Skip to forum
Andam as Estrelas a...

Notifications
Clear all

[Closed] Andam as Estrelas a ficar tristes?

14 Posts
14 Users
0 Reactions
984 Views
BenjiJC

Se não sabes ao que me estou a referir, então lê a noticia no nosso site:

MUNDO SOLITÁRIO?

Ultimamente temos recebido constantes noticias sobre os mais variados projectos dos grandes nomes do poker mundial.
Será que estes jogadores se andam a sentir sozinhos e abandonados no topo da montanha do poker mundial e querem assim conviver de mais perto com os jogadores "normais", tendo assim um contacto mais próximo com a inocência e divertimento que podem proporcionar os maus jogadores de poker, tipo alguns de nós? Provavelmente.

Participem e deixem aqui a vossa opinião!

.

13 replies
w00zy

1. tom "durrrr" dwan - Tem um talento enorme mas com um ego maior k o talento.

2. daniel "kid poker" negreanu - Ker aprender o "new school poker", "4bet light poker" ...

3. phil "poker brat" hellmuth - Ker toda a atenção do mundo... tal e qual um miudo mimado ker.

gabrielct87

Número 3 era uma questão de tempo... Com todos os reality shows no estilo de American Idol, America's Next Top Model, etc era questão de tempo para que alguém fosse lá e lançasse o reality poker...

O que Negreanu quer fazer, muitos já fizeram, Chris Fergunson e nosso próprio duarteriezas. Ambos em escala menor, é verdade.

EPdoSantos

essa do negreanu eu queria acompanhar rs.

zekaroz

Não acho que eles e elas estejam tristes... acho que apenas o fazem porque podem!

é como chegar ao estado de um jogo em que já se descobriu quase tudo. O que é que se faz agora?
- descobrem-se todos os itens escondidos, atiramos-nos de precipícios estupidamente, andamos à porrada com montros, enfim... acho que me fiz perceber..

sim não terão mais níveis do jogo para desbloquear mas podem inventar novas maneiras de passar o jogo.. é o que fazem. Não acho que nada disso tenha a haver com tristeza.. :D

rlagazzi

queria estar triste com um BR igual o deles...

topchami

Original de zekaroz
é como chegar ao estado de um jogo em que já se descobriu quase tudo. O que é que se faz agora?
- descobrem-se todos os itens escondidos, atiramos-nos de precipícios estupidamente, andamos à porrada com montros, enfim... acho que me fiz perceber..

HUAUHAHUAHUAUHAAHUAUHAHUHUAUHA

explicacao perfeita hauhuauhauha

Orochimaro

falta pra eles participarem de uma comunidade igual a nossa....

VTNC... isso eh naum ter o q fazer mesmo....

Pq eles naum doam parte da banca deles pra mim???

uhauahuahaa

alem51

hehehe os caras já tem tanta grana que começaram a brincar de jogar poker..

e mm assim nao tem nada p fazer a guita... o meu jogador preferido de poker e o negrano e espero que nao consiga... porque e gozar com a cara de uma pessoa mesmo... o sonho de alguns de nos e estar nos high stakes e ele anda nisto :S

So falta os pro vir a jogar play money, dai vai ser lol.
Sng de 10 pessoas, 9 indo allin preflop.

DiegoImortal

Original de ronei23ds
So falta os pro vir a jogar play money, dai vai ser lol.
Sng de 10 pessoas, 9 indo allin preflop.

HUEhuehuEHueE!!

Tudazul

Já que problemas de dinheiro eles não tem, acho que é uma maneira deles se motivarem para jogar poker e se sociabilizarem um pouco com o público (no caso do Negreanu e do Hellmuth).

Gonira

Original de w00zy
1. tom "durrrr" dwan - Tem um talento enorme mas com um ego maior k o talento.

2. daniel "kid poker" negreanu - Ker aprender o "new school poker", "4bet light poker" ...

3. phil "poker brat" hellmuth - Ker toda a atenção do mundo... tal e qual um miudo mimado ker.

hehe, nice read