Saltar para o fórum
Desafio /Challenge ...

Notificações
Limpar tudo

Desafio /Challenge - Eleiçao dos melhores em Cash de cada limite :)

27 Mensagens
7 Utilizadores
4 Reações
2,421 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Malta , tendo em conta que já temos + de 2 meses aqui na Tugalândia gostava de vos lançar um Desafio\Challenge em que no fim seria uma constataçao de dados e que servia para eleger os melhores em cada limite :)

A ideia era cada um de vós ir à vossa BD do HM ou Pokertracker e selecionar os viloes que têm a melhor winrate e colocarem aqui um print disso .

Regras - Só contam viloes que vocês tenham pelo menos ....5 K's hands (isto é para nao aparecer este ou aquele donk que teve sorte e que nao merece estar no quadro de honra)

Penso que se mts de nós fizerem este exercício deviamos conseguir constatar dados interessantes e valiosos .

Que acham ? Vamos postar aqui isto?

Responder
Citar (Quote)
26 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Ótima ideia Xico !

Assim podem ver e analisar as características dos players winner,mesmo que a sample seja baixa !

Responder
Citar (Quote)
Theused111
Membro desde: 24.07.2010

Vou ser o primeiro a postar um jogador...

Para mim um dos melhores em NL25 é o gorllomi. Não tenho muitas mãos com ele nesta DB, mas acredito que ele deve rondar as 5bbs/100 (muito sólido)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis

Original de Theused111
Vou ser o primeiro a postar um jogador...

Para mim um dos melhores em NL25 é o gorllomi. Não tenho muitas mãos com ele nesta DB, mas acredito que ele deve rondar as 5bbs/100 (muito sólido)

a ideia era mesmo prints mas tudo bem !

melhor do que nada :)

Responder
Citar (Quote)
Theused111

Tenho poucas mãos com ele nest DB (507 mãos em que ele está -25) o que vai induzir em erro.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Não seria melhor fazer os prints escondendo o nick dos players/ Ai não fica ninguém exposto,principalmente o pessoal do fórum?

Responder
Citar (Quote)
Theused111

O pessoal do fórum se for winner não deve querer esconder nada... Afinal é 1 forum d discussão de poker

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Andar a fazer propaganda a jogadores acho que vai fazer a malta dar crédito e respeitar em demasia os moves de certos vilões. Isto pode acabar prejudicando o vosso jogo e até o vosso mental game.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Façam como queiram,mas acho que os jogadores que tiverem WR alta vão ser evitados nas mesas:truestory: e não ficar nada felizes, eu não ficaria ainda mais em um field pequeno !

Responder
Citar (Quote)
Theused111

é um facto, mas também os que têm WR elevada vão sempre ser evitados por quem percebe. Mas concordo contigo... Essa é tb a razão de eu não ter aqui o meu nick da stars (e em nada serem parecidos)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Cada um é livre de fazer o que quizer. Por um lado pode ser vantajoso e por outro pode ser menos vantajoso, apontei apenas um ponto negativo como tem outros tantos positivos e aceito as vossas opiniões é claro.

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012

Epá meus amigos, a mim não me diz nada partilhar info de uma pessoa que nao me é conhecida, então vou postar o que tenho na minha DB.

Jogadores que os tenho Up na minha datebase, mas o sample não é extremo dai não dar para tirar muitas conclusões mas;

lucky00strik 1.2k hands
mokambinator 1.2k hands
Kaiak08 2.2k hands
zemack 1.5k hands (apesar de ver falhas no jogo dele, lucrativo)
Ronatacha 1k hands (algumas mãos meio fishy, mas tenho-o up)
Lacasitos 1.4k hands (meio fishy tambem mas lucrativo no meu sample)
nezzi77 600hands
laura790 1.3k hands lucrativo & very aggro
Supreme Star 1.1k hands lucrativo mas, jogador loose call station + pouco aggro

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis

Desde já o meu obrigado aos que pelo menos aqui vieram espreitar esta ideia :)

1ª tenho de dizer que pensei bastante em criar ou nao este tópico em virtude dos "problemas" que alguns aqui falaram tb .
Mas a verdade é que estamos numa Escola e nas esoclas temos de aprender tudo ...seja vertentes tecnicas , mentais , gestaoes de banca estrategias e porque nao saber um pouco mais sobre os nossos "idolos" o seja os que mais $ ganham com o Poker .

2ª os melhores em cada limite se calhar nem sao users aqui da Strategy .......mas mesmo que fossem qual era o problema ? .

Dito isto e vendo o que o SrCamisas postou

Spoiler

Original de SrCamisas
Epá meus amigos, a mim não me diz nada partilhar info de uma pessoa que nao me é conhecida, então vou postar o que tenho na minha DB.

Jogadores que os tenho Up na minha datebase, mas o sample não é extremo dai não dar para tirar muitas conclusões mas;

lucky00strik 1.2k hands
mokambinator 1.2k hands
Kaiak08 2.2k hands
zemack 1.5k hands (apesar de ver falhas no jogo dele, lucrativo)
Ronatacha 1k hands (algumas mãos meio fishy, mas tenho-o up)
Lacasitos 1.4k hands (meio fishy tambem mas lucrativo no meu sample)
nezzi77 600hands
laura790 1.3k hands lucrativo & very aggro
Supreme Star 1.1k hands lucrativo mas, jogador loose call station + pouco aggro

Nao respeita a única regra que eu "criei"

Spoiler

Regras - Só contam viloes que vocês tenham pelo menos ....5 K's hands

mas é sempre melhor do que nada :)

Dos que postas-te e que me lembro logo À 1ª vista é o Kaiak08 e o nezzi77 .

Tenho a ideia de serem 2 bons Regulares

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Theused111

Vou comentar esta lista com base no que conheço desses jogadores. (lucky00strik e nezzi77 não conheço)

- Kaiak08 é o melhor desta lista (sem dúvida, mas comete alguns erros graves em pos-flop e tem 1 padrão de pré-flop demasiado standard)
- mokambinator (reg weak, eu diria q deve ter 3bb/100 o que no nível que NL10 está parece-me baixo)
- Zemack (reg demasiado standard, mas sólido, infelizmente fácil de ler como 1 livro de crianças)
- Ronatcha (nitas 1 bocadinho, e jogas em call q ele próprio faz questão de se matar... era o msm q ires à caça e o coelho meter-se na mala do teu carro);
- Laura790 (péssimo, dos players contra quem tenho mais lucro. Percebo de onde vem o lucro dele/a, mas apartir do momento que o hero não seja autista é fácil explorar.)

Por fim acho que faltam aqui jogadores como o Deeeep (q mt sólido).

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Confundir sólidos com nits é uma leak... Aliás, pelo que constatei, qualquer um que ande a bater esse field mais baixo tem autorização para dar coaching. É o que vejo aí...

Responder
Citar (Quote)
Theused111

quem confundiu nit com sólido? Até porque os jogadores sólidos não são nits nem vice-versa. Sinceramente os Nits só andam para ali a ganhar o Rake e a perder tempo. É o que mais há em NL10...

E tás a dizer que NL10 é difícil de bater? eu sinceramente acho q está mesmo muito weak (felizmente). Basta saberes alguma coisa de pós-flop e fazes dinheiro

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Não percebeste nada do que quis passar.

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013

Ser nit não quer dizer que não se faça dinheiro ou que é pior que alguém que se julgue o supra sumus, pelo contrário. Se a pessoa está a jogar um limite, é regular desse limite e se não desceu é porque supostamente a maneira que joga é suficiente para tirar lucros para a sua vida - seja ela qual for -
Cada qual tem o seu estilo de jogo e cada qual tem os seus objectivos.
Assinado: DonkMor

btw: o que interessa é ter-se consistência e isso poucos o conseguem. É fácil conseguir até ter um bom lucro num mês, o pior é ser consistente os restantes 11 meses.
Assinado: DonkMor_Nit

btw2: Bom tópico

btw3: As vezes como já foi dito a divulgação de nomes que nós achamos que sejam bons jogadores só porque são positivos pode acabar por atrapalhar outrém. Pq esse mesmo jogador pode jogar diferente vs outra pessoa / eu / tu , vai variar muito.
Ou mesmo quem lê e vê esse nome na lista vai começar a olhar para o jogador de outra forma - seja ela qual for - , não sei até que ponto será benéfico.

btw4: Esse mesmo jogador pode ter um ou dois meses bons, mas não ser consistente nos restantes 10 meses.

Assinado: DonkMor_Nit_que_espera_ser_consistente_doze_meses_ao_ano_Mas_se_calhar_até_não_sou_assim_tão_nit_mas_que_raio_interessa_isso_No_final_até_lucrei_mais_que_alguns_suprasumus_do_poker

ehehehhe :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013

Já agora quero acrescentar algo mais e pronto lá está ...
Supreme Star : Pouco lhe interessam as odds. Draws? Ele paga! Isso é ser bom? É lucrativo e será consistente jogando assim? Das duas uma, ou a matemática está toda errada e ele descobriu a polvora ou então...

Nezzi: Não folda 3bets e call sem odds nem implied odds igualmente. É bom?

O engraçado disto é que tal como as marcas, o nome sugere muita coisa. Mas na prática...

É que se vamos andar a dizer que aquele jogador é bom só porque no nosso HUD está lucrativo, opah andamos muito errados.

Ps: Não desvalorizando o tópico pois até compreendo bem a intenção
O meu comentário é uma mera observação / resposta aos comentários acima.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78

Original de RuiVieira78
Já agora quero acrescentar algo mais e pronto lá está ...
Supreme Star : Pouco lhe interessam as odds. Draws? Ele paga! Isso é ser bom? É lucrativo e será consistente jogando assim? Das duas uma, ou a matemática está toda errada e ele descobriu a polvora ou então...

Nezzi: Não folda 3bets e call sem odds nem implied odds igualmente. É bom?

O engraçado disto é que tal como as marcas, o nome sugere muita coisa. Mas na prática...

É que se vamos andar a dizer que aquele jogador é bom só porque no nosso HUD está lucrativo, opah andamos muito errados.

Ps: Não desvalorizando o tópico pois até compreendo bem a intenção
O meu comentário é uma mera observação / resposta aos comentários acima.

Acertaste em todas. Tens a chave do euromilhões para esta semana?:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)