Skip to forum
Weekly Vote: Entre ...

Notifications
Clear all

Meu tempo entre a prática e a teoria: Poll is created on Jan 21, 2009

[Closed] Weekly Vote: Entre a teoria e a prática...

8 Posts
8 Users
0 Reactions
978 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Todos nós dividimos nossas tarefas ao longo do dia, assim também o fazemos com nosso tempo para o poker. Sendo assim, em duas partes cruciais: estudo; ler artigos, vídeos, assistir aos treinos, postar mãos exemplares e prática, ou seja, jogar, colocando em funcionamento o que se aprendeu da teoria.

E quanto a ti? Se neste momento para e pensar, como divides o vosso tempo para o poker? És um estudioso da teoria, somente jogas muito, ou divides bem esse tempo em 50-50? Deixa-nos saber através de nossa votação semanal!

Notícia

Comentem porque dividem dessa forma o vosso tempo.

Votem e comentem!

Abraços ;)

7 replies
zekaroz

Eu jogo mais do que estudo.. embora com falta de tempo por causa do trabalho acabe por estudar tanto ou mais do que jogo. E claro, se mãos exemplares contarem como estudo com certeza estudo mais do que jogo.

acredito que 50-50 fosse o ideal! :D

ATs973

Eu nunca controlei este tempo, mas acredito que jogo mais que estudo.

Agora, com relação a estudos falamos também de ler blogs, revistas, livros, conversar com os amigos sobre teoria, aspectos psicológicos.

Acredito que tudo o que pode aperfeiçoar/melhorar seu jogo conta como teoria.

alem51

Eu to estudando o mesmo tanto que to jogando...

trombini

Original de ATs973
Eu nunca controlei este tempo, mas acredito que jogo mais que estudo.

Agora, com relação a estudos falamos também de ler blogs, revistas, livros, conversar com os amigos sobre teoria, aspectos psicológicos.

Acredito que tudo o que pode aperfeiçoar/melhorar seu jogo conta como teoria.

Estou tal como o Ats973. Passo mais tempo em revistas, blogs e foruns que jogando. No meu caso eh pq ainda entro em tilt facilmente, dai só jogo qdo estou bem concentrado e sei q naum vou abrir meu range de mãos sem necessidade.

Estou indo de SSS para BSS e isso está me obrigando a jogar menos e estudar mais. Só passei uma vez pelos artigos BSS, estou juntando em um arquivo texto as perguntas do Quiz para responder depois e verificar oq aprendi.

E estou assistindo aos videos e treinos mas, ainda tenho dificuldade em ligar a teoria dos artigos ao que vejo na pratica dos Treinadores.

Abs.

Tudazul

Deveria estar estudando mais... to jogando mais q estudando. Perto de 50-50 seria ideal pra mim.

Nichols

Se for contar tempo em foruns,conversando sobre poker com os amigos,mechendo no meu blog de Poker creio que fico em 50-50 tambem.

Porem sinto que me falta estudar outras estrategias tambem,vamos ver mais pra frente com uma banca mais solida se vou fazer mudanças e migrações.

nesas ultimas semanas praticamente só estou estudando, tentando aperfeiçoar pra voltar em grande estilo ;D