Skip to forum
Weekly Vote: O que ...

Notifications
Clear all

O que faz em seu tempo livre: Poll is created on Fev 11, 2009

[Closed] Weekly Vote: O que faz em seu tempo livre?

13 Posts
13 Users
0 Reactions
1,458 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Quando terminam os deveres diários e tens tempo para si próprio, cada um tem suas próprias preferências. Que tal apenas descansar ouvindo uma boa música, ou praticar algum desporto.

Será o poker a primeira opção? Isso é o que dirão os votos em nossa votação semanal, podes escolher até três opções.

Conta-nos quais actividades são as preferidas nos tempos livres. Participa!

Votem e comentem!!

Abraços,
Antonio

12 replies
Odiputse

O tempo livre tem sido poker, poker, poker...

O hobbie tv ficou pra 2º desde que me viciei no poker mais a sério...

Quanto ao desporto, ultimamente tenho ido pouco, mas porque o tempo (meteorologia) não tem permitido: normalmente futebolada pelo menos 1 vez por semana: futsal (mas num ringue ao ar livre.. como desde o início do ano o S. Pedro tem deixado as torneiras abertas, fica complicado!)

Hoje devo ir matar saudades de dar uns chutos na redondinha! Como diria o saudoso Jorge Perestrelo: riiiiiiiiiiipa na rapakeka!!! :D

PS: nas futeboladas sempre consigo fazer mais set's e quads do que nas mesas... ;)

gabrielct87

Seleccionou demasiadas opções. Por favor reduza o número a 3 opções.
Utilize o botão Voltar do seu browser ou clique aqui!

Acho que tenho tempo livre demais...

Bakano

Trabalho 9 horas, jogo poker 2,3,4,5,6 horas, durmo mais algumas .....

Alguém pode emprestar umas horinhas extra?

topchami

eu empresto de boa! atualmente meu tempo livre eh todo aquele em que nao estou dormindo! hahahaha

votei em poker, musica e `outras coisas` hauhuahuahua

gonafo

Pois eu também acho que precisava de umas horinhas :/ desde que comecei a jogar poker mais a "sério"

Bem,jogo poker,estudo,aulas e tento que a vida social não fique para trás

Abraços.

xpto2004

Eu acho que a mãe natureza falhou bastante quando projectou o bicho homem. Nós deveriamos puder gerir as horas em que estamos a dormir com mais flexibilidade, ou seja tipo estar um mês acordado e depois dormir uma semana seguida... a mim dáva-me um jeitào, o meu patrào talvez não concorde mas enfim, se estivesse a dormir ele também nào tinha grandes hipoteses de me puxar as orelhas.

PS: estou a brincar ó grande chefe (just in case)
Vitor

Gonira

navego no youtube, orkut, fóruns, toco guitarra, trabalho, cabulo aula de direito, bebo cerveja, bebo cerveja de novo e, nas horas vagas, jogo poker.

GMCristiano

a primeira vez carreguei em todos menos os dois ultimos :tongue:

depois carreguei só em poker amigos e desporto

trombini

Tenho que tranalhar pelo menos uma semana por mes... heheheh O resto estudo poker nas horas vagas jogo um poker pra valer... UHuuuuuuuuuuuuu!!!!

Mas sem tv não dá pra ficar.

zekaroz

Nos tempos livres respondo a inquéritos e coisas assim.. :D

Acho que se fazemos alguma coisa no tempo livre, ele deixa de o ser. Então acredito ter pouco tempo livre... Se for só fora do emprego/trabalho então é com certeza amigos, poker e desporto! :D

mazevedo

É bem complicado mesmo, o dia só tem 24 horas! :P

07~08 natacao
09~18 trabalho
19~23 faculdade
23~07 - poker/dormir

:X