Skip to forum
Como lidar com tilt...

Notifications
Clear all

[Closed] Como lidar com tilt?

21 Posts
16 Users
0 Reactions
2,030 Views
ERPSARS

Pessoal hoje faz 16 dias que eu jogo poker em dinheiro real. Quando eu comecei ate o dia 31 de janeiro ate o dia 10 de fevereiro o meu bankroll upou de 50 da PS para 90 so que a partir dai ficou na variança ora era bad beat outra hora era teste meu com 2 a 4 mesas ou um torneio com buy-in de $8+80.
Ate hoje de tarde recuou para $76 e depois de 3 bad beat sequidos eu me estorei. Fui para Head Up de $50+2,50 acerta as contas e perdi fui para $24 dolares. Ai joguei outro head de $23 dolares com a ideia se eu perder adeus poker. O que aconteceu adivinham? eu ganhei e minha bankroll foi para $45 como tava no prejuízo eu joguei outro Head Up de $30+3 e acabei ganhando com 53o vs AKo fiz um flush no river. Minha bankroll foi para $70 e eu um pouco mais calma, mas não sastifeito coberto de ganância eu fui jogar de 50+2,50 a minha sorte que eu perguei um cara maniac e em tilt talvez e venci facíl e minha bankroll foi para $120 um record para mim.

Analisando o meu tilt é totalmente destruidor não no sentido que eu ganhei as 3 seguidas e sim como o risco de perder varios dias construindo a bankroll e a oportunidade de melhorar meu poker e talvez viver disso.

Quero umas dicas do pessoal e que essa história sirva de lição para o pessoal não repetir a minha, pois grandes chances de perder tudo.

Obrigado a todos.

20 replies
Pedrocampos110

velho.. vc ta jogando extremamente errado fora da banca.. pra comecar nao poderia nem jogar os de 8 dolares.. com 50 dolares vc joga os de 1 dolar sit and go.. pq nem MTT vc teria banca pra jogar lol..

gabrielct87

ERPSARS, larga disso rapaz! Tenha um pouco de controle emocional. Jogue seguindo a gestão de banca senão é questão de tempo até você vir ao fórum para chorar a banca quebrada.

Se não sabe o que é questão de banca, tá na hora de reler os artigos básicos de estratégia.

Abraço

ERPSARS

Isso eu sei mas falta 1 min para começar e tinha 20 pessoas ai me inscrevi mas tem a droga do late position ai foi para 90 pessoas. resumindo agora tou mais calmo vou me segurar ao maximo. MAs agora me respondam com $120 continuo com buy-in de $1 ou pulo para $2?

Agradecido!!

ERPSARS

Me sinto ate envergonhado do que eu fiz mas foi uma raiva que virou um ódio.

ERPSARS

Eu irei me controlar não quero passar por isso denovo faz mal ate para saúde =/

rafaelaugustop

Lê o blog do Marrora.

Original de rafaelaugustop
Lê o blog do Marrora.

boa indicação, pra ele ngm ganha de tilt nao. É bom que vc ve que da pra se controlar, aprendendo com os "erros" dos outros.

abç

aconteceu a mesma coisa comigo , identico até no numero da banca,
so q eu me fodi as 3 vezes , agora to reconstruindo meu BR ,
vou me reerguer

topchami

nao existe controle de tilt

se tem controle entao nao eh tilt

OKC0mputer
Pokerduck

No teste da ps eles tem umas vinte perguntas que a resposta é gestão de banca errada fez perder tudo. Fica esperto.

Meu problema atual é com o black jack =) hauhauha aquele botãozinho no canto da sala me seduz

Original de Pokerduck
No teste da ps eles tem umas vinte perguntas que a resposta é gestão de banca errada fez perder tudo. Fica esperto.

Meu problema atual é com o black jack =) hauhauha aquele botãozinho no canto da sala me seduz

da pra tirar em table preferences, se liga pra nao quebrar. Eu ja tirei o meu...

gusma

Eu tive esse problema mas foi com a roleta ):

nunca mais brinco com isso.

jonisgamble

sabe como eu lido com tilt? toda hora que eu tilto que demora bastante ate acontecer, eu penso, " esses fdp querem que eu tilte mesmo e jogue pior pra perder dinheiro pra eles, ae eu quem sou o donk, entao vai tnc donkeys fdp nao caio na de voces, levanto das mesas e vo malhar. "amanha é um novo dia"

legendmoney

É complicado mesmo, as vezes em mim dá uns Tilts violentos, eu paro respiro e só volto no outro dia :D

soulhell666

é, minhas ultimas quebras devido a tilt foi culpa do blackjack.. agora não vou jogar mais em sites que tem blackjack.. chega.. aff

ERPSARS

blackjack é jogo de azar vc poder ganhar mas sempre a banca tem lucro :(

Grande Bad Beat?...Tilt?...

Ok eu paro por uns minutos vou ver uns videos no youtube dou umas gargalhadas e volto de novo.

Resulta!

Hersir

Original de topchami

se tem controle entao nao eh tilt

Nao existe controle como ?
É só parar de jogar uai.
Tá aí a solução pra qualquer tilt. =]
Auto-controle para saber a hora de parar é essencial pra qualquer jogador de poker