Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[SH] zNL5 3bet pot TT SB vs BU

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
386 Visualizações

Nesse spot em um river blank deveria ter continuado betando ou seria melhor o c/c?
Como jogado ok? acho que nao conseguiria extrair de mais nenhuma mao que eu estaria ganhando no river.

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $5.09 (101.8 bb)
BB: $11.09 (221.8 bb)
UTG: $7.60 (152 bb)
MP: $5 (100 bb)
CO: $5 (100 bb)
BTN: $10.19 (203.8 bb)

Preflop: Hero is SB with T T
3 folds, BTN raises to $0.15, Hero raises to $0.50, BB folds, BTN calls $0.35

Flop: ($1.05) 2 8 9 (2 players)
Hero bets $0.80, BTN calls $0.80

Turn: ($2.65) 3 (2 players)
Hero bets $1.90, BTN calls $1.90

River: ($6.45) 4 (2 players)
Hero checks, BTN checks

Spoiler

Results: $6.45 pot ($0.27 rake)
Final Board: 2 8 9 3 4
Hero showed T T and won $6.18 ($2.98 net)
BTN mucked 6 6 and lost (-$3.20 net)

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Eu não faço sempre 3bet com TT na SB contra o BU, a maior parte das vezes faço apenas call, contra desconhecido com stack completa sempre call.
No flop é boa a cbet, mas achei o size demasiado grande, ok a cbet no turn também (2/3).
O river não é blank! Ficaram 4 suited na mesa, c/f muito fácil.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Compreendi Lunitis.

No river eu me expressei mal, quis dizer que se caso viesse um river blank, nesse spot seria check/call? se bem que MUITOS rivers sao ruins para nossa mao..

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Sem informação do vilão acho close entre as 3 opções (em blank) sendo o c/c talvez a pior (c/c, C/f e bet).
Talvez c/f > bet > c/c.

O problema do c/c é que o vilão não tem muito por onde estar a bluffar, bateu para flush e tu tendo dois T diminui bastante a probabilidade de ele ter st8 draws.
Para poder betar o vilão tem que pagar com mão pior, isso vai depender do field, pagar um 3o barrel com qualquer mão pior do que TT é sempre um hero call marginal, se desconfias que o vilão é donkey talvez seja a melhor opção porque não folda Tx. Se é reg dificilmente te paga o shove no river por isso o c/f deve ser melhor.

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012

No flop achei a bet muito grande, se o vilão mandar um Raise sua posição vai ser bem difícil, não vai estar muito bem contra uma mão que continua.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sem informação do vilão acho close entre as 3 opções (em blank) sendo o c/c talvez a pior (c/c, C/f e bet).
Talvez c/f > bet > c/c.

O problema do c/c é que o vilão não tem muito por onde estar a bluffar, bateu para flush e tu tendo dois T diminui bastante a probabilidade de ele ter st8 draws.
Para poder betar o vilão tem que pagar com mão pior, isso vai depender do field, pagar um 3o barrel com qualquer mão pior do que TT é sempre um hero call marginal, se desconfias que o vilão é donkey talvez seja a melhor opção porque não folda Tx. Se é reg dificilmente te paga o shove no river por isso o c/f deve ser melhor.

Entendi Lunitis, vou tentar prestar mais atencao nessas situacoes onde sao poucas maos que tentam blefar e poucas maos piores que pagam.

No flop achei a bet muito grande, se o vilão mandar um Raise sua posição vai ser bem difícil, não vai estar muito bem contra uma mão que continua.

KILLA18 mas uma duvida, se eu betar menos, tp 0,70 ou 0,60 contra um raise no flop a situacao nao ficará dificil do mesmo jeito? pois muitos turns sao ruins para minha mao continuar

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012

Eu betaria meio pote, fica até + barato foldar quando um vilão TAG dar um raise grande. Como vc mesmo disse a nossa mão vai ficar muito mal em vários Turns. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Certo entendi, muito obrigado pelas opiniões :f_drink:

Responder
Citar (Quote)