Skip to forum
Weekly Vote: O que ...

Notifications
Clear all

O que compraste com o dinheiro ganho no poker? Poll is created on Fev 18, 2009

[Closed] Weekly Vote: O que compraste com o dinheiro do poker?

29 Posts
27 Users
0 Reactions
2,947 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Com uma boa Gestão de Banca, em algum momento poderás levantar algum dinheiro para vossas necessidades, gastos, ou por que não... capricho! Quem já o fez, estará de acordo que não existe melhor sensação do que ver, com os próprios olhos, após todo o esforço nas mesas, o dinheiro transformando-se em realidade em sua conta bancária.

Por isso, nesta semana pedimos para aqueles que já o fizeram, que nos digam qual foi a primeira prenda que compraram com o diheiro ganho no poker. Se ainda não o fez, participa também, nos diga o que pretende comprar com o dinheiro que vai ganahar. Uma TV? Uma viagem? Um computador? Participa!

Votem e comentem...

Let the votes begin!

Abraços,
Antonio

28 replies

O meu sonho neste momento era limpar o cartão de crédito com o dinheiro do Poker. Isso já seria um feito espectacular para mim.

Orochimaro

eu comprei um playstation 2 para jogar guitar hero.....

llololoolollooooolloloo

:D

leoscorza

Acho que a primeira coisa que eu comprei com o dinheiro do poker foi uma cerveja.. Afinal tudo que eu ganho no poker acabo gastando em restaurantes, alimentação, viajar pra praia ou por gasolina no carro :(, nunca consegui ganhar uma grana que pudesse comprar alguma coisa mais legal.. cansei de NL10 e minha banca esta perto de $500usd, espero me adaptar a NL25 pra poder comprar alguma coisa melhor :)!

Abraços a todos,

Leo!

player240479

No momento a grana juntou-se à minha poupança. Será usada em breve para a compra de um apartamento.

um porsche carrera...

aouhaouehauoehouahe

Aijesus

Para ja ainda nao ganhei dinheiro que se veja no poker... Apenas em jogos cassh com amigos ganhei prai 200€ que vai dar para umas mini-ferias, o que ja não e nada mau!!! :D

Gonira

no primeiro cashout, comprei um monitor de 22" e um xbox 360. no segundo, comprei um set de pedais pra guitarra. o terceiro vai ser um carro, deus queira.

gabrielct87

Monitor...

E este foi o primeiro tópico que respondi nele. :)

Tudazul

Meu primeiro cash out ainda tá por vir.

Por eqnto não vale a pena.

EPdoSantos

bom eu jogo NL10 ainda.. mas por causa dos tilts fiz cash out.. deve ter sacado no total uns R$ 800,00.. mas ta na poupança.. mas parei com isso (pelo menos eu acho rs).. agora pegando BR ja pra NL25 e so fazer cash out quando tiver na NL 50

foi tudo pra almoços e jantares fora, alguma roupa e nada mais LOLOL

proximo cashout quero comprar uma ps3 :D

Original de rex99
um porsche carrera...

aouhaouehauoehouahe

Será concerteza o meu principal objectivo o Porsche 911 Turbo.

Para já, saquei o que tinha ganho nuns sng numa sala que até não gostava muito e comprei um portátil para a minha mulher jogar poker LOL

GMCristiano

Comprei um portatil, paguei a carta de conducao que ainda estou a tirar e o resto foi gasto em festas

hugorochac

Soh dá p votar em um..:(

Gonira

lol, lá vem o hugo humilhar...

primeiro cash out comprei um monitor LCD de 19
segundo cash out fiz uma viagem pra vitoria no espirito santo!!
show de bola!!
lol

Odiputse

Ainda n fiz.. e n tou a ver que faça nos próximos tempos... mas se fosse era pra pagar o prejuizo do carro X(

moggfanatico

eu investi nas apostas na betfair :D

topchami

eu viajei locao com o dinheiro do poker
e como foi bom fazer cashout
pena q jah se foi tudo ahuahuhuahua