Skip to forum
Alguem ja jogou mic...

Notifications
Clear all

[Closed] Alguem ja jogou micro com negreanu?

14 Posts
11 Users
0 Reactions
982 Views
toltec444

E ai pessoal, alguem aqui da comunidade ja se encontrou com o Daniel Negreanu (KidPoker) nas mesas micro limit do pokerstars?

13 replies
gabrielct87

Não tive a felicidade. Mas sei que ele está a solta nas mesas de micro.

:)

Qual é a piada? Perder dinheiro?

Prefiro jogar com um Donk anónimo.

tieppofer

Nunca joguei com ele não :/ mas já joguei com o AAkkari e com o MoneyMaker xD

GMCristiano

a semana passada ele me interrogou no messenger a perguntar se eu conhecia algum site com estrategias para bater microlimits porque está a ter grandes dificuldades

depois acabei numa mesa de SH a dizer para ele jogar bem tight mesmo sabendo que as blinds iam passando

toltec444

Quem te interrogou?

lol para ambos.

consegui entrar na nl 0,02 contra o Humberto Brenes a uns dias atras...

mas o do bigode tiltou....

depois de perder um HU de 1200K.... que tava jogando paralelo.. acho que acabou a energia na costa rica.... ele ficou sit out e o outro rapou ele....

ai saiu sem se despedir de ninguem....

dsnilo

Jogar contra o Phil Ivey serve?

ops.: achei que era o topico: Divertimento off Topic :)

nunca tive vontade de esperar mais de 30 pessoas pra jogar com um cara desse pra perder xD

toltec444

Tudo bem que o cara eh infinitamente superior, mas numa sessão podemos dar sorte, eh so jogar direitinho e os deuses do poker nos ajudarem.

Tudazul

Ah, sei lá ao vivo até seria legal jogar com os pros mas online não entro na mesma mesa do Negreanu.

Mennck

Hahaha o Negreanu disse estar com dificuldades nos microlimits? Acho que serve de incentivo pra todos aqui... deve ser porque ele é acostumado a ser LAG nos high-limits, mas em micro limits só faz você se ferrar.

Gonira

nossa, eu jogo com o negreanu qualquer hora, conheço todos os leaks dele. xD hsp ftw!

mas falando sério, se ele for tentar grindar em micro limits jogando como ele joga nas mesas de high stake, vixe coitado... nunca