Skip to forum
Poker na TV portugu...

Notifications
Clear all

[Closed] Poker na TV portuguesa

22 Posts
11 Users
0 Reactions
7,365 Views
GMCristiano

Comunidade portuguesa de Portugal, não sei se já repararam mas nos últimos tempos o poker na TV portuguesa tem crescido drasticamente

Antigamente só era possível assistir poker muito raramente na eurosports para quem tinha tv cabo classica

Agora com esta coisa da televisão digital, aparecimento de novos canais e divulgação desta modalidade, é possível ver poker na TV com mais frequência

Quem é que já viu recentemente a transmissão de etapas do EPT na SIC Radical com comentários em português?

Esta será das mais importantes para o poker portugues mas outros canais como a fox, sporttv, eurosports, espn começam a divulgar cada vez mais esta modalidade e parece que anda a ter muito sucesso :rolleyes:

Discutam e troquem aqui horários de transmissão futuras

21 replies
Odiputse

Passa também na CNBC, de sábado para domingo (entre a meia-noite e as 3h).

Quem tiver parabólica tem outras alternativas, sendo que a mais interessante será um canal inglês exclusivamente dedicado ao poker: The Poker Channel. Este canal está presente em várias plataformas europeias (ainda não é o caso em Portugal) mas também é transmitido em FTA (canais livres) no satélite Thor 5 (1ºW) no tp 12.418 v 28000 7/8

De resto eu também vejo num canal francês Direct8, que podem captar também FTA nos satélites Astra1 (19,2ºE) ou Hotbird (13ºE). Tem uma emissão chamada Direct Poker, aos domingos à noite e com redifusão à 6ª e ao sábado.

GMCristiano

8o

Ganda viciado em parabólica lol

eu só tenho tv cabo clássica :tongue:

vou comprar uma parabólica das grandes

Odiputse

Original de GMCristiano
8o

Ganda viciado em parabólica lol

eu só tenho tv cabo clássica :tongue:

vou comprar uma parabólica das grandes

Nem é preciso uma "panela" muito grande se estiveres em Portugal.. o meu prato da parabólica só tem 60cm de diâmetro e apanho na boa esses satélites.
Aconselho é a aquisição dum motor... senão ficas limitado a um satélite (ou a ter que andar sempre a subir ao telhado em função do que quiseres ver...) :)

filipebrandao

Eu tenho andado a ver as etapas do EPT na Sic Radical. Tenho notado também um crescimento brutal do poker na zona de Coimbra.

GMCristiano

quem diz tv também diz site do jornal de desporto mais conhecido em Portugal

http://www.record.pt/poker.aspx

makinazero

kal e o horairo e os dias das transmiçoes da sic radical?

GMCristiano

pois eu tambem não sei mas acho que da varias vezes por semana por volta das 23h

makinazero

nao encontro nada no site da sic radical

filipebrandao

Domingo às 23:15. Penso que também há repetição à quarta-feira à mesma hora.

duartefx

Domingo às 23h15 na Sic Radical (EPT) e Sábado às 23h na FOX (WPT)

vejo todos os dias quase os high stakes na CNNBC axo k e assim que se xama o canal xD

O poker channel está em sinal aberto na MEO e na ZON tv cabo até ao final do mês de abril...

Até é interessante uma vez que dá os WSP mais antigos e tb alguns high cash games...depois da 1 da manhã dá uns torneios na TITAN (acho eu) muito manhosos com umas jogadas...terríveis...tb deu no outro dia um torneio do PKR...tb foi mais ou menos. Se alguém descobrir se fecham o sinal no final do mês diga alguma coisa...

Abraços

Chico

Na Eurosport quando é que dá Poker,quando se lembram ? Mês passado vi a uma sexta-feira,depois nunca mais deu nada...alguém que horas e dia dá ?

na eurosport basta ires ao site deles e definir os desportos que queres saber as horas,enviam-te mail a informar
na cnbc tens todos os dias da meia noite as 3 da manha
quem tiver a espn CLASSIC tambem tem poker todos os dias
ao sabado tens na fox a serie sobre o wpt
e depois tens na sic radical as quartas as 22.45 com repetiçao aos domingos

e essa do poker chanel é so para alguns pois ainda esta em testes,por exemplo na minha rua o camelo do lado não joga poker e tem o canal a dar
e eu népia

se quiserem mais é só pedir...

racpxt

Original de Fsansana
O poker channel está em sinal aberto na MEO e na ZON tv cabo até ao final do mês de abril...

Até é interessante uma vez que dá os WSP mais antigos e tb alguns high cash games...depois da 1 da manhã dá uns torneios na TITAN (acho eu) muito manhosos com umas jogadas...terríveis...tb deu no outro dia um torneio do PKR...tb foi mais ou menos. Se alguém descobrir se fecham o sinal no final do mês diga alguma coisa...

Abraços

Chico

Esses torneios normalmente são na Poker Heaven ou na HotShot, ambos da IPN Boss Media. O pessoal é muito irracional por lá, principalmente nas fases mais avançadas do SnG. É cada Pato, com P maiúsculo. E muitos com nicks com palavras como Hansen ou Ivey.

O Poker Channel parece que veio para ficar na MEO. Mas é muito repetitivo. Já sei a final do evento NLH SH da WSOP 2006 quase de cor. E já nem posso ver o European Cash game à frente.

Original de racpxt

Original de Fsansana

Abraços

Chico

Esses torneios normalmente são na Poker Heaven ou na HotShot, ambos da IPN Boss Media. O pessoal é muito irracional por lá, principalmente nas fases mais avançadas do SnG. É cada Pato, com P maiúsculo. E muitos com nicks com palavras como Hansen ou Ivey.

O Poker Channel parece que veio para ficar na MEO. Mas é muito repetitivo. Já sei a final do evento NLH SH da WSOP 2006 quase de cor. E já nem posso ver o European Cash game à frente.

Sorry pela demora mas não tenho passado por este fórum.

Sim tens razão, são principalmente da Poker heaven, e que maus que são! Só serve para ensinar os fish a serem mais fish ainda!!!

Bem o European Cash game já repetiu pelo menos umas 10 vezes, e depois começa a série em que eles entrevistam os jogadores e comentam as jogadas...santa paciência.

As WSOP ainda vai aparecendo alguma que nunca vi e dá para ficar a ver.

Sim,também já reparei que é muito repetitivo. Wsop só passam de 2005 e 2006 e para não falar do cash game da Poker Heaven...
O que vale ultimamente têm estado a mostrar Aussie Millions WSOP Europe.

Por falar em repetições, a Sic Radical tem estado a repetir torneios da EPT em vez de mostrar novos...

Mas sempre é melhor ter um canal de poker que passe coisas repetidas que não ter nada. O blackjack nas horas mortas é que podiam tirar e substituir por, sei lá, poker?

Mesmo assim têm muita cena nova para este mês, incluindo o campeonato mundial de gamão.

Original de OCondestavel
Sim,também já reparei que é muito repetitivo. Wsop só passam de 2005 e 2006 e para não falar do cash game da Poker Heaven...
O que vale ultimamente têm estado a mostrar Aussie Millions WSOP Europe.

Por falar em repetições, a Sic Radical tem estado a repetir torneios da EPT em vez de mostrar novos...

Ainda não começou a nova temporada...assim que começar (faltam 2 semanas para a primeira final table em Kiev) deve começar a dar (com um mês ou assim de atraso...)

Abraços