Saltar para o fórum
Desafio SuperNova 2...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Desafio SuperNova 2009

38 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
6,095 Visualizações
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

01/01/09 topchami bronze

objetivo janeiro: virar silver

objetivo final: virar supernova em 2009

se alguem quiser betar pra me dar mais vontade de jogar, estamos ae!

37 respostas

Vamos la top.

tou com o mesmo objectivo! Quero me tornar supernova ate ao final do ano, este ano q passou acabei a meio do objectivo, consegui fazer 50k pontos desde abril de 2008 )

topchami Autor do tópico
topchami
Oldschool Grinder

tah jogando oq lah na stars? acho q tu consegue mais facil q eu

mas bem, vamo falar os resultados pelo ano fora

dalhe!

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

eu também queria ser silver e supernova mas vai ser dificil

a pokerstras dia 30 criou um novo tipo de s&g...s&gs de 90 pessoas com buyin de $0.25+$0 rake e o mais fixe é que a estrutura de blinds é das mais lentas em que demora 2horas para chegar a blinds de 150/300 e começa-se com 2000 fichas... acho que até sitout é possivel ficar ITM lol

mas quando chegar aos $220 vou jogar o mesmo torneio mas com buyin de $2.20

topchami Autor do tópico
topchami
Oldschool Grinder

po tugadonkey,

jogar torneios d 25 cents com teu conhecimento eh mto -EV !!

bora lah jogar e grindarmos juntos, ateh mudei o titulo do topico =D

qtos sng precisa pra ser supernova??

pro meu nivel, eu acho9 supernova pesado demais...

é impossível chegar a supernova se não jogares sng com buy-in de pelo menos 22$.

Hoje quando me levantei com pouco mais de 4h de sono la fui eu comecar o desafio.

Joguei cerca de 1h30m, e consegui 378 pontos. Não foi mau para o estado em que ando :D
Mas sinto q a jogar com 12 mesas nao jogo o meu melhor jogo o ideal seria 8.

AGORAAA fazendo as contas :D :D :D

378 pontos x 365 dias = 137.970

É só continuar neste ritmo e ate tenho alguns dias para descansar

Compensa todo esse sacrifício mesmo?
Quais os benefícios de um SuperNova?

topchami Autor do tópico
topchami
Oldschool Grinder

Original de ratex
Compensa todo esse sacrifício mesmo?
Quais os benefícios de um SuperNova?

eu sou BRONZE, repetindo: BRONZE
e olha o que a stars faz com seus jogadores:

brag: tava monstro qndo minha internet caiu, acabei itm e levei +$50

eu amo a stars e meus `amigos` heheahuaehuae

segue o link : http://www.pokerstars.com/br/vip/rewards/

http://www.pokerstars.com/vip/supernova/

sem duvida o freeroll de 50k todas as semanas é bastante apelativo

e o multiplicador de pontos

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de CConstancio
Hoje quando me levantei com pouco mais de 4h de sono la fui eu comecar o desafio.

Joguei cerca de 1h30m, e consegui 378 pontos. Não foi mau para o estado em que ando :D
Mas sinto q a jogar com 12 mesas nao jogo o meu melhor jogo o ideal seria 8.

AGORAAA fazendo as contas :D :D :D

378 pontos x 365 dias = 137.970

É só continuar neste ritmo e ate tenho alguns dias para descansar

Tens uns dias para descançar mas não tens uns dias para usufruir do estatuto Supernova. Tens k continuar a jogar em 2010 e fazer uma média de 10mil pontos por mês para manteres o estatuto e assim usufruires de todas as vantagens k têm os supernovas.

Eu já me contento em ser SilverStar e GoldStar... enkuanto não for regular em FL10/20+ não vou tentar ser Supernova.

Original de CConstancio
http://www.pokerstars.com/vip/supernova/

sem duvida o freeroll de 50k todas as semanas é bastante apelativo

e o multiplicador de pontos

O problema nessas situações onde jogamos bem acima da capacidade (mais de 8 horas por dia, por exemplo) é o fato de jogarmos desconcentrados...

Aconteceu algo parecido comigo. Mçes passado eu consegui um reload de $250 na PP. Precisava de 2k partypoints pra liberar... Isso em 10 dias.
E o pior, tive uma viagem inesperada que me tiraram 2 dias "úteis" de jogo. Fiz as contas, e esses 2k em 8 dias eram quase o triplo do que eu consegui jogando normalmente na FL 0.5/1.

No último dia, faltando 3 horas pra acabar o tempo, finalmente consegui. Mas o saldo nesses 8 dias ficou -$205, ou seja, lucro de $45 em 8 dias + uma mega dor de cabeça.

Ou seja, pra mim não compensou, conseguiria muito mais de $45 em 8 dias de jogo normal. Sei lá, pra mim, já deu de ficar jogando além do meu normal pra conseguir bonus, rakeback ou subir de vip level. No final das contas, isso apenas atrapalha o seu jogo e derruba a winrate absurdamente... É minha opinião! :tongue:

Horashi
Membro desde: 06.05.2007
Elite Grinder

Eu não jogo na Stars mas parece-me bastante fácil ser supernova para quem jogue NL50.

O que é que voçês jogam?

topchami Autor do tópico
topchami
Oldschool Grinder

eu atualmente to jogando sngs turbo de 6.50 e don de 10.40

fora mtts de 5 a 10 tb

Horashi
Membro desde: 06.05.2007
Elite Grinder

Original de topchami
eu atualmente to jogando sngs turbo de 6.50 e don de 10.40

fora mtts de 5 a 10 tb

Com SNG penso que será mais dificil do que Cash table, mas penso que o objectivo está ao seu alcance.

Boa sorte

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Fiz uma sessão de 7h30m, joguei 2200 mãos e fiz 775 VPP's... chegar a Supernova é cansativo

7h30m e fizeste 2.200 maos =O

isso tambem depende com quantas mesas jogas, eu consigo jogar bem com 8 mesas. Joguei com 12 e em 1h30m fiz 1000 maos

Isso depende se o jogador de Nl50 jogar umas 3h por dia em mais de 10 mesas acredito q sim.

Woozy isso eu nao sabia q em 2010 tinha de continaur a fazer pontos. Tens a certeza? É q ja ouvi o bakano dizer q so joga na stars ate ser supernova e depois muda de sala :S

W00zy fa percebi com funciona.

Realmente é chato porque o estatuto so dura ate fevereiro de 2010, depois tenho de andar a fazer 10k pontos todos os meses pa manter, e mesmo q faca 10k todos os meses se em 1 de julho nao tiver 100k volto pa estatuto mensal.

Agora em 2010 se tudo correr bem possivelmente ja conseguirei virar supernova em menos de 6 meses.

O problema dos niveis vip é esse mesmo obriganos a jogar mais do q deviamos. O melhor é mesmo nao pensar nisso e deixar acontecer :)