Pessoal hoje faz 16 dias que eu jogo poker em dinheiro real. Quando eu comecei ate o dia 31 de janeiro ate o dia 10 de fevereiro o meu bankroll upou de 50 da PS para 90 so que a partir dai ficou na variança ora era bad beat outra hora era teste meu com 2 a 4 mesas ou um torneio com buy-in de $8+80.
Ate hoje de tarde recuou para $76 e depois de 3 bad beat sequidos eu me estorei. Fui para Head Up de $50+2,50 acerta as contas e perdi fui para $24 dolares. Ai joguei outro head de $23 dolares com a ideia se eu perder adeus poker. O que aconteceu adivinham? eu ganhei e minha bankroll foi para $45 como tava no prejuízo eu joguei outro Head Up de $30+3 e acabei ganhando com 53o vs AKo fiz um flush no river. Minha bankroll foi para $70 e eu um pouco mais calma, mas não sastifeito coberto de ganância eu fui jogar de 50+2,50 a minha sorte que eu perguei um cara maniac e em tilt talvez e venci facíl e minha bankroll foi para $120 um record para mim.
Analisando o meu tilt é totalmente destruidor não no sentido que eu ganhei as 3 seguidas e sim como o risco de perder varios dias construindo a bankroll e a oportunidade de melhorar meu poker e talvez viver disso.
Quero umas dicas do pessoal e que essa história sirva de lição para o pessoal não repetir a minha, pois grandes chances de perder tudo.
Obrigado a todos.