ae galera decidi criar meu blog tb
acho q poucos me conhecem aqui, meu nome e gustavo moro no Rio de Janeiro,tenho 19 anos e to no segundo periodo de administracao.
comecei a jogar poker a 1 ano aproximadamente, mas n xamo bem akilo de jogar ne eu so sabia as regras e ai como
varios aki iniciei o poker numa roda de amigos entao depois comecei a jogar play money no everest poker com os amigos..
porem so fazia perder e tals.. mas me divertia bastante ![]()
entao vi em uma comunidade do orkut o link para a poker strategy, no inicio pensei q ia ser uma furada, que nao ia me dar nada
so depois q eu recebi grana no poker stars eu vi q era real.
com os 50 iniciais comecei jogando sem nenhuma estrategia, jogando assim td mundo sabe como acaba ne?
perdi uns 40 dolares, fikei com uns 10 ai joguei 1 sit de 6 max e ganhei. recuperei um pouco do dinheiro..
depois de ver q eu n ia pra frente se nao ler sobre isso, comecei a ler os artigos de short stack em outubro e comecei la na nl10
consegui juntar uns 500 dolares na SSS, porem era MTO grande a varianca da SSS, tinha dia q eu tava 10 buy in up
outro dia 10 down, parei com o poker por 1 tempo.. por causa de bad beats e da faculdade quando voltei la pra o meio denovembro
iniciei a BSS, axei bem melhor variance bem menor e quase nunca saia perdendo, nl10 foi bem raros os dias q sai down entao subi logo pra nl25,
fikei um bom tempo la ate junta uns 1100 de banca ai entrei de ferias qnd voltei ja tinha banca pra nl50, entao decidi joga uns 20 buy ins na nl50
nesse dia ganhei 4 buy in entao fikei pela nl50 mesmo. to atualmente com uns 1800 de bankroll + 400 q tirei pras ferias ![]()
pretendo nao tirar + ate no minimo nl100 que espero q seja breve.
entao e isso.. faz uns 3 meses e poko q estou jogando poker com nocao de como jogar antes era so play money ou poker em casa.xeguei na nl50 to kerendo xegar nl100 em 3 meses com 50 buy in.
depois eu posto uns graficos da minha evolucao.
abraco e espero q gostem da minha historia
fiz bem resumido ae pra n da trabalho do pessoal ler auheuyahe