Saltar para o fórum
Quiz da Semana - Jo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quiz da Semana - Jogar contra Nits

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
636 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Um jogador Nit é um jogador muito tight e cuidadosa que apenas coloca o seu dinheiro em risco no pot se tiver a certeza de que a sua mão é a melhor. Contudo, este é um factor que se pode explorar, mas a questão que se coloca é a seguinte: como é que se pode tirar proveito disso?

Devido ao facto de que eles muito raramente entram na acção, a menos que estejam bastante confiantes nas cartas que têm na mão, vocês começam a pensar: será que a mão boa dele é melhor do que a minha boa mão? É nestas alturas que vocês devem considerar se vale a pena ou não o esforço de se envolverem na luta por um pot com um nit.

Se acreditas que sabes como costuma jogar normalmente um jogador nit e a melhor forma de interpretar as acções que ele toma, então testa os teus conhecimentos no quiz da semana:

QUIZ DA SEMANA - JOGAR CONTRA NITS

Como de costume, apreciamos o vosso feedback:
- o que é que acharam do quiz em termos gerais?
- qual foi o vosso resultado?
- o que é que teriam feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?

Participa e discute com os outros membros!

2 respostas
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Acho as explicações deste quiz especialmente boas. Tive "18 em 21 pontos possíveis", e por isso gostava de saber quem conseguirá os 24...

Espalhei-me na pergunta 4, onde respondi bet/fold. De resto, acertei. Acho que é muito mais fácil explorar um nit que um maníaco, por se tornar tão fácil de ler este tipo de jogador.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Tb tive 21/18 e discordei da questão q "errei" foi a 4..Consegui 1 dos 4 pontos q valia..

Po boa carta p dar second barrel vs nit..Larga AT ali de boa..Além do mais nit em limits baixos jogariam daquela mesma forma um 99/88 e foldava p um outro barrel..

Colocando ele num range achei bem de boa betar no turn..E betaria river algumas vezes tb rs..

Mas sei lá..