Skip to forum
Provocando os itali...

Notifications
Clear all

[Closed] Provocando os italianos

16 Posts
8 Users
0 Reactions
1,227 Views
gabrielct87

ahhahaha

Fui lá dar uma provocada nos italinos na comunidade deles, depois do nosso 2-0. Não sei se ficaram muito ofendidos porque não entendo nada de italiano e postei as coisas lá fazendo tradução via babelfish

Alguém poderia ir lá conciliar-nos?

https://forums.pokerstrategy.com/it/forum/thread.php?postid=137670

15 replies
Bakano

lol, a fazer já inimigos nas outras comunidades. Pois bem, quando a italia ganhar contra Portugal já tou a ver a confusão que vai ser aqui - só por causa de ti gabriel...

mt bem ^^ lol

topchami

foi legal o jogo? podemo levantar o hexa? dunga melhor treinador do mundo? ahuauhhua

mostramo pra esses comedor d espaguete e vinho qm eh q manda!

Bakano

pois, aí está a prova:

eles já começam a enviar espiões e tudo - note-se a tentativa fútil de passar despercebido com o seu "invisível". A mim nada me passa despercebido! Eu vejo tudo, lol

Odiputse

Original de gabrielct87
ahhahaha

Fui lá dar uma provocada nos italinos na comunidade deles, depois do nosso 2-0. Não sei se ficaram muito ofendidos porque não entendo nada de italiano e postei as coisas lá fazendo tradução via babelfish

Cuidado Gabriel... eu estive a ler... e ouvi falar em Catânia! Ora quem diz Catânia diz Sicília.. e quem diz Sicília, diz Máfia... tás tramado!!! Tens que ir lá postar un "scuse mille!!!" :D

diegofeijo

GAbriel te aconselho agora nao pisar na Italia mais :)

hahahaha

gabrielct87

Acho que eles já entenderam que eu tava só de sacanagem hehehe

foi divertido...

rafaelaugustop

Original de Odiputse

Original de gabrielct87
ahhahaha

Cuidado Gabriel... eu estive a ler... e ouvi falar em Catânia! Ora quem diz Catânia diz Sicília.. e quem diz Sicília, diz Máfia... tás tramado!!! Tens que ir lá postar un "scuse mille!!!" :D

Putz, quem diz Brasil diz PCC, diz Rocinha, diz Comando Vermelho e mais uma porrada de outras gangues. Máfia italiana pensa que ainda estamos nos anos 50.

topchami

mas vcs tem que concondar que no volei...meu deus aquela piccinini eh DEUSA

Bakano

eita gabriel,

fico sujo la com a mafia italiana...

mamma mia, futebol, politica e religião nao se discute...

onda, so com conhecido.

tem gente que leva a sério pow...

topchami

Original de Bakano
pics or...

esse chami é providencia msm... :D

gabrielct87

Meu amigo eu conheco a Francesca Piccinini há uns 8 anos no mínimo... Essa foto é antiquíssima.

PKRPedra

Vai mais uma fotinho aí,

Forza!!

esses moderadores se garantem nessa arte...

aouheaouheoauhe