Saltar para o fórum
Weekly Vote: O que ...

Notificações
Limpar tudo

O que esperam da PS.com em 2009? A sondagem é criada em Jan 07, 2009

[Fechado] Weekly Vote: O que espera da PokerStrategy.com para 2009?

9 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,024 Visualizações
PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Boas a todos,

A PokerStrategy.com, não é apenas mais uma comunidade de poker na internet. Somos uma escola de poker e, para tal, sempre buscamos novas formas de prover a todos nossos membros as melhores ferramentas para que possam seguir com sucesso suas carreiras de poker.

Além das ofertas já conhecidas, gostavamos de saber o que espera da PokerStrategy.com para 2009?

Notícia

Podem escolher até duas opções! Deixem vossos comentários!

Votem e comentem!

Abraços

8 respostas
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

- Novas salas... (Bodog seria porreiro)
- Mais bonus e promoções (isto é escusado perguntarem... acho k todos kerem)
- Special Rakeback/Cashback deals

- Mais promoções e bonus; especialmente para os estatutos mais altos, já que ultrapassando o nível ouro, tanto os artigos de estudo como os videos já não podem ser considerados como recompensa. Talvez algo mais motivador (ex:rake,etc) para manter jogadores a un nível regular e assim alimentar novos objectivos.

moggfanatico
Membro desde: 16.02.2007

boas!

eu votei salas novas pois ando algo indeciso onde jogar (um sala com um tráfego alto com uma % de rakeback alta seria interessante :D :D )

votei tb em vídeos pq logo a seguir aos artigos são a melhor forma de aprendizagem.

Eu votei em outros, gostaria que a pokerstrategy focasse mais as estratégias em jogadores do que mãos e posição.

jafo
Membro desde: 24.06.2008

Acho que mais promoçôes e bonus é obvio alem de incentivante motivador... Mas continuem o bom trabalho...

Tenho 1 sugestoes:

1- Acho que os treinos privados naosdeviam ser a pagar!

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
RickCado
Membro desde: 10.01.2009

Votei em Ligas e Torneios, acho que motivam mais do que novas promoções e bônus, sendo que o bônus oferecido de $50 é exelente!

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Gostaria de mais sorteios de camiseta... :P