Skip to forum
Quiz da Semana - Co...

Notifications
Clear all

[Closed] Quiz da Semana - Como é que jogas overcards?

2 Posts
2 Users
0 Reactions
485 Views
BenjiJC

As overcards são definitivamente um assunto um pouco complicado para quase todas as pessoas, quer estejamos a falar de um principiante ou de um jogador já bem estabelecido no jogo, e que domina bem os princípios básicos do poker.

» Leiam aqui a Noticia!

Caso queiras fazer uma revisão sobre este tópico, sugerimos que leias novamente este artigo antes de fazer o quiz. » Overcards!

Sabes "trabalhar" com as odds e pot odds? Sabes quando deves continuar a jogar com as tuas overcards ou quando deves simplesmente fazer fold? Se sim, então não hesites em testar os teus conhecimentos no Quiz da Semana.

Mais uma vez gostariamos de contar com a vossa opnião:
- Qual a vossa pontuação?
- O que é que acharam do quiz em geral?
- Fariam alguma coisa de diferente daquilo que propusemos?

Discutam!

1 reply
Nhoca

Achei este quiz muito útil porque o tema das overcards é um provável ponto fraco de muitos, e um dos maiores desafios no jogo pós-flop para iniciantes. Em termos pessoais, notei que ganhei muito quando comecei a conseguir largar overcards, que numa fase mais inicial do meu jogo eram uma perdição.

Fui fazer o quiz sem ler o artigo porque queria diagnosticar como estou na evolução deste tema de uma forma realista, sem treino prévio. Acertei 11 pontos. Não é muito bom, mas é bem melhor do que sei que estava de início. Espero conseguir continuar a evoluir neste aspecto.