Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] The Sars

156 Posts
19 Users
0 Reactions
11 K Views
ERPSARS

Olá amigos do Poker Strategy eu sou Thiago tenho 22 anos sou jogador de poker quando recebi o meu capital inicial. Eu escrevendo o meu primeiro blog e irei falar sobre minha carreira de amador no poker semanalmente. Exatamente escreverei sobre erros e acertos, mas com intuito de me auto ajudar e também ajudar os outros que passaram ou passam pela situação.

Espero que todos tenham gostado e ate o próximo post.

Desafio!!!

O intuito desse desafio é desafiar a variança do poker e ter estômago para isso e grindar também neh!

ERPSARS SURFANDO NAS ESTRELAS!

Objetivo: Chega(Viajar) até o nivel saturno(SNG de $109) no Batlle of Planet.

Prosposta: Jogar um determinado numeros de mesas e seguir derteminadas metas traçadas.

PRIMEIRO PLANETA: MERCURIO (Concluido)
SEGUNDO PLANETA: MARTE

Inicio: 17/11/2009 e Termina 31/12/2009

Objetivo: Chega a Vênus (SNG 5,50)

Meta:

:diamond: Conseguir um ROI de 10% [ROI Atual ] :diamond: :club: Jogar no mínimo 750 SNG de $1,20 [0] :club: :spade: Chegar a marte com a banca mínima de $ 275,00 [188,00] :spade: :heart: Chegar no top 100 do High Orbit em 2 semanas no mínimo. :heart: :diamond: :spade: Transformar em silver stars (atual bronze)

A batalha terá uma pausa até dia 2 de dezembro porque lançarei um desafio segundário.

ERPSARS em 15 dias de graça no dia de ações de graças

Objetivo: Liberar o bonus em apenas 15 dias fazendo no mínimo 110 FTP puros!

Aguardem...

155 replies
topchami

aqui na strategy nao tem como trocar o nick

mas nem por isso deixe de postar, quero acompanahr mais um blog!

gabrielct87

Aeeeeeee Parmerista!

To acompanhando o blog...

rlagazzi

sendo palmeirense já merece nosso apoio no blog.

não sei até que ponto vai seu conhecimento sobre sngs mas só uma dica:
ICM é 90% (ou mais até), estude mto todas as situações passadas com programas tipo sng wizard, treine no ICM trainer aqui da ps isso é fundamental para quem quer levar sngs a sério.

Abraço e boa sorte!

alem51

Olêeeeeeeeeeee Porcoooooooooooo
OlÊeeeeeeeeeee Porcooooooooooo

Abraços alvi-verdes...

E boa sorte na sua nova caminhada...

ERPSARS

Obrigado pela atenção de todos e espero ajudai-vos e também ser uma ótima referência de leitura.

não sei até que ponto vai seu conhecimento sobre sngs mas só uma dica: ICM é 90% (ou mais até), estude mto todas as situações passadas com programas tipo sng wizard, treine no ICM trainer aqui da ps isso é fundamental para quem quer levar sngs a sério.

Obrigado pelas dicas.

ae freguês do sport... aoeuhaouehauoehoaueh

vai postando que parece que vai ser interessante... xD

ERPSARS

Essa semana apesar de jogar pouco neste carnaval eu terminei a semana no break even. O break even da minha semana julga-se a partir de 2 pontos na minha opinião.

Break Even negativo: Ao meu entendimento é toda desvalorização da Bankroll que não passe de no máximo de 5% negativo, ou seja, de 0 a -5% de desvalorização para mim é uma break even.

Break Even positivo: É o inverso do negativo com valores de 0 a +5%.

Eu cheguei a esses números com esse exemplo prático.

Digamos que uma Bankroll com $120,00, com essa bankroll da para participar de SNG de $2,25 com a premiação de $9 para o 1º, $5,40 para o segundo e $3,60 para o 3º.

5% de 120,00 é igual a "x"
10% = $12
1% = 1,20
5*1,20= $6,20

$9 - $2,25 = $6,75
$5,40 - $2,25 = $3,15
$3,60 - $2,25= $1,35

Ou seja se você jogar um SNG e ganha-lo você estará no lucro. E mesmo que aumente a Bankroll e também os valores do buy-in sempre estarão proporcional.

Posso está até errado e também nunca pesquisei sobre break even, mas do meu modo conservador esse números estão bemna média do positivo ao negativo.

Essa semana a minha desvalorização da minha bankroll foi exatamente de 2,95% e houve alguns fatores importantes para esse péssimo resultado.

Mudança para o nível 2 de SNG($2,25) no começo da semana eu tava me acostumando com a idéia de trocar de nível e mesmo de possuir uma bankroll sólida para isso e me acabou no psicológico e gerou maus resultados. No final de semana depois do vídeo de gestão de banca produzido por rafael augusto que eu recomendo bastante de assistirem, pois um argumento muito bom que ele utilizou foi que poker não se pode em pensar em valores e sim em Big Blinds dessa forma fica mais fácil de jogar se ma pressão psicológica de não perder dinheiro!

Bad beats numa fase importantes em MTTs como mesa final onde que essa semana eu joguei no meu nível A, ou seja joguei muito bem, mas as Bad Beats no MTTs fizeram parte da minha sombra.

Quem é Favorito nessas mãos?
AA vs K3s?
KK vs JJ?
KK vs ATo?
AA vs 65s?
AQs vs 87o? (Acertei um A no flop e o vilão acertou um 8 no flop)
AKs vs 72o?

No cash game praticamente sai no 0 a 0. Nada de especial.

Única coisa bom disso que eu nem perdi a linha e nem entrei em Tilt, pois esse é examente que os maniacs e os sharks querem que nós entramos em tilt e perderemos mais!

No próximo post colocarei algumas curiosidades!

Alverine

Bacana cara, não entendi nada da sua conta, mas tudo bem :D

Estou na mesma situação
Comecei faz 15 dias aqui na pokerstrategy. Estou com BR a $80, o que pra mim é sensacional.

Estou jogando sng e alguns mtts gratuitos ou pagos com partypoints.

tieppofer

Primeiramente parabéns até agora ^^ jogo alguns SnGs mas não lucro muito :P (mesmo assim adoro jogar *-*)
Faz 1 mês que estou na PokerStrategy e até uns dias atrás andava break even :) agora estou com somente $71 de bankroll :'(

Resultados ruins sempre aparecem, saber lidar com isso é importante pro teu sucesso. Nessas mãos que vc postou a vantagem foi sempre sua :)

ERPSARS

Original de Alverine
Bacana cara, não entendi nada da sua conta, mas tudo bem :D

Eu só queria demostrar que eu acho de break even na minha opinião.

Baseado no ROI % da semana com o calculo de porcentagem.

Break even é mesma coisa que avião em turbulencia ou seja o seu jogo ta turbulento sofrendo bastante com a variança.

Downwing é uma avião seguindo em rota de colisão se não fizer nada voce quebra ou explode :tongue:

Upwing é um avião rumo ao céu continua com o mesmo jogo e não invente moda como eu já fiz.

ERPSARS

Original de tieppofer

Resultados ruins sempre aparecem, saber lidar com isso é importante pro teu sucesso. Nessas mãos que vc postou a vantagem foi sempre sua :)

O problema quando esses resultados ruins mesmo jogando bem faça-lhe um downing na BR. Que é preocupante! ;)

Eu ia quase me esquecendo!!

Hoje tem jogo do verdão vs São Caetano

3 pontos a mais para conta.

Alverine

Original de ERPSARS

Original de tieppofer

O problema quando esses resultados ruins mesmo jogando bem faça-lhe um downing na BR. Que é preocupante! ;)

Eu ia quase me esquecendo!!

Hoje tem jogo do verdão vs São Caetano

3 pontos a mais para conta.

Tente não ficar observando os seus resultados diários. Eu sei como é dificil, ainda mais sendo analista de sistemas (sou igualzinho)

Teve um dia que eu perdi 4 jogos seguidos. O pior que estava jogando tudo ao mesmo tempo e foi que nem uma avalanche. Esses 4 jogos não tinha feito nenhuma besteira muito grave. Mas daí tiltei, e joguei mais 3 jogos. Joguei nervosão, fiz um monte de besteira e perdi os 3. Podia ter parado ali e perdido somente $4, mas devido a minha ignorancia fiquei $7 negativo.

O que eu vo falar agora muita gente vai discordar, é só minha minha opnião. Eu não gosto de traçar objetivos a periodos muito longos. Isso pode levar mais tarde a frustação, mesmo tendo um bom desempenho. Marcar objetivos por etapas a médio prazo e ver sua carreira pulando a cada obstaculo é muito mais gratificante, na minha opnião.

Você já teve um upswing? Puts cara, muito bom. Ontem joguei 4 sessões, ganhei 1 em 3º,2 em 2º e outra em 1º. Muito bom quando isso acontece :D

Você tá jogando que buyin?

Boa sorte ae, vo acompanhar de pertinho sua jornada :)

ERPSARS

Original de Alverine

Você já teve um upswing? Puts cara, muito bom. Ontem joguei 4 sessões, ganhei 1 em 3º,2 em 2º e outra em 1º. Muito bom quando isso acontece :D

Meu upwing foi devido a tilt quando joguei HU de $50!

Original de Alverine
Você tá jogando que buyin?

Devido a BR eu estou a jogar SNG 2,25
MTT de 1,25
Cash Game de NL10 SSS
HU de acordo com a minha gestão de banca não possuo BR suficiente para o tamanho da variânça

Bankroll atual de 124,83

ERPSARS

Pode-se perceber que eu tento serum jogador mais completo com vários nipes na manga no começo eu irei sofrer com a variança mais de acordo a minha esperiencia eu saberei se vale a pena ou não.

Tenho mesmo pensamento não gosto de criar metas a longo prazo e sim planejar o curto e médio e deixar o longo prazo com um norte

leoscorza

Ae dale verdão! estou assistindo o jogo aqui! CAMPEÃO INVICTO!

Alverine

Original de ERPSARS
Pode-se perceber que eu tento serum jogador mais completo com vários nipes na manga no começo eu irei sofrer com a variança mais de acordo a minha esperiencia eu saberei se vale a pena ou não.

Tenho mesmo pensamento não gosto de criar metas a longo prazo e sim planejar o curto e médio e deixar o longo prazo com um norte

Não tem problema nenhum. Se eu tivesse jogando no Full tilt faria a mesma coisa.

Aqui o sng salta de $1 pra $3, não tem meio termo. E só existe turbo no $1, o que eu acho um saco, mas de tanto jogar já estou me acostumando.

Ta usando algum gráfico pra acompanhar o bankroll?

ERPSARS

Sim eu criei via excel eu postarei o gráfico de ROI % e outro da bankroll!

Alverine

Original de ERPSARS
Sim eu criei via excel eu postarei o gráfico de ROI % e outro da bankroll!

eu vou fazer isso ai, to sem grafico pra acompanhar.

Vai usar algum processo automatizado ou vai ser tudo manualmente?

ERPSARS

Por enquanto ta tudo manual porque eu tou meio sem tempo para programar porque estou estudando para minha primeira certificação da Microsoft.
Mas se quiser usar a minha planilha como referência eu deixarei disponibilizado a partir de domingo quando criarei o meu próximo post.

Mas pretendo fazer uma planilha de 85% a 97% tudo automatico.

Aliáis voce joga em qual site?