O TIME DE PROFISSIONAIS DA POKERSTARS ESTA NAS MESAS DE MICRO LIMITS
QUEM QUISER... BORA DAR UMA AULA NELES....KKKKK
TO NA MESA COM O AAKKARI (NL 0,01/0,02) E COM O HUMBERTO BRENES (FL 0,20)
O TIME DE PROFISSIONAIS DA POKERSTARS ESTA NAS MESAS DE MICRO LIMITS
QUEM QUISER... BORA DAR UMA AULA NELES....KKKKK
TO NA MESA COM O AAKKARI (NL 0,01/0,02) E COM O HUMBERTO BRENES (FL 0,20)
você é um sortudo, entrei uma vez na stars o Brenes estava jogando. Simplesmente mais de 50 na fila... aouehaouehaoeh
PO.... ACHO QUE O DEALER É CONHECIDO DELE... TRINCOU JA DUAS VEZES... UM 33 E UM 77. AFF
MEUS PARES NAO ACERTARAM NADA HOJE.
POR SINAL SO TO PERDENDO....
Ando sempre a saltar de mesa em mesa à procura de fish's e estes preferem andar à procura de pros 8o
Original de rafaelaugustop
Só no poker pra ter fila pra perder dinheiro.
Saiu o Tiago, mas o Rafaelaugustop substitui a altura, cada comentário é mais hilário q o outro.
Original de Pirao78
Original de rafaelaugustop
Só no poker pra ter fila pra perder dinheiro.Saiu o Tiago, mas o Rafaelaugustop substitui a altura, cada comentário é mais hilário q o outro.
mas é verdade! se fosse para jogar PES ou outro jogo entrava... agora de poker percebem eles!
Original de ratex
Vocês são loucos... querem deixar os caras mais ricos ainda... tá louco!
só pra tirar onda... deixar mais rico jogando em limites de 0,1/0,2 - 0,05/0,10 um camarada que já foi campeão de WSOP é onda né?!?! ![]()
abraço,
ahsuahsuashaush
Dinheiro é dinheiro! Se fosse pra perder ia jogar BlackJack! aushauhs
Tô zuando... Deve ser bem massa enfrentar uns dos pros... Se acharem alguma mão mal jogada da parte deles, postem ae!
Só no poker pra ter fila pra perder dinheiro.
caramba se ninguém tivesse escrito isso eu ia escrever, eu quando vi o inicio do tópico já imaginei q muitos ainda ficariam chateados por não poder fazer suas respectivas doações uhauhahuuhauha
às vezes não é apenas por ganhar ou perder. Não penso que muitos dos jogadores na fila pensassem que teriam uma grande vantagem contra os pros, no entanto a sua motivação até é compreensível. Quem não gostaria de estar a ver poker com amigos na TV, aparecer o Phil Ivey ganhando um pote de $500k e poder dizer: "eu já joguei contra ele!". Se para além disso se puder contar sobre um bluff bem colocado e bem sucedido, em que o pro realmente folda e mostra a melhor mão, melhor ainda. Qualquer um faria um vídeo disso, e teria prazer de o mostrar a amigos, ou talvez até postar no fórum. Não valerá isso alguns cêntimos, ou mesmo alguns poucos $?
Tal como qualquer amador de ténis com certeza gostaria de jogar contra o nadal, e muitos com certeza até seriam capazes de pagar para o poder fazer. Ou um jogador de xadrez também iria querer jogar contra o kramnik ou o kasparov, apesar da probabilidade de ganhar serem praticamente nulas.
Eu não me meteria numa lista de espera com 50 pessoas só para poder jogar contra um pro - mas se ele se sentar à minha mesa, com certeza não me levantaria, e muito provavelmente, a primeira coisa que eu faria, seria ligar o camtasia.
bem este tópico vem mesmo a calhar para divulgar o meu meu ultimo post no blog da pokerstrategy
http://pokerface.pokerstrategy.com/GMCristiano_Marco_Liesy
Na FTP os pros estão marcados a vermelho e é facil entrar no mesmo MTT que eles e muitos deles gostam de jogar um micro MTT de vez em quando e provavelmente até é a FTP que lhes paga para fazerem isso
La anda o daniel negreanu a jogar a 1 e 2 centimos.
Lista de espera ate nem ta ma 373 jogadores
axu ke acabei de ouvir o daniel a falar do desafio no live da pokerstars
até que teve piada, ele tá aprender a jogar micro
Já que o assunto é pros, hoje eu enfrentei o Jim MacManus em NL10. Dele mesmo eu não ganhei quase nada, mas ele atraía muitos jogadores pra mesa dispostos a doar dinheiro. Segue a foto: