Skip to forum
Weekly Vote: Ambien...

Notifications
Clear all

Ambiente ideal para jogar Poker? Poll is created on Jan 28, 2009

[Closed] Weekly Vote: Ambiente ideal para o poker?

21 Posts
19 Users
0 Reactions
2,254 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Quando jogamos poker online, basicanente precisamos e um computador, o software e uma conexão a Internet. Contudo, podes sentir a necessidade de algo mais: comida, música, namorar, ou alguma outra coisa.

Alguns de vocês devem ter alguma coisa sem a qual uma sessão de poker simplesmente não acontece, que é o que queremos que nos diga nesta semana: Como imagina ser o ambiente ideal para o poker? O que você precisa para fluir seu A-game nas mesas online?

Notícia

Que Comecem os Votos! ... e os comentários! :D

Abraços

20 replies
Gonira

cigarro e água com gás.

se for live, um uisquinho é de lei.

o resto é resto.

Alguma coisa gelada pra beber ( água, suco...)
Ar-condicionado no máximo.
Musica ( só instrumental )

mas se não puder jogar com essas frescuras todas tem problema não jogo assim mesmo! :P

Pironeski

Geralmente só um ambiente silencioso já está bom. Uma água não cai mal também. Música costuma me tirar a concentração.

MARCOATGON

NORMALMENTE UMA CERVEJA DE CADA VEZ
UMA, DEPOIS OUTRA, OUTRA, OUTRA.................
ATENÇÃO: SE BEBER NÃO DIRIJA.

Sem dúvida as fichas....sempre 6 fichas...lol :P

zekaroz

Original de pporsche
Sem dúvida as fichas....sempre 6 fichas...lol :P

Nichols

Pra mim um ambiente silencioso!

Alguma bebida,tipo agua,sucos,Coca-Cola gelada!
Musica,me tira concentração!

Pra mim só isso.

hugorochac

Ambiente silencioso mais café, red bull ou algo assim..Caso tiver bebendo mt dessas coisas(mts dias seguidos) vou de água mesmo..

hugorochac

Ahhhhhhhhh..e trocentos cigarros..Mas vou tentar parar com isso..

Odiputse

Ambiente calminho!!! (E dentro do básico que está implícito, um pc que funcione direito... coisa que neste momento não tenho X( )

Daltonlima

eu preciso de coca-cola e um ar-condicionado =P
E principalmente uma conexão estável...estou no hotel na cidade onde minha namorada está trabalhando (ela não se conforma de eu poder ficar no quarto o dia todo pra trabalhar) mas a internet fica caindo eventualmente...isso me tilta mais q tudo =P Nem ligo de perder potes mais...tanto q to indo comprar um 3g jaja.

Eu preciso de uma televisão apenas, assim dá pa ir distraindo um pouco de maneira a nao ficar tilt. Se nao hover televisao á sempre youtube....

nao fico sem o maldito cigarro e bebidas em geral , somente alcool nao , se bem que uma vez joguei bebado e ganhei um torneio , ganhei 70 dolares nessa brincadeira , mais acho que foi sorte mesmo

gabrielct87

Música... Winamp tá sempre ligado. É pra mim também um 'Software Auxiliar'.

:D

PKRPedra

Original de pasqueta
se bem que uma vez joguei bebado e ganhei um torneio , ganhei 70 dolares nessa brincadeira , mais acho que foi sorte mesmo

8o lolol

Aí pra comemorar tomou mais umas, certo?

huahahaha

Eu curto um silêncio quando jogo, mas geralmente estou fazendo algumas notícias pro site tb :D

VNOGUEIRA

Um monitor de 22", em frente ao mar, com uma cerverja, umas mulheres lindas me servindo eta quando eu for rico!!!!!!!!!!!!

legendmoney

Eu tomo água, levanto toda hora pra nao dá tilt principalmente a noite, e um winamp pra dá uma descontraida :D

topchami

passei 5 meses jogando num pc numa sala com tv, torradera, gato, cachorro, pessoas em volta, ...

agora soh penso em voltar pra casa e jogar se afogando no alcool !

TUFATIFA

Gosto de jogar um ambiente trankuilo, se tiver musica tem k estar baixo.

de bebidas tudo serve desde k nao seja em demasia.

o k nao me pode faltar é mesmo o tabaco, mas ja percebi k é um vicio k me esta a prejudicar. ( se falta a meio de um torneio eu largo o torneio para comprar levo aproximadamente 10 minutos e neste mt coisa pode acontecer lol).