Skip to forum
O que você faria? P...

Notifications
Clear all

[Closed] O que você faria? Poker live.

21 Posts
17 Users
0 Reactions
1,525 Views
rafaelaugustop

Uma questão interessante, gostaria de saber a opinião de vocês.

Live, NL1K.

Você com 4K de stack, mesa 3 handed você no BB. BTN tem 1,3K de stack e SB com 3,5K.

BTN é bem calado, é um donkey/tight seleciona bem PF mas é fraco pós-flop, SB é tiozão, super donkey aparentemente rico, já tomou muitas e está acima do nível de álcool para jogar, porém é muito gente boa, gosta de conversar, joga pra se divertir e fazer amigos, já tem umas duas horas que vocês estão jogando juntos e o papo rola bem fácil.

É agradável ter ele na mesa, não só por ser donkey mas pela relação e ambiente na mesa.

Você recebe 4 :heart:6 :heart:

Donkey do BTN raise 3bb, SB call e você resolve ver o flop.

Flop vem 235r.

Pote com $90

SB check, você check, btn bet $60, SB call, você raise $300, BTN fold, SB raise $950

Quando você começa a pensar, o tiozão fala pra você largar que está gigante e te mostra A4.

O que você faz?

20 replies

todas lá para dentro e digo:

Então vamos repartir :D

Se ele cai optimo

Pedrocampos110

eu diria "também acho que estou gigante" sem mostrar a mao.. ele certamente nao largaria a mao dele e voce ganharia mais dinheiro do tio

Bakano

min raise?
push nunca faria, porque ele foldaria tudo que não é mão. Com o minraise damos-lhe a oportunidade de meter ele as fichas todas dizendo "I am not shitting you, I have A4!".
Tenho a certeza que ele interpretaria um minraise como um "teste" para ver se ele está a dizer a verdade. Se assim for a possibilidade de ele fazer push com um bluff para te ver a foldar é real.
Um call não gosto porque podem aparecer scare cards, que o leve a desistir do bluff. Para além disso dá-lhe mais tempo para pensar sobre o assunto. Aproveita já o momento que ele parece estar generoso.

Isto tudo partindo do princípio que ele pode tanto ter a str8 como um bluff. Se tens a certeza que ele realmente tem a str8 já pronta, talvez o push imediato seja a melhor opção...

hmm... que situação de sonho... aconteceu ou estás a imaginar?

Bakano

hmm... esquece o post - é jogo live e ele realmente mostrou a str8.

nesse caso não sei o que faria. talvez um push com as palavras "let's gamble" ou "I never fold AA"...

coringa2

Original de Bakano
hmm... esquece o post - é jogo live e ele realmente mostrou a str8.

nesse caso não sei o que faria. talvez um push com as palavras "let's gamble" ou "I never fold AA"...

Boa essa!

TMatrix

Essa foi boaaa .... hehe ...

Powwww rafael ... essa eh phoda hein ... mas vcs estao la jogando, entao mete all in por cima e fala que vc esta shovando pq esta ganhando dele, senao teria foldado com certeza ...

gabrielct87

É legal sair do modelo de análise de jogo online de vez em quando e passar para um nível mais psicológico...

Todos os sinais apontam pra que o tiozão esteja falando a verdade, então é extrair o máximo dele na malandragem mesmo... hehehe

é meio cruel, mas 'That's Poker'

Gonira

pô, ele mostrou o A4. vai largar isso nunca. faz o que o lanhelas disse.

mas cá entre nós

stack de 4k

não era você, né?

hugorochac

Original de Gonira
stack de 4k

não era você, né?

LOLLLLL...Bom ver vc de volta..hehehe

Eu ia de all-in tb..

jonisgamble

eu fico na minha, aumento pra 2.400$ , se ele quiser vir problema dele mostrou as cartas porque quis.

Nhoca

Eu acho que depende daquilo que eu gostar mais: a boa disposição dele, ou o dinheiro dele.

Se for a boa disposição, aviso-o que pense duas vezes quando der o push.
Se for o dinheiro, faço o push e depois proponho repartir o pote.

OKC0mputer

mostra o 4 pra ele e vai all-in.

sacanagem...

rafaelaugustop

Original de Gonira
pô, ele mostrou o A4. vai largar isso nunca. faz o que o lanhelas disse.

mas cá entre nós

stack de 4k

não era você, né?

Não. Recebi isso por email de um amigo mas nem rolou com ele também não. É só uma questão curiosa não sei se já aconteceu com alguém.

Diorama

Ah, contos de fada por Rafael voz de fada.

Pironeski

Faz um raise pra toda a grana que ele tem menos $1, só pra provocar. :D

Eu foldava

Gonira

Original de Diorama

hauhuahuahuahuamorri

w00zy

Original de rafaelaugustop
Quando você começa a pensar, o tiozão fala pra você largar que está gigante e te mostra A4.

O que você faz?

Mostro o 6 e faço ALL IN!
ou
Mostro o 6, dou apenas call e peço um 4 ao dealer...

claro k isto dependia da imagen k tinha... comigo acho k funcionava :rolleyes:

TMatrix

Original de Diorama

LoL!!!!!