Fala pessoal blza?
Essa mão ocorreu no treino de NL50 6máx do dia 27/11/2007
Quem me pediu ela em especial no tópico sobre feed back do treino BSS foi o ATs973.
Este é o tópico Feed Back Treino NL SH
e qualquer mão que vcs queriam ve-lá discutida mais detalhadamente é só pedir lá.
Vamos a mão...
Party Poker, $0.25/$0.50 NL Hold'em Cash Game, 6 Players
LeggoPoker.com - Hand History Converter
CO: $63.04
Hero (BTN): $119.90
SB: $50
BB: $48.98
UTG: $28.97
MP: $83.35
Pre-Flop: Q
Q
dealt to Hero (BTN)
UTG raises to $1, 2 folds, Hero raises to $4, 2 folds, UTG calls $3
Flop: ($8.75) 9
9
8
(2 Players)
UTG checks, Hero bets $6.20, UTG raises to $23.50, Hero raises to $115.90 and is All-In, UTG calls $1.47 and is All-In
As stats do nosso adversário eram: 48/38/3
Por elas a gente pode concluir que ele era extremamente loose e extremamente agressivo.
Digo extremamente agressivo, pois um VPIP de 48 combinado com uma AF de 3 faz com que o adversário seja extremamente agressivo.
Só as stats já são boas, mas como um bom jogador deve ter.....eu tinha reads dele. E esses reads eram: "donk agressivo". Esse read é meio pessoal, quando eu digo donk agressivo eu tenho em mente: um adversário ruim que não entende nenhum conceito, como value, range, etc. E ainda, joga agressivamente.
Pré flop ele faz um miniraise com UTG, isso já mostra o quão ruim ele é, pois miniraise não existe em 6máx. E ainda, olhem o stack dele. Ele tem ~29 dolares o que da 58BBs e não existe estratégia para jogar com esse stack.
Logo, definitivamente, ele é um donk/fish
Minha QQ está muito na frente do range dele. Pois além de ele ser um donk/fish, ele tem um pfr (pre flop raise) de 38. Então eu fiz minha 3bet....o bet pot seria 3,75 mas eu fiz 4 pra apertar só um botão ![]()
O fish da call e temos no flop 998 com flush draw, com o pot de ~9. Eu faço minha cbet padrão e o fish faz um raise que implicitamente era um allin.
Nosso stack efetivo na mão são 29 dolares. Então o pot final terá aproximadamente 55 dolares (descontei o rake).
Eu já coloquei 10,2 dolares na mão e preciso por mais 18,80 em um pot final de 55.
18,80/55 = 34% . O que isso quer dizer? Na minha decisão de call ou fold no allin dele, eu tenho que por mais 34% do pot final. Logo, eu tenho q ganhar 34% das vezes para eu sair no zero a zero na mão - para ser breakeven -
Com todos esses reads alguem duvida que eu não tenha pelo menos 34% de chance de vitória frente ao range dele?
Eu não tenho dúvida nenhuma. Acredito que ele daria o allin com qualquer coisa devido aos reads. As mãos mais prováveis são: flush draw, algum par, 9x. E eu acredito tbm que eu vou ver mais vezes algum par e FD do que um 9x pq faz muito mais sentido visto a actions preflop.
Alguma dúvida?
Gostaram da mão? Seu comentário incentiva o meu trabalho ![]()
Abraço.