Skip to forum
Resultado Mes de Ja...

Notifications
Clear all

[Closed] Resultado Mes de Janeiro.

14 Posts
12 Users
0 Reactions
917 Views
jonisgamble

janeiro foi bem bom pra mim, esse grafico é do stars comecei a jogar la acho que do dia 9 em diatn, em algumas sessoes de NL5 sh pra me acostumar com o soft e colocar algumas coisas em pratica de resto foi tudo NL10 Sh.

também abri uma conta na pokerroom na metade de dezembro e grindei bastante uns 14BI de NL10 FR o qual usei alguns BI pra comprar o holdem manager, infelismente perdi esse grafico por conta de um virus fdp que por duas vezes me fez formtar o meu pc e perde varias maos jogadas.

no real foram

27Bis na NL10 sh stars
14 BIs na NL10 FR da pokerrom

7Bis +50$ de bonus na NL10 FR da everest

grindei bastante e quero ver se fico de vez na NL25 esse mes, esse é o meu projeto para fevereiro.

outra coisa é agradecer ao rafa e a galera que posta maos pela força nos posts da BSS, isso ajudou muito a melhorar o meu jogo principalmente em 6 max onde eu nunca me dava bem.

13 replies
jonisgamble

esse meu non showndow winnings me deixou bem preocupado é também mais um quisito a trabalhar no jogo esse mes, depois das 21k hands ele caiu muito e eu nao soube identificar o porque.

stastisticas ficaram em 17/14/2.3, att em 20%

show de bola jonis :D

PederPoker

Muito Bom Jonis, Parabéns !!

Estive observando que vc jogou mais de 20k hands dentro do mês.

Quanto tempo vc joga por dia e com quantas mesas ao mesmo tempo ??

Abraço e SUCESSO !!

jonisgamble

Original de PederPoker
Muito Bom Jonis, Parabéns !!

Estive observando que vc jogou mais de 20k hands dentro do mês.

Quanto tempo vc joga por dia e com quantas mesas ao mesmo tempo ??

Abraço e SUCESSO !!

eu to jogando 1000 maos diarias e com o 4 mesas, estou prestando bastante atençao as jogadas pra evoluir o jogo e sempre ta tomando a melhor decisao, mas consigo jogar 9 de boa, o problema é que o jogo ja fica bem mecanico e em limites baixos o melhor é entender os conceitos do game.

dsnilo

Parabéns jonisgamble,

Boa evolução no mês. Gostei de suas stats.

Abraço

pokemao

Jonis, meu kerido paraíba do sertao do kariri!!
Muito bom esse grafico kra, espero que continue crescendo mto, vc mostrou para nós, os noobs do cash que vc manja do assunto, manja rola tb, mas é o de menos. Tenho certeza que mes que vem vc vai upar ainda mais essa grana ai kra!! Go to bis ápes, só ve se nao da raise com J4 no bing bling!!!

TMatrix

Original de pokemao
Jonis, meu kerido CANGACEIRO!!
Muito bom esse grafico kra, espero que continue crescendo mto, vc mostrou para nós, os noobs do cash que vc manja do assunto, manja rola tb, mas é o de menos. Tenho certeza que mes que vem vc vai upar ainda mais essa grana ai kra!! Go to bis ápes, só ve se nao da raise com J4 no bing bling!!!

Gooooooooo NL25 mulekeeee!!!!! Demorooooo ...

EPdoSantos

tilt do krl me fez esse final de semana aff, quando perco perco de monte, pior que tiltei duas mãos no maximo o resto foi bad mesmo e bastante mãos que tomava c/r em flop horriveis.. ia vender metade do meu BR ontem só por estar tao puto com isso aff, ´so que não achei ninguem on pra comprar.

resultados: eu to up ate.. tava com 30$ na ps onde recomeçei na NL5.. e hoje estou com 255$.. mas mesmo assim eu to puto da vida com isso, eu estava muito perto de move up, batendo NL10 final e 2/3 dias da semana me faz eu perder muito e ficar irritado d+ com poker.

ps: não sei por que ta marcando so lucro de 73$ acho que teve alguns sit que joguei ou algo do tipo, e mãos que joguei sem elephant aberto.

mas lucro foi algo em torno de 220$

Nhoca

Um mês terrível, de grande downswing.

Saldo/Banca:

SnG e MTT vs. Ring games:

GMCristiano

$0

digamos que não joguei quase nada

em sabe em Março faço um bom lucro a jogar SNGHU

Mes razoável ateh o dia 20 e mto bom depois do dia 20.

Mês ruim... $800 no negativo (apenas MTT), mas se não fosse um 3 lugar num regular de $33 do party ($600) teria sido bem pior...

Fevereiro quase não vou jogar (a não ser um tirinho live no Conrad), mas a partir de março foco total e muita motivação para dar um UP na minha banca.

hugorochac

NH jonisgamble...
Mt bom!!
Desde q eu me lembre por gente janeiro foi o meu pior mês do poker ever..Um pouco menos q 7 BI up em quase 40K hands:

Mas tah blz..Esse mês em 3 dias jah ganhei mais q o dobro q o mês passado..Sunday Million FTW...