Skip to forum
Preciso de mensagen...

Notifications
Clear all

[Closed] Preciso de mensagens positivas, hahaha..

20 Posts
11 Users
0 Reactions
2,003 Views

Po.. Eu tô com uma situação meio broxante no momento..
Uma época atrás, fiz a conta aqui.. Peguei os 50$ iniciais.. e parti pra luta, depois de um tempo que estava com 'falta de tempo' haha, tive que parar.. E comecei novamente antes de ontem..

Entrei na minha conta, ela estava com 59,20$ ainda, fiquei feliz.. Comecei a ler as estratégias novamente, jogar com 'play money' pra pegar o jeito denovo e depois comecei a jogar com cash.. Com altos e baixos cheguei a estar com 68$, mas cai pra 61$..

Hoje de manhã estava com 61$ e resolvi jogar.. Depois de algumas bads (e bads memoráveis, como por exemplo.. Eu entro de AA na mão, e o cara dá all in pré flop com Q2 e ainda faz full house..), comecei a tiltar.. Não muitas vezes, mas o necessário pra baixar minha banca de 61$ pra 51$..

Eu realmente preciso de alguma mensagem positiva do tipo "isso acontece.." haha, mas eu sei que eu tiltei, e isso leva pro buraco.. Só espero que minha banca melhore.. :)

Valeu.. Usei mais esse espaço pra um desabafo.. HAHAHAHAHA :D
Bom final de semana pra todos!

19 replies
w00zy

isso acontece :D

Completamente normal isso... essa é a famosa variância.

O importante aí é não tiltar.. se vc começa a perceber que seu jogo está piorando por causa das bad betas que está tomando, pare imediatamente e esqueça poker por hoje... volte a jogar apenas quando se sentir bem.

Pirao78

Não era Q9?
Bom, de qualquer forma o importante é manter a concentração.
Eu acredito que ter auto-controle e paciência é essencial!
E usar o tópico de bad beats para xingar tb.:)
No resto ler toda teoria, não inventar moves milagrosos, seguir a gestão de banca e cara....algo que pouca gente fala aqui, tente se divertir ao máximo. Quando acontecer as bads dê risadas disso.
Eu quebrei duas vezes antes de entender o pq as coisas não funcionavam.
Eu não estava me divertindo no cash da mesma forma que me divertia no play money ou jogando live c amigos.
Experimente, não custa nada dar risadas, os médicos aconselham e eu tb.
Abraços amigo.

É, tô seguindo seu conselho! Alias, seus conselhos..
Comecei a 'tentar não dar bola pras bads' e consegui em 30min upar 4$ dos 10$ perdidos.. agora tô com 51$ hehe..

Valeu pelas dicas :)

filipebrandao

A mim aconteceu o mesmo. Andei esta semana toda entre os 50$ e os 70$, para cima e para baixo. Oxalá o amanhã seja melhor :)
Já estive nos 20$... andei a jogar em NL 0.01$/0.02$ a levar bad beats sem fim até conseguir recuperar os 50$ .

Vish, ainda não tive que descer pro NL 0.01$/0.02$ (graças a Deus) hehe, mas que bom que recuperaste :D

Ae, tô com 56,40$ agora :D

É, hoje não foi meu dia..
Depois de dar um up denovo na minha conta e ir pra 58$
Joguei umas 3h agora de noite.. Recebi 4 vezes "AA", as 4 vezes eu perdi pra cartas toscas dos donkeys.. Só nessa brincadeira perdi 8$, fora os que eu perdi pagando blinds, enfim.. Voltei na casa dos 51$ novamente agora.. E vou até dormir, porque fiquei bem irritado com isso :P eu juro que tô melhorando nesse aspecto de ficar nervoso, mas ainda resta um pouco de raiva.. :)

Faz parte
acabei de tomar uma Bad pra ir durmi mesmo no cashgame da PP

KK pré flop, NO BTN
do raise de 6bb [2limpers]
1 fold, o otro me volta all-in
pensei, vi nos historicos de mãos. e era bem looser
betava com any2 querendo dar bluff
'há,, esse vai merecer toma um call'

ele me vira J3o
o.O'

ok
KK x J3 'UHULL'

Flop
AxTx3x
Turn
Jx o.O'
River
3x

......

meti o dedão no estabilizador de tanta raiva
ja tinha dobrado o BI q tinha entrado, tava pra sair..
e me perco quase metade do BI

to numa Downswing fudida...
TODO DIA eu dobro meu BI e nas ultimas mãos eu perco tudo. tenho q me arrumar...
ao alcançar 60% do BI eu saiu.

meus $49,00 restritos
já devem ta na casa dos $15
HELP ME :(

usei o tópico pra desabafar tbm :(
srry ae
sjaSJAsjioaJSIOA

ontem no bankroll building da party pker eu dei push com AA, o cara deu call com 23o. Ainda fez um full house...

é a vida, eu tb fico puto. Não estou acostumado a tomar bad beat.

Quando eu tomo badbeats, e fico muito puto.. Eu leio essa frase, umas 3x e respiro fundo.. Pelo menos durante algum tempo, eu paro de tiltar:

"Sometimes make a right move isn't enough.. but always have another hand!" (Chris 'Jesus' Ferguson)

Tudazul

Se não tivesse as badbeats, não teriam os "fishes" e o poker não teria graça.

Bad beats acontecem mesmo....sexta meu bankroll caiu $82,ontem caiu mais $15 e hj recuperei pelo menos as perdas de ontem

Eu joguei exatamente 20 mãos com AA. Nessas 20 mãos, 10 eu só consegui as blinds (ou seja, pouquíssima coisa..). Das 10 restantes eu perdi 6 (e em todos foram mais de U$ 2..), e ainda bem que sobraram 4 mãos, que eu ganhei na média de U$ 1,50 a U$ 2. Acho que fui amaldiçoado! HAHAHA :)

Mas agora estou com 71$, dei um up legal.. :D

Cai pra 68 U$, olha o porque:

Known players:
[tg]SB$9,90:///////;BB$7,90:///////;UTG1$3,90:///////;UTG2$2,70:///////;MP1$3,45:///////;MP2$2,20:///////;MP3$7,70:///////;CO$2,70:///////;Hero$2,00:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with K♥, K♣
UTG1 calls $0,10, 5 folds, Hero raises to $0,20, SB calls $0,15, BB calls $0,10, UTG1 calls $0,10.

Flop: ($0,80) 5♠, Q♠, T♥ (4 players)
SB bets $0,50, BB raises to $1,00, UTG1 raises to $3,70 (All-In), Hero calls $1,80 (All-In), SB calls $3,20, BB folds.

Turn: ($11,00) 7♥
River: ($11,00) 4♥ (1 players)

Final Pot: $11,00

Results follow:
Hero shows a pair of kings (Kh Kc)
UTG1 shows a pair of queens (Qc Jc)
SB shows two pairs, tens and sevens (7s Ts)

SB wins with two pairs, tens and sevens (7s Ts)

Nem falo mais nada..

brunogalvao81

Também tô nessa oscilação na pacific poker. Fico variandop entre 48$ e 53$... X(

LauryBoy

Falco...voçe nao pode deixar os donkeys irem ver o flop tao barato...esse mini raise de 20 cts é coisa pouca...assim todos pagam e a probabilidade de tomar uma bad beat aumenta...o raise standard é 4x a big blind + 1a big blind por cada limper.

Original de LauryBoy
Falco...voçe nao pode deixar os donkeys irem ver o flop tao barato...esse mini raise de 20 cts é coisa pouca...assim todos pagam e a probabilidade de tomar uma bad beat aumenta...o raise standard é 4x a big blind + 1a big blind por cada limper.

roger that!

As vezes se pode perguntar se com um raise maior não vai espantar. Mas a resposta é justamente essa aí do que aconteceu...

Claro que mesmo dando o raise padrão você pode levar essas beats, mas vai ta na estratégia.

abraço,