interessante 
olhem com toda a sinceridade, deixo aqui uma critica constructiva, de alguem que já foi regular por aqui
Esta comunidade tem um excelente admin, que trabalha muito pela comunidade, e alguns mods que tb o fazem e a julgar só por isso, nao havia motivo nenhum pra esta comunidade nao ser pelo menos a nº 3 no ranking, pk dps da Alemanha e a Russia! Especialmente sendo o brasil um país com mais do dobro dos habitantes da alemanha.
O problema da comunidade é a mentalidade de grande parte dos usuários, pouco se posta maos (sao quase smp os mesmos), pouco se discute, mesmo coisas de poker, qualquer coisa com mais de 15linhas é grande demais pra ler e é descartado.. enfim, nao é coisa que eu esperaria numa comunidade de estudo estratégico do poker.
O típico estudante do poker é uma pessoa inteligente e nao duvido que todos sejam, mas pelas respostas e pela falta de discussao de quase tudo as vezes nao parece.
É certo que eu já nao sou regular aqui, e pouco posto e contribuo para o bem da comunidade, mas já o fiz bastante antes, e já na altura me desanimava a falta de interesse, sim acho que é a palavra certa, pelo forum e pela discussao de ideias, sejas elas quais forem.
Já ha uns tempos que não aqui vinha, já nao jogo poker, já nao tenho a mesma motivaçao, mas deparei com o artigo e achei que iam achar interessante, se calhar fui ingenuo lol, mas a sério nao falo só deste topico, sejam mais interessados pelo forum, promovam discussoes interessantes, parece que os unicos topicos de sucesso sao coisas superficiais e se nao fossem contagens até 1.000.000 e afins, a actividade andava pela hora da morte.
Afinal quem ganha são voces, vcs sabem que depois nem k o bakano vos keira dar promoçoes e coisas boas, se os chefões virem uma comunidade desinteressada nao investem.
Não levem a mal, eu tb nao levo a mal k achem isto um tedio, mas há mais vantagens em nao acharem