Bom galera, vamos sair um pouco do virtual...
Para falar a verdade, existem membros aqui da comunidade que de alguma forma criam simpatia uns para com os outros...
Gostaria de aproveitar pra dizer que normalmente eu vou em BH dois finais de semana em media por mes, e acho que ja faz um tempo que marcar uma reuniao pra tomar uma, e soltar uma besteiras sobre Mulheres(bundoes e peitoes), futebol, rock, Poker(claro), e principalmente nos conhecermos melhor...
Acho que se o pessoal der um feedback ai, poderemos marcar um dia, quem sabe, e podermos tomar uma e estreitar os laços de amizade...
Quem for de fora tambem seria uma boa, caso possa vir a Belo Horizonte...
Outra coisa que estou pensando tambem, alugar um sitio na regiao de Belo Horizonte, ai a gente passa um final de semana junto, leva um baralhozinho, nao vai poder faltar...
Em relaçao a ideia do sitio se alguem animar e dependendo do numero de pessoas que toparem, eu mesmo providencio o aluguel de um sitio, claro combinando o melhor final de semana que ficar bom para a maioria das pessoas interessadas, pois nenhuma data jamais vai agradar todo mundo...
Aguardo Feedback...
Marcelo Rodrigues Rabelo(marrora)