Skip to forum
Novo Recorde no Hig...

Notifications
Clear all

[Closed] Novo Recorde no High Stakes Poker

8 Posts
7 Users
0 Reactions
1,039 Views
BenjiJC

Mais uma vez, as apostas continuam a subir e os recordes a aumentar.
Um dos veteranos esteve em destaque nesta jogada.

Vejam aqui a Noticia!

A veterania ainda serve para alguma coisa. Não sei se haveria outro jogador que fizesse aquele allin contra o adversário que era.

7 replies
bloked

cada vez mais sick

all in with top pair =D iloveit

DrHyde

Bom, eu não sou ninguém pra falar do jogo desses caras, e também não sei que tipo de reads eles tinham um do outro, mas mesmo assim acho que foi uma mão muito mal jogada dos dois.

GMCristiano

para mim esse programa já só mete nojo.

Esse programa só da uma má imagem ao poker

Quem não percebe muito de poker vai pensar-

"Jogas poker?hahaah" "tens sorte quando fazes all in?WTF?" "um dia destes perdes o teu dinheiro todo com um all in!!!WTF"

tiagosilva

lol tas mt mt mal informado... o HSP eh dos mlhrs que andam ai... e eles mts vezes conhecem-se demasiado bem e jogam assim por algum motivo...

HeroOfTheDay

É isso ai Tiago, tem muitas jogadas q não entendo o motivo.
Mas com o tempo eu passei a entender um numero maior de jogadas.
É proveitoso assistir ao HSP

o doyle se não me engano falou que só jogou essa mão assim pq ele tava a horas sem receber um par na mão, algo assim... portanto ele sabe que foi um puta risco.

GMCristiano

Original de tiagosilva
lol tas mt mt mal informado... o HSP eh dos mlhrs que andam ai... e eles mts vezes conhecem-se demasiado bem e jogam assim por algum motivo...

eu nao falo das jogadas que eles fazem porque essa é uma das razoes pelo qual vejo o programa.

O problema é que aquilo passa na televisao e qualquer pessoa que nao percebe nada de poker ve e vai pensar errado quando ve jogadores apostar 500mil e perder tudo.

Por um lado ate é positivo porque vamos ter mais Fishs nas mesas :D