Estou lançando a idéia de um grupo de estudos para MTT, infelizmente ficarei longe do poker on-line em fevereiro, mas quando voltar em março me focarei muito na minha evolução no jogo e procuro mais gente interessada em estudar e evoluir no poker, no caso jogando MTT, sejam sit and go de múltiplas mesas ou MTT regulares....
Vou começar me apresentando e dando minha idéia de como poderia funcionar esse grupo.
Meu nome é Serguem, tenho 25 anos e jogo real money a exatamente 1 ano. Comecei com SNG e migrei para MTT. Construi minha banca com tell a friend aqui na PS e um tirinho bem dado num MTT de $22 da Party. Atualmente jogo MTT entre $22 e $55, principalmente no Titan, Party Poker, Full Tilt e Stars. Meus melhores resultados até agora foram no Titan, mas aos poucos quero jogar mais no Full Tilt e Stars.
Adoro ler livros de poker e tenho vários em casa, o que pode ajudar no Grupo.
Bom, agora minha sugestão de Grupo de Estudos... Acho que poderiamos ter um horário semanal onde algum menbro do grupo jogaria um MTT e os outros assistiriam (via Skype) e manteriam diálogo e comentários, não apenas sobre as mãos jogadas, mas sobre as estratégias adequadas em cada fase do torneio.
Além disso poderiamos trocar HH de torneios inteiros entre os membros para que cada um analise o jogo do outro e aponte leaks ou mesmo dúvidas sobre porque jogar tal mão de tal forma, etc...
Uma terceira forma de interagir seria postando mãos jogadas (compromisso semanal de um determinado número de mãos) e debatendo entre gente.
Bom gurizada, fica aí minha idéia... gostaria que os interessados se apresentassem também e façam comentários, deem sugestões, palpitem!!!
Abração!!