Skip to forum
Nova Promoção - $1M...

Notifications
Clear all

[Closed] Nova Promoção - $1Milhão todos os meses

16 Posts
7 Users
0 Reactions
1,916 Views
BenjiJC

Caros jogadores da Ladbrokes,

Como já devem ter reparado, a plataforma Ladbrokespoker alterou recentemente o seu sistema de recompensa para os jogadores de poker. Isso quer dizer que a promoção de 25% - 30% cash back (que requeria uma acumulação de 10,000 pontos todos os meses) terminou e foi substituida pela maior corrida de rake de sempre do poker online.

Independentemente dos níveis em que joguem, o único requisito é jogar cash games na plataforma Ladbrokespoker. Quanto mais jogarem, mais rake vão conseguir criar, o qual será depois transformado em pontos na Tabela Classificativa. Os 3,000 jogadores que no final de cada mês desta promoção estejam mais bem classificados, podem ganhar uma fatia de um bolo de $1,000,000 - para o primeiro classificado estão reservados $25,000!

A promoção arrancou este mês e estará em vigor até ao final do mês de Abril, o que quer dizer que em jogo estarão nada mais nada menos do que $4,000,000!

Para mais informações, consultem a noticia que publicamos no nosso site:

» Ladbrokespoker - Corrida de Rake de $1,000,000

.

15 replies
moisesgosu

joguei nessa promoção em janeiro, apesar de nao ter jogado tanto consegui receber ainda $500 no fim do mês =D

mto bom la!

hugorochac

Po alguém tem o link da tabela de algum mês?

Queria saber qto de rake tem q gerar p ficar em primeiro, décimo vigésimo etc.Pelo menos aproximado p ver se eh uma boa.

PKRPedra

Original de hugorochac
Po alguém tem o link da tabela de algum mês?

Queria saber qto de rake tem q gerar p ficar em primeiro, décimo vigésimo etc.Pelo menos aproximado p ver se eh uma boa.

Boas Hugo, segue aí o link:

Tabela de líderes

Abraço

Horashi

A Ladbrokes é independente (utilizando só o software da Microgamning), ou partilha jogadores com as outras salas da rede Microgaming?

hugorochac

Obrigado PKR.Mas tenho mais perguntas:
Lol eh da microgaming?

Umm ponto dessa tabela é igual a qto de rake?Ou qto em mãos?Juro que procurei antes de perguntar mas não achei.

PKRPedra

Original de Horashi
A Ladbrokes é independente (utilizando só o software da Microgamning), ou partilha jogadores com as outras salas da rede Microgaming?

Bom, vamos lá.

Horashi, a Ladbrokes é independente até os limites $2/$4 (NL400 ou FL), acima desses limites a rede é compartilhada com as outras salas da Microgaming.

Hugo, procurei no site deles, também não encontrei a relação de pontos/rake, talvez por que estão ainda reformulando todo o site.. Mas segundo nosso guia da Ladbrokes, $1 de Rake, equivalem a 10 ou 12 mãos.

A estrutura de rake deles é padrão e está descrita no site em inglês: Link

Espero ter ajudado,
Abraço

sempre que estou interessado em uma sala surge algumas perguntas, tenho uma sugestao para a estrategy toda sala parceira deveria ter :

como gera rake ?
basta receber cartas ou tem que participar do pote

troca pontos por dinheiro?
se sim qt vale cada ponto

rack é pago semanalmente ou mensal e qt de rack?

media de jogadores diaria e pico de jogadores?

como funciona o estatuto da sala e sistema de pontos por estatuto

rede que a sala trabalha

tempo pra liberar o bonus de primeiro deposito e qts pontos tem que fazer

e varias outras coisas

a estrategy nao oferece esse tipo de informação e acho isso uma falha, ajudaria muito se a estrategy nos desse esse tipo de informação para agilizar o processo de escolha de uma sala, fica ai minha sugestao vamos ver se da resultado meu post

Horashi

Obrigado pela resposta PKRPedra, se tiver um bom tráfego de NL50, 100 e 200 será a proxima sala em que irei jogar.

Abraço

TMatrix

Original de pasqueta
sempre que estou interessado em uma sala surge algumas perguntas, tenho uma sugestao para a estrategy toda sala parceira deveria ter :

como gera rake ?
basta receber cartas ou tem que participar do pote

troca pontos por dinheiro?
se sim qt vale cada ponto

rack é pago semanalmente ou mensal e qt de rack?

media de jogadores diaria e pico de jogadores?

como funciona o estatuto da sala e sistema de pontos por estatuto

rede que a sala trabalha

tempo pra liberar o bonus de primeiro deposito e qts pontos tem que fazer

e varias outras coisas

a estrategy nao oferece esse tipo de informação e acho isso uma falha, ajudaria muito se a estrategy nos desse esse tipo de informação para agilizar o processo de escolha de uma sala, fica ai minha sugestao vamos ver se da resultado meu post

QFT!!!!

tanto moderador e nenhum feedback?????????? que interesse em galera , se fosse post de piada tava cheio de moderador ,mas como é coisa produtiva nao aparece um , ta virando padrão isso ja

PKRPedra

Original de pasqueta
tanto moderador e nenhum feedback?????????? que interesse em galera , se fosse post de piada tava cheio de moderador ,mas como é coisa produtiva nao aparece um , ta virando padrão isso ja

Boas pasqueta,

Todas as informações sobre a rede e tráfego podem ser encontradas na notícia da nova sala parceira. Sempre também estão presentes links para o os sites da sala em questão, onde podem ser encontradas informações sobre sistemas de lealdade, rake, e contato com o suporte. Por exemplo nesta aqui

As informações sobre a liberação de bônus e pontos podes encontrar no guia da sala parceira: Link

Porém, se pensa que poderiam ser feitas modificações nos guias pode deixar um feedback no fórum de Sugestões e Feedbacks, pois é o local apropriado para isso.

Com relação ao texto em quote, desculpe-me mas nunca vi moderador algum ser ofensivo nas respostas que te deram. Se nos considera um bando de palhaços que vive a fazer piadas a única coisa que posso fazer é te pedir desculpas em nome de todos os moderadores.

Sem mais,
Abraço

nao chamei ninguem de palhaço, oque acontece e ja nao é a primeira vez é que vejo o forum de off topics e divertimento cheio de post de moderadores e coisa que realmente interessa o feedback é mais lento , eu nao to aqui pra dar risada , quando quero dar risada assisto uma serie de comedia na tv, nao acho errado de quem gosta do off topic tb , as vezes ate frequento, o que gostaria e mais atenção dos moderadores em coisas que podem influenciar o nosso lucro direta e indiretamente , soh dei essa sugestao pq ficaria muito mais facil , para nos jogadores , ao invez de ter que ficar entrando nesse monte de link , a estrategy ja oferecesse , esse serviço para nos jogadores, se ficar qualquer duvida me pergunte que responderei , mas nao chamei ninguem de palhaço, nao coloque palavras na minha boca., e vc entendeu perfeitamente oque eu disse. nao sou nenhum mlq que ta aqui de brincadeira e tenho certeza que vcs tb nao

eu dei essa ideia porque vi por ai na net e achei que a estrategy sendo a maior escola de poker do mundo , tb poderia oferecer isso para seus jogadores, achei que seria de bom grado , mais me enganei , pode ficar tranquilo que nao farei mais sugestoes

PKRPedra

Boas pasqueta,

Veja bem, em momento algum quero que pense que tive a intenção de criar algum atrito contigo. Muito menos quero que deixe de dar sugestões, pelo contrário, damos muita importância a isso, ok?

A única coisa que quis dizer é que não há necessidade de ser agressivo ou ofensivo para fazê-lo, mesmo que sem intenção.

Somos todos amigos aqui, certo?

Fica bem,
Abraços

ok pedra sem problema eu soh quero melhorar meu jogo e contribuir para que a estrategy melhore ainda mais e minha intenção é fazer amigos aqui , mas fica ai para vcs a dica, se aproveitar fico contente
abssssss