Skip to forum
Age of Empires x de...

Notifications
Clear all

[Closed] Age of Empires x desafio a todos.

30 Posts
14 Users
0 Reactions
4,131 Views
Diorama

Depois de ouvir do rafael augusto:

"Cara, ate hj tenho 90 vitorias e apenas 1 derrota do Age of Empires II - The Conquerors"

E dar 3 ou 4 sovas...desafio qqr um da PS a jogar contra mim (Com exceção do EPdosSantos q eh um safado)

Pois eh...comprei um monitor novo e instalei e agora dei umas jogadinhas. Se river desafiante, deixa o msn. :D

29 replies

epdossantos eh profissional eh?

moisesgosu

te desafio no StarCraft/BroodWar, vc escolhe mapa, minha raça e quantos minutos quer de frente.

=]

é um fanfarrão :)

Pirao78

Pelo que vi trata-se de estratégia então com um pouco de treino me julgo capaz de aceitar!

fabiosnarf

vão jogar poker!

:D

Diorama

Original de moisesgosu
te desafio no StarCraft/BroodWar, vc escolhe mapa, minha raça e quantos minutos quer de frente.

=]

cria o seu tópico de desafios. aqui eh o meu, e para AGE OF EMPIRES.

=)

rafaelaugustop

Realmente fui ownado. Mas eu não fico baixando vídeos dos top players e imitando o que eles fazem. O que você faz não é jogar, é copiar os outros. :D

Pirao78

Original de rafaelaugustop
Realmente fui ownado. Mas eu não fico baixando vídeos dos top players e imitando o que eles fazem. O que você faz não é jogar, é copiar os outros. :D
Engraçado...achei que faziamos algo parecido aqui na comunidade.

Diorama

looooool

topchami

ah se inventassem o elifoot pra jogar na internet =P

Original de Pirao78

gostei :D

Kersss

age of empires 2 ou o 1 ?
se for eu 2 aoc eu jogo !

rafaelaugustop

Original de Pirao78

lol nice read. Fui ownado duas vezes.

eu ja joguei mto age II, mas nunca consegui jgoar online nao.

Pirao78

Aproveitar o tópico mais ativo do momento pra desejar aos meus colegas poker strategistas que neste novo ano que se aproxima cada um de nós possa forrar pra valer nas mesas e acima de tudo manter a amizade e o companheirismo que torna esta comunidade tão forte!
Espero de coração que todos fiquem bem!
Um abraço de quem tem nesta comunidade um grande motivo de alegria!

Obs: Se o Topchami lá de Israel não fizer acho que eu vou ressuscitar um tópico campeão de audiência aqui "Madrugada PokerStrategy :)

leomaxengenharia

Desafoi quelquer um que ousar um confronto no Marvel trading Cards, hehe. Se alguém estiver interessado é só me chamar. Feliz ano novo para todos, fui!!!

Diorama

ate agora nao teve nenhum msn de desafiante... posso pensar q estao com medo?

Kersss

vc é o diorama da rts ?
aquele que tem uma sig do silverchair acho

igorRamos

eu topo o desafio, e ja lanço outro, x1 de CS, quero ver se alguem me bate !! aposto 2 pra 1 !!

:D