Bom! Eu já vou responder, porque eu sei que ninguém nem vai dar valor no que eu vou escrever, tem sido assim neste site ao contrário dos outros sites que eu frequento, porque aqui quando as pessoas pedem ajuda você nem se quer é agradecida por tentar ajudar, aqui o que vale é jogar bastante. Eu descobri isto porque eu estou chegando a ouro graças aos vários sitgos que tenho jogado não por ser habilidosa porque muitas vezes estou perdendo e os meus pontos aumentam fiquei frustrada quando descobri isto, achei que as pessoas aqui subiam pela sua habilidade, não porque jogam muito, mas tudo bem o melhor é ganhar experiência e nisto eu tenho ganho bastante, não estou perdendo não muito pelo contrário tenho ganhado, mas durante a minha variancia eu percebi que os pontos não caiam quando eu abria várias mesas.
Agora vamos ao ponto do poker, o poker não é sobre as mãos que você joga como o site insiste em colocar aonde você joga determinadas mãos o poker è a pressão que você tem em simular uma mão forte, ou seja o poker é sobre os jogadores a sua habilidade. Eu sei disso graças ao jeito que eu tenho jogado, dou raise com 10/9 nas primeiras posições e na maioria das vezes levo a mão na força e já vi jogadores jogarem ak fora jj e outras mãos não adianta dizerem que não o mestre phil ivey disse se você jogar como a maioria joga você nunca será um bom ou boa jogadora de poker o outro mestre Jesus Fergusson disse pague mais raise de mais reraise brigue por pots é assim que você será um vencedor de poker não se trata de mãos e sim da sua habilidade e o que eu vejo aqui é posição e mãos nada a mais, bom vão vir muitas críticas porque aqui é assim só tem resposta quando você vai contra o que ensinam, mas eu não mudo aprendi jogar poker e sei que é assim e vou provar para muitos que mão não tem nada a ver com poker a sua habilidade em ler os jogadores é que têm é isto que este site deveria ensinar e deveriam dar mais atenção em quem está começando e não é o que eu vejo aqui muitos posts aqui são ignorados por serem bronzes já cansei de ver isto, se acham os bambans mas agora eu sei o porque muitos são diamantes. Ah não respondam façam como vocês fizeram como muitos posts que coloquei aqui, hummmmmmm não vai dar não é peguei no ego, tabom fiquem a vontade para me ofender porque aqui é assim só sabem ofender, fiquem a vontade.
amiga para jogares dessa maneira tens que ter muito mais skill e conheceres muito bem os teus adversários, e em limites baixos se fazes raise com 10/9 nas primeiras posições, boa sorte com isso... para a semana já não tens banca.
eles tão a falar em lugar por potes de milhares de dólares, não é por potes de 40 centímos, claro que toda a gente paga 50 centimos para ver o que é que lá vem a seguir, mas duvido que essa mesma pessoa pague 20k$ para fazer o mesmo...
enfim, wanna be pro.
Original de theyremine
amiga para jogares dessa maneira tens que ter muito mais skill e conheceres muito bem os teus adversários, e em limites baixos se fazes raise com 10/9 nas primeiras posições, boa sorte com isso... para a semana já não tens banca.
eles tão a falar em lugar por potes de milhares de dólares, não é por potes de 40 centímos, claro que toda a gente paga 50 centimos para ver o que é que lá vem a seguir, mas duvido que essa mesma pessoa pague 20k$ para fazer o mesmo...
enfim, wanna be pro.
Experimenta da raise com blinds médios numa mesa de limites baixos para você ver a reação ou em nl que seja , limites baixos as pessoas querem ganhar também não entra nesta que em limites baixos as pessoas querem doar seu dinheiro, estes jogadores que eu citei acima não começaram em limites altos eu não sei quem colocou isto na sua cabeça mas a verdade é que quando as pessoas entram para jogar poker elas querem ganhar dinheiro, ninguém esta ali para doar dinheiro por ser baixo se você for por teorias que as pessoas que jogam limites baixos querem doar dinheiro para você boa sorte você com a sua banca alias voce já começou bem dizendo boa sorte não é eu diria para você bom jogo.
voce é livre para da sua opiniao em qualquer lugar, por favor permita-me expor a minha.
poker é um jogo matematico se voce joga contra a expectativa contra voce eu sugiro que continue.
se voce nao entende o porque de usar posiçao entao voce nao entende muita coisa.
e esqueça esse negocio de falar que phil ivey disse isso e fergunson disse aquilo, em muita coisa isso nao servira pra voce, faça seu proprio estilo se voce se baseia pelo que eles dizem ira quebrar rapidinho porqu eles falam de um limite que voce nao joga e nao explicam a genialidade por detras das maos que eles jogam, ha muita habilidade e isso da pra ve que voce nao tem, eu pensava como voce, era um perfeito maniaco e isso nao me levou a nada, tight é regra, loose é exeçao, primeiro se conhece as regras para depois quebra-las.
eu mesmo ja li em um artigo do proprio phil ivey onde ele é perguntado quais os erros dos principiantes, ele diz que eles jogam maos demais.
quanto menor o limite mais tight se é e quanto mais alto o limte mais loose se é, a diferença de potes é enorma como disse o theyremine.
esses caras sabem o que tao fazendo, nao pense que pode fazer o que eles fazem, voce nao pode.
e porque essa raiva toda???? eu hein aprenda a nao ser emotiva, se nao aprender isso como eles "phil e companhia" aprenderam, entao pare de ler os artigos deles porque voce nao ta aprendendo nada.
bom ta ae minha opiniao, voce posta sua opiniao e todo mundo posta a sua, isso se chama "liberdade de expressao" e espere muitas em todos os topicos que vai postar, se nao quiser aceitar as opinioes dos demais membros entao nao posta.
abraço
Original de keke10
Original de theyremine
enfim, wanna be pro.Experimenta da raise com blinds médios numa mesa de limites baixos para você ver a reação ou em nl que seja , limites baixos as pessoas querem ganhar também não entra nesta que em limites baixos as pessoas querem doar seu dinheiro, estes jogadores que eu citei acima não começaram em limites altos eu não sei quem colocou isto na sua cabeça mas a verdade é que quando as pessoas entram para jogar poker elas querem ganhar dinheiro, ninguém esta ali para doar dinheiro por ser baixo se você for por teorias que as pessoas que jogam limites baixos querem doar dinheiro para você boa sorte você com a sua banca alias voce já começou bem dizendo boa sorte não é eu diria para você bom jogo.
matematicamente falando elas inevitavelmente quebram no longo prazo, nao é teoria é fato. nao é possivel vencer quando se joga com a expectativa negativa.
Original de jonisgamble
voce é livre para da sua opiniao em qualquer lugar, por favor permita-me expor a minha.poker é um jogo matematico se voce joga contra a expectativa contra voce eu sugiro que continue.
se voce nao entende o porque de usar posiçao entao voce nao entende muita coisa.
e esqueça esse negocio de falar que phil ivey disse isso e fergunson disse aquilo, em muita coisa isso nao servira pra voce, faça seu proprio estilo se voce se baseia pelo que eles dizem ira quebrar rapidinho porqu eles falam de um limite que voce nao joga e nao explicam a genialidade por detras das maos que eles jogam, ha muita habilidade e isso da pra ve que voce nao tem, eu pensava como voce, era um perfeito maniaco e isso nao me levou a nada, tight é regra, loose é exeçao, primeiro se conhece as regras para depois quebra-las.
eu mesmo ja li em um artigo do proprio phil ivey onde ele é perguntado quais os erros dos principiantes, ele diz que eles jogam maos demais.
quanto menor o limite mais tight se é e quanto mais alto o limte mais loose se é, a diferença de potes é enorma como disse o theyremine.
esses caras sabem o que tao fazendo, nao pense que pode fazer o que eles fazem, voce nao pode.
e porque essa raiva toda???? eu hein aprenda a nao ser emotiva, se nao aprender isso como eles "phil e companhia" aprenderam, entao pare de ler os artigos deles porque voce nao ta aprendendo nada.
bom ta ae minha opiniao, voce posta sua opiniao e todo mundo posta a sua, isso se chama "liberdade de expressao" e espere muitas em todos os topicos que vai postar, se nao quiser aceitar as opinioes dos demais membros entao nao posta.
O engraçado é que eu sabia que viria gente igual a você, como eu disse continue, porque quando eu elogio não há resposta quando eu crítico tem várias pessoas com idéias ultrapassadas do poker igual a você eu sei exatamente o que fazer numa mesa de poker, sei exatamente o momento de da fold numa mão e sei extamente a minha capacidade não fale coisas que você não entenda não seja como muitos seja você se você segue regras vá enfrente mas não diga coisas que não sabe, gente igual a você que faz da minha expêriencia a minha vida e como você disse cada um expressa o que quiser, você escreve mas não presta atenção no que escreve, se você jogar poker como escreve nossa, quero estar na sua mesa.
abraço
e para de postar pra mostrar se voce sabe alguma coisa isso nao interessa a ninguem aqui
voce ate parece que ta tentando dar aula de poker eu hein
se voce ja sabe jogar poker entao o que fazes aqui??
vai la enfrentar os highstakes e eu também sei da minha capacidade, eu digo a voce que sou do tipo que calculo a diferença entra mim e meus adversarios antes de enfrenta-lo, a sua capacidade nao interessa, por favor desconsiderer os meus posts, isso nao passou de coisa sem sentido da minha parte, eu realmente nao entendi o porque de ter postado e perder tempo com alguem que so quer aparecer.
nao perderei mais meu tempo aqui, afinal voce quer discutir com os membros do forum, isso parece te divertir e eu nao perderei meu tempo com voce.
abraço.
Original de jonisgamble
e para de postar pra mostrar se voce sabe alguma coisa isso nao interessa a ninguem aquivoce ate parece que ta tentando dar aula de poker eu hein
Viu só, mais uma vez você não presta a atenção no que escreve, está pedindo para eu parar de postar ou a pessoa tem livre expressão para colocar o que quiser ou não tem presta a atenção antes de escrever.
"quando se ve um inimigo errando nao o interrompa."
por favor desconsidere meus posts.
Original de keke10
Original de jonisgamble
e para de postar pra mostrar se voce sabe alguma coisa isso nao interessa a ninguem aquivoce ate parece que ta tentando dar aula de poker eu hein
Viu só, mais uma vez você não presta a atenção no que escreve, está pedindo para eu parar de postar ou a pessoa tem livre expressão para colocar o que quiser ou não tem presta a atenção antes de escrever.
bla bla bla bla bla bla bla, voce ate parece minha professora eu hein
pedir pra voce parar de postar é minha opiniao, pare se quiser voce tem livre expressao
eu tenho a livre expressao pra pedir pra vc parar
putzz eu ainda to postando, urgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
Original de jonisgamble
se voce ja sabe jogar poker entao o que fazes aqui??vai la enfrentar os highstakes e eu também sei da minha capacidade, eu digo a voce que sou do tipo que calculo a diferença entra mim e meus adversarios antes de enfrenta-lo, a sua capacidade nao interessa, por favor desconsiderer os meus posts, isso nao passou de coisa sem sentido da minha parte, eu realmente nao entendi o porque de ter postado e perder tempo com alguem que so quer aparecer.
nao perderei mais meu tempo aqui, afinal voce quer discutir com os membros do forum, isso parece te divertir e eu nao perderei meu tempo com voce.
abraço.
Acho melhor assim, gente igual a você vão vir de montes, porque este site é assim só gostam de discutir e nada a mais pode olhar depois quantos não vão querer dar as suas opiniões aqui.
Original de jonisgamble
eu tenho a livre expressao pra pedir pra vc pararputzz eu ainda to postando, urgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
Nossa, que capacidade intelectual você têm, estou pasma. urgggggggggggggg meu Deus!
Original de keke10
Original de jonisgamble
eu tenho a livre expressao pra pedir pra vc pararputzz eu ainda to postando, urgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
Nossa, que capacidade intelectual você têm, estou pasma. urgggggggggggggg meu Deus!
e isso te irrita né??
Original de keke10
Original de jonisgamble
se voce ja sabe jogar poker entao o que fazes aqui??vai la enfrentar os highstakes e eu também sei da minha capacidade, eu digo a voce que sou do tipo que calculo a diferença entra mim e meus adversarios antes de enfrenta-lo, a sua capacidade nao interessa, por favor desconsiderer os meus posts, isso nao passou de coisa sem sentido da minha parte, eu realmente nao entendi o porque de ter postado e perder tempo com alguem que so quer aparecer.
abraço.
Acho melhor assim, gente igual a você vão vir de montes, porque este site é assim só gostam de discutir e nada a mais pode olhar depois quantos vão querer dar as suas opiniões e me ofender aqui.