Skip to forum
Audiência pra FL tr...

Notifications
Clear all

[Closed] Audiência pra FL treino ao vivo!!!

80 Posts
27 Users
0 Reactions
8,545 Views

vamo lá galera e gajos em geral!!!!

vamos assinar aí quem vai se comprometer a assistir os treinos ao vivo do Treinador Bakano que vai disponibilizar o escasso tempo dele para nos ajudar a ser vencedores em FL

requerimento mínimo é é interesse e frequência!!!

assinado Guerreiro Alcapone!!!

79 replies
gusma

Tô dentro,mas tem ser depois das 20h horarário de Brasília (:

zekaroz

Não perderia um... :D

QUE HORAS???DIA???EM QUE SITE???

SE ENCAIXAR TÔ DENTRO!!!

seria bom um treino FL, assistiria pra ver como funciona...

PortoFX

Ola pessoal!

Voltei depois de uma longa paragem.
Venho de NL SSS.
Migrei para FL e tou dentro dos treinos.

JorgeTeixeira

Eu estaria interessado também :)

De preferencia à noite e micro-limites :D

gabrielct87

Eu já tinha respondido esse tópico, acho que eu sonhei... :P

Mas estarei presente, dependendo do horário.

zekaroz

Original de gabrielct87
Eu já tinha respondido esse tópico, acho que eu sonhei... :P

Mas estarei presente, dependendo do horário.

não foi bem neste. Grupo de Estudos para FL

gabrielct87

Hummm... eu não tinha sonhado, after all.

nunoam1

estarei presente com regularidade como nos treinos do ATs

makinazero

eu tou dentro tb conforme o nivel do treino =)

Original de nunoam1
estarei presente com regularidade como nos treinos do ATs

pelo que parece, a coisa ta ficando chique e é o Bakano que dê as aulas ao vivo. Outros professores podem estar sendo sondados e talz, mas a principio é o chefe que vai. :D

abraço,

Zanfa

Teino de FL, e ainda com o Bakano :D

Preferência por FR, treino com término máx 17~17:30 BR (PT acho que fica19?)

gogogo ^^

Bakano

SE eu fizer treinos, serão de SH, e a partir do nível prata no mínimo.

- 1 pra audiência meu foco é full ring.......

o porque.......

porque acredito que a variância é menor.........

porque são mais blinds que se pagam por menos mãos......

porque não tenho a menor experiência e porque não quero arriscar o que tá dando certo por um tipo que não conheço............

Bakano

já faz algum tempo desde a última vez que joguei FR, e não me sentiria confortável a fazer os treinos nessa variante. Mais tarde ou mais cedo cada um de vocês terá de mudar para SH pois a partir de certos limites já não vão encontrar mesas de FR. Quanto mais cedo for feita a transição, melhor.

Treinos abaixo de .5/1 não farei, e a partir desse limite, o mais tardar, deveriam pensar em mudar para SH. Provavelmente farei os treinos em 1/2+, talvez até 5/10.

Uma das razões principais, fortalecida pelo post acima, é que vos quero tirar o medo de SH e de limites mais altos. Nunca vou aconselhar jogar fora da gestão de banca, mas penso que haverá muitos a jogar bem abaixo do que a banca lhes permite por medo ou respeito dos limites superiores. Comigo foi igual, e também precisei de alguém que me tirasse o medo antes de eu passar para 5/10, por exemplo.

Se alguém quiser continuar em FR, ao menos pode aprender algo sobre o jogo pós-flop. Tentarei evidenciar diferenças entre FR e SH se pensar haver algumas no meu jogo.

Abraço,

José Manuel

Zanfa

hummm

tenho em mente migrar para SH, incluindo pela escassez das mesas que ja começam em 0,5/1

Penso agora ser realmente interessante o treino SH, evidenciando as diferenças para FR, e possivelmente falando um pouco da transição.

Nhoca

Eu viria aqui dizer que assistirei aos treinos, mas coibí-me de o fazer porque sei que sou muito mau com horários e, embora eu queira assistir sem dúvida a todos, só irei estar presente quando calhar a ter disponibilidade e lembrar-me.

O seu argumento me fez mudar de idéia, não gosto de muita agressividade pós flop.......

mas algumas vezes as mesas full ring viram short handet por saída de jogadores e eu quero ter um skill a mais!!