Saltar para o fórum
Weekly Vote: Utiliz...

Notificações
Limpar tudo

Utilizas nossos fóruns de Mãos Exemplares? A sondagem é criada em Dez 17, 2008

[Fechado] Weekly Vote: Utilizas nosso fórum de Mãos Exemplares?

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,175 Visualizações
PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Boas a todos,

Aprender alguma coisa por si próprio é possível, contudo, o tempo de aprendizado é muito maior, e em uma atividade como o poker pode custar-lhe muito dinheiro. Porém, se tiveres alguém com mais experiência e que possa mostrar vosso erro, ou qual a melhor forma de resolver determinada situação, podes avançar muito mais rápido e com melhores resultados.

Em nossa votação semanal, queremos saber se utilizas este serviço da PokerStrategy e, se sim, com que frequência. Vos convidamos a votar, e contamos com vossa presença nos fóruns de mãos exemplares.

Se não fazem uso dessa ferramenta, deixa aqui também vosso feedback. Por quê não o usam? O que poderia melhorar? O que poderia ser feito para que passe a utilizar esta ferramenta?

Notícia

Votem e comentem!

Abraços!

8 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Raramente ;(

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Ando lá sempre para tentar ajudar com aquilo que sei, o que também ajuda a melhorar o meu próprio jogo.

mig3132
Membro desde: 13.07.2008

Ando muiito ocupado neste final de ano, pois trabalho com brindes promocionais, e nesta época não dá tempo nem de jogar, quanto mais de estudar meu jogo.
Consegui liberar meus $100 e esta semana adquiri a licença Elephant.
Fiz 27 pontos no Quizz desta semana embora não jogue SH, e sim 0,10/0,20 ou 0,15/0,30 FR FL na PP, e acho que não estou tão ruim assim.
Fiquem certos que vou postar várias mãos. Acho um dos melhores métodos de aprendizado do site, senão o melhor, pois mostra exatamente os nossos leaks.

topchami
Membro desde: 04.10.2007

como soh jogo omaha, nem sei qq eh maos exemplares =P

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Porque é que não vejo aqui nenhum post dos colegas que votaram em "O que são fóruns de Mãos Exemplares?"...

ao menos podiam pedir uma explicação... :P

abraço,

jm

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Utilizo sempre,sanando duvidas e comentando em algumas mãos para discussão e aprendizado.

Pessoal que ainda não participa dos foruns de mãos exemplares das diferentes estrategias deveriam dar uma olhada la,a grande maioria das suas duvidas estarão sendo esclarecidas pelos professores aqui da Poker Strategy.

Bora la mulecada!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de Nichols
Utilizo sempre,sanando duvidas e comentando em algumas mãos para discussão e aprendizado.

Pessoal que ainda não participa dos foruns de mãos exemplares das diferentes estrategias deveriam dar uma olhada la,a grande maioria das suas duvidas estarão sendo esclarecidas pelos professores aqui da Poker Strategy.

Bora la mulecada!

THIS!!!!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de topchami
como soh jogo omaha, nem sei qq eh maos exemplares =P

(x) Moderadonkey