E ai pessoal, alguem aqui da comunidade ja se encontrou com o Daniel Negreanu (KidPoker) nas mesas micro limit do pokerstars?
a semana passada ele me interrogou no messenger a perguntar se eu conhecia algum site com estrategias para bater microlimits porque está a ter grandes dificuldades
depois acabei numa mesa de SH a dizer para ele jogar bem tight mesmo sabendo que as blinds iam passando
consegui entrar na nl 0,02 contra o Humberto Brenes a uns dias atras...
mas o do bigode tiltou....
depois de perder um HU de 1200K.... que tava jogando paralelo.. acho que acabou a energia na costa rica.... ele ficou sit out e o outro rapou ele....
ai saiu sem se despedir de ninguem....
Jogar contra o Phil Ivey serve?
ops.: achei que era o topico: Divertimento off Topic
nunca tive vontade de esperar mais de 30 pessoas pra jogar com um cara desse pra perder
Tudo bem que o cara eh infinitamente superior, mas numa sessão podemos dar sorte, eh so jogar direitinho e os deuses do poker nos ajudarem.
Ah, sei lá ao vivo até seria legal jogar com os pros mas online não entro na mesma mesa do Negreanu.
Hahaha o Negreanu disse estar com dificuldades nos microlimits? Acho que serve de incentivo pra todos aqui... deve ser porque ele é acostumado a ser LAG nos high-limits, mas em micro limits só faz você se ferrar.
nossa, eu jogo com o negreanu qualquer hora, conheço todos os leaks dele.
hsp ftw!
mas falando sério, se ele for tentar grindar em micro limits jogando como ele joga nas mesas de high stake, vixe coitado... nunca