyPoints que conseguir!

Responder
Citar (Quote)
30 respostas
MarceloBokkka
Membro desde: 19.08.2012

Será mesmo ???

Responder
Citar (Quote)
Gustavo20780
Membro desde: 30.09.2012

A ser feito é uma excelente iniciativa, a dúvida é : desde quando isto começa a contar? Isto porque tenho postado bastante activamente no forum de discussão de mãos, ainda há 2 dias postei cerca de 11 mãos.
Será que me vao dar já SP por isso?
Obrigado

Responder
Citar (Quote)
Gustavo20780

Deixo no entanto a sugestão : 15 dias onde o máximo que se pode obter é 10 pontos por dia, teriamos de obter quase sempre 10 pontos por dia para atingir estatuto prata durante 1 mes. Acham viavel ambicionar isso ou é dificil atribuir-se 10 pontos?

Responder
Citar (Quote)
guto15 Autor do tópico
guto15

Original de Gustavo20780
A ser feito é uma excelente iniciativa, a dúvida é : desde quando isto começa a contar?

Olá Gustavo,

Original de guto15

Apenas serão recompensados com SPs extras os posts feitos durante o período promocional.

Original de Gustavo20780
15 dias onde o máximo que se pode obter é 10 pontos por dia, teriamos de obter quase sempre 10 pontos por dia para atingir estatuto prata durante 1 mes. Acham viavel ambicionar isso ou é dificil atribuir-se 10 pontos?

No total, são 17 dias de promoção. Cumprir os requisitos para obter os 10 SPs por dia durante 10 dias, pouco mais de metade dos dias disponíveis, é suficiente para atingir Prata. ;)

Responder
Citar (Quote)
Gustavo20780

Original de guto15

Original de Gustavo20780
A ser feito é uma excelente iniciativa, a dúvida é : desde quando isto começa a contar?

Olá Gustavo,

Original de guto15

Apenas serão recompensados com SPs extras os posts feitos durante o período promocional.

Original de Gustavo20780
15 dias onde o máximo que se pode obter é 10 pontos por dia, teriamos de obter quase sempre 10 pontos por dia para atingir estatuto prata durante 1 mes. Acham viavel ambicionar isso ou é dificil atribuir-se 10 pontos?

No total, são 17 dias de promoção. Cumprir os requisitos para obter os 10 SPs por dia durante 10 dias, pouco mais de metade dos dias disponíveis, é suficiente para atingir Prata. ;)

Eu por norma (como pode ser comprovado) costumo postar bastantes mãos no forum de Discussão de Mãos, por isso não será problema :) Mas sem dúvida que é uma boa iniciativa para tornar essa participação mais activa, até porque para sermos avaliados pelos treinadores temos de atingir prata, daí a motivação para atingir esse estatuto!

Responder
Citar (Quote)

Existe alguma condição para os pontos serem válidos? Seguindo os critérios acima percebi que minha contagem está incorreta, visto que não estão sendo computados de acordo com os critérios mencionados acima. Por enquanto minha contagem está da seguinte forma:

*Dia 18 - 2 tópicos = 6 pontos (não os 10 de acordo com a promoção);
*Dia 19 - 3 tópicos = 2 pontos (passando até dos 10 pontos diários);
*Ontem (dia 20) - 1 tópico = 0 (esse até concordo que talvez não tenha sido analisado ainda).

Desde já, agradeço.

Aguardo retorno para tomar conhecimento de como funciona de fato a promoção.

Responder
Citar (Quote)

Acabo de perceber também que a contagem descrita neste tópico está diferente da informada na página principal, por onde eu estava fazendo a soma do que eu teria, lá consta da seguinte forma:

Ganhe 5 StrategyPoints por cada novo tópico criado
Ganhe 2 StrategyPoints por cada post de discussão
..
..

Neste tópico diz que um novo tópico vale 1 ponto a menos.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Guto, que se passou? Typo?

Este é um print da notícia. É diferente do que aqui está neste tópico. Não é que faça grande diferença já que o intuito da promoção é dinamizar a secção, mas convém que isso seja esclarecido para não dar azo a confusões e queixas.

Responder
Citar (Quote)
guto15 Autor do tópico
guto15

Original de ThiagoCrowley
Existe alguma condição para os pontos serem válidos? Seguindo os critérios acima percebi que minha contagem está incorreta, visto que não estão sendo computados de acordo com os critérios mencionados acima. Por enquanto minha contagem está da seguinte forma:

*Dia 18 - 2 tópicos = 6 pontos (não os 10 de acordo com a promoção);
*Dia 19 - 3 tópicos = 2 pontos (passando até dos 10 pontos diários);
*Ontem (dia 20) - 1 tópico = 0 (esse até concordo que talvez não tenha sido analisado ainda).

Desde já, agradeço.

Aguardo retorno para tomar conhecimento de como funciona de fato a promoção.

Olá Thiago,

Em relação ao número de SPs atribuídos são 4 por novo tópico criado e 2 por post. Infelizmente, por erro de digitação, na notícia (entretanto corrigida) podia ler-se que eram 5 em vez de 4 por tópico.

Entretanto, vou confirmar a questão dos SPs que te foram atribuídos e ver o que se passou.

Responder
Citar (Quote)
guto15 Autor do tópico
guto15

Olá Thiago,

Estive a confirmar e os SPs atribuídos estão corretos. A questão é que, infelizmente, muitos dos teus tópicos/posts foram criados no fórum geral de SNG e não nos fóruns contemplados pela promoção. Esta promoção é restrita para os fóruns de Discussão de Mãos, os quatro fóruns linkados abaixo:

Original de guto15
Em quais fóruns preciso postar?
Para ser elegível para a promoção e receber os StrategyPoints você precisa postar e/ou comentar mãos em qualquer um dos nossos fóruns de Discussão de Mãos:

Responder
Citar (Quote)

Entendi, é possível mover os tópicos criados para a área correta e assim eu conseguir a pontuação?

Responder
Citar (Quote)
guto15 Autor do tópico
guto15

Original de ThiagoCrowley
Entendi, é possível mover os tópicos criados para a área correta e assim eu conseguir a pontuação?

Infelizmente não Thiago. :(
Os pontos são atribuídos automaticamente quando os tópicos/posts são criados de raiz nos fóruns corretos.

Responder
Citar (Quote)

Seria contra o regulamento eu selecionar algumas mãos já postadas para ter outras opiniões na seção em questão?

Os comentários lá estão acontecendo de forma mais ativa, creio que talvez poderia gerar uma discussão maior acerca de determinadas mãos.

Responder
Citar (Quote)
guto15 Autor do tópico
guto15

Vamos fazer o seguinte Thiago, se tiver alguma mão postada no fórum não elegível que ainda não tenha respostas, deixa aqui o link que eu apago o tópico e você posta novamente essa mão no fórum correto.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Ups... Acabei de postar em todas elas. :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78
Ups... Acabei de postar em todas elas. :f_rolleyes:

Mas de qualquer forma só seriam creditados os SPs a partir de hoje, correto?

Ainda tenho muitos torneios que joguei para analisar, principalmente depois das observações do meu brother rgs78, hoje quando estiver em casa posto novas mãos no lugar certo.

Minha dúvida era apenas para não ter perdido os pontos das postagens dos dias passados, vou acabar perdendo aí uns 2 ou 3 dias de estatuto prata, isso se eu conseguir cumprir minha meta até o final da promoção. :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Só voltarei ao fórum na próxima segunda-feira. Bons estudos!

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78
Só voltarei ao fórum na próxima segunda-feira. Bons estudos!

Valeu meu camarada, me ajudou muito.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Responder
Citar (Quote)