Eu uso o elephant na versão iniciante e não sei interpretar os números ainda, por isso vou construir o meu raciocínio sem reads excepto aquele do aumento pré-flop unusual.
Eu acho que esta mão é muito perigosa por dois motivos principais: há 3 vilões, dois dos quais pelo limp que começaram por dar podem ter qualquer coisa na mão, incluindo pares baixos que bateram o set. Por outro lado, o top-pair tem kicker não muito forte (não seria nada de espantar estar batido por K8, A8...) e está muito muito vulnerável a scare cards que venham depois.
Assim, o que eu raciocino é que o melhor a fazer será tentar criar alguma acção no flop para poder perceber o que os adversários têm ao custo reduzido das small bets. Curiosamente, começá-lo-ia dando check, porque o BB sendo agressivo provavelmente fará o bet, mesmo que só tenha overcards (que provavelmente tem, visto o raise pré-flop). Se algum dos outros der raise, sabemos que é porque há jogo a ser jogado e o nosso top-pair provavelmente está batido pelo que, sem dinheiro investido pós flop ainda, será um fold fácil. Se pelo contrário, os outros vilões desistirem ou derem call perante o bet do BB, talvez seja vantajoso - embora eu não esteja muito seguro se é um investimento que vale a pena - darmos nós o raise, porque com isso extraímos informação para orientar melhor o jogo subsequente: perante um 3-bet, estaria muito provavelmente atrás e daria fold. Se o BB tiver apenas overcards, no entanto, dará por certo call e os outros vilões poderão continuar a dar call também. Aí, rezava para que a carta do turn fosse mais baixa que T. Daria, no entanto, o bet independentemente da carta: se for baixa, continuamos com o top-pair, se for apenas uma scare card, acho que haverá alguma fold equity contra mãos piores, e se for o out de alguém, devemos encontrar resistência que indicará a hora de desistir da mão.
Se receber um simples call no turn, aí é que se torna mais difícil porque é complicado saber se estamos à frente, ou se os adversários terão resolvido só fazer call-down, estando à nossa frente. Creio, no entanto, que ia ser pouco útil dar bet porque quem estivesse em modo call-down ia continuar, e não temos já qualquer certeza de estar à frente nesta altura. Por isso, no river acho que daria check-call.
É possível que o meu raciocínio tenha sido totalmente aberrante, e eu estou ciente de que sou muito tosco em pós-flop FL, por isso é que decidi insistir mais nas mãos difíceis como esta, a fim de ir lá nem que seja por tentativa e erro.
(e sim, mudei de opinião quanto forma como eu próprio agiria duas ou três vezes durante este raciocínio. pensar bem nas coisas muda muito a forma como se actua!)