Saltar para o fórum
Feedback - Moderaçã...

Notificações
Limpar tudo

Avaliação da moderação. A sondagem é criada em Jan 22, 2009

[Fechado] Feedback - Moderação DonGoiano

23 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
4,474 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá a todos os membros,

Introduzimos recentemente um projeto que irá permitir que os próprios membros avaliem o trabalho dos moderadores.

Pois bem, neste tópico aqui podem criticar, elogiar, sugerir mudanças de atitude e darem-me uma nota como moderador, sendo que esta nota varia de 1 à 5.

Todas as críticas construtivas, elogios e sugestões de como melhorar serão bem vindos.

Feedback de outros moderadores:

Feedback - Moderador pixinas

Feedback - Moderação Sczcepanik

Feedback - Moderador Tudazul

Um abraço,

22 respostas

don goiano é um otimo moderador , mais como jogador de hu é pessimo rsrsrsrs levou uma surra do papai aqui ontem rsrsrsrs , continue sendo um otimo moderador que dai a genet ensina vc a jogar ;) absssssssssss

Vocês todos são bons moderadores nota 5,0

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Don Goiano considero um excelente moderador!

Aborda muito bem temas relevantes,como tutoriais,iniciação de novos membros,duvidas em geral.

As respostas as perguntas são de extrema transparencia!

Pra mim fica nota 5,assim como a grande maioria dos moderadores!

Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008

5 lol

Eu acho a sua recepção para novos membros excelente!!!

continue assim!!!

Muito bem elaboradas as suas respostas,
parabéns e continue assim, atencioso e com respostas bem elaboradas e objetivas.
obrigado!

É isso ai DonGoiano, valeu pela recepção no fórum, vc me ajudou de imediato em pleno domingão e me respondeu várias vezes até eu conseguir resolver meu problema com o Elephant...vlw mesmo cara!!!

Vc eh nota 5 sem dúvidas!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,
VitorNutzz.

Don Goiano é 5,0

E 5 com certeza

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Não acho o DonGoiano tão legal assim, pois ele não aceitou a minha proposta de treinador de Omaha.

Mas deu sorte, hoje estou com um astral muito alto, por isso vai levar nota 5...

bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

nota 5.., longe de mim fazer fofoca mas esses 3 votos nota 4 são dos outros moderadores _biggrin:

bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

brincadeirinha claro o pessoal é demais eficiente

Nota 5,0
Don goiano é um excelente moderador

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Não é a toa que ele é SUPER Moderador hauioehuiaeh

Sucesso ai Don! :f_thumbsup:

Ghaapsy
Membro desde: 02.12.2008

Muito boa a moderação do Don Goiano. Nota 5 sem dúvida.

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

NOTA 5 AA

dhigo
Membro desde: 16.07.2008

realmente 5 A+ e uma estrelinha de bom menino na testa *.* uhahuauha

fã de carteirinha :f_biggrin:

Após ter dado trabalho a vocês, deixo meu último feedback do ano.

Parabéns Don goiano, por ser tão profissional e competente na area que atua, me desculpe pelas minhas ignorancias, sua postura quanto a minha pessoa, mostra realmente o porque de ter recebido este cargo de supermoderador, soube lidar muito bem com a situação, sem me constrager em nenhum momento, além de ser um profissional, é uma pessoa de bom carater.

Como sempre, têm realizado um ótimo trabalho aqui na pokerstrategy, quem sabe ano que vem, não venha a ser gerente, cargo este que na minha opinião, já merecia a muito tempo.
Abraço!

Excelente moderador IMO.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Muito sangue bom..sempre ajudando e esclarescendo duvidas da galera, que vc tenha um ótimo ano de 2010,Nota 5...pra vc fera... :f_thumbsup: