já faz algum tempo desde a última vez que joguei FR, e não me sentiria confortável a fazer os treinos nessa variante. Mais tarde ou mais cedo cada um de vocês terá de mudar para SH pois a partir de certos limites já não vão encontrar mesas de FR. Quanto mais cedo for feita a transição, melhor.
Treinos abaixo de .5/1 não farei, e a partir desse limite, o mais tardar, deveriam pensar em mudar para SH. Provavelmente farei os treinos em 1/2+, talvez até 5/10.
Uma das razões principais, fortalecida pelo post acima, é que vos quero tirar o medo de SH e de limites mais altos. Nunca vou aconselhar jogar fora da gestão de banca, mas penso que haverá muitos a jogar bem abaixo do que a banca lhes permite por medo ou respeito dos limites superiores. Comigo foi igual, e também precisei de alguém que me tirasse o medo antes de eu passar para 5/10, por exemplo.
Se alguém quiser continuar em FR, ao menos pode aprender algo sobre o jogo pós-flop. Tentarei evidenciar diferenças entre FR e SH se pensar haver algumas no meu jogo.
Abraço,
José Manuel