Skip to forum
LOBORJ - Avaliador ...

Notifications
Clear all

[Closed] LOBORJ - Avaliador de mãos SNG - FEEDBACK

14 Posts
10 Users
0 Reactions
1,123 Views
LOBORJ

Ola galera!!!!!

Estou começando uma fase de testes para avaliador de mãos de SNG's.
Abri esse tópico para todos que quiserem falar BEM ou mal do meu trabalho, hehehe
Agora a sério.
É importante para mim saber o que estão achando, portanto todos os comentários , críticas e sugestões serão muito bem-vindos.
Um grande abraço a todos.

.

13 replies
alvaroabreu173

Bom LOBORJ vim aqui agradecer a avaliação das minhas mãos que vc fez!!

Vou prestar mais atenção nas minhas jogadas!

Valeu! :D

travessorio33

Grande LOBO!!!

Ta aí um carioca avaliando mãos e detonando nos SnG's...

Queria te parabenizar por está agora como avaliador de mãos da Pokerstrategy, tente se organizar de maneira que não deixe o seu blog parado, pois ele é show de bola...

Abraço!

TMatrix

Nao jogo mais SnG ... mas foi no tempo que joguei que conheci o Lobo ... apesar de sempre discordarmos nas opinioes .... aprendi bastante com ele ...

Otima escolha PS!!!!

GMCristiano

também sabes analisar sessões em SNG HU? :rolleyes:

espero poder postar mais mãos...

sucesso aí lobo.

gabrielct87

Parabéns LOBO pela nova responsabilidade!

LOBORJ

Opa,
passando aqui para agradecer pelos feedbacks e pensamentos positivos!!!!
Valeu!!!!!

Orochimaro

ou... que massa.. naum sabia que o lobo tava fazendo este trabalho.... com certeza irei voltar aki mais vezes.... sucesso lobo :D

Pironeski

As avaliações que vi que você fez me pareceram muito boas, porque apresentam uma linha, mas não afirma que é a jogada correta e ponto final. Muito legal isso de deixar espaço para debate, já que quase sempre há mais de uma jogada possível.

LOBORJ

Valeu Orochimaro e Pironeski!!!!

LOBORJ

Original de Pironeski
As avaliações que vi que você fez me pareceram muito boas, porque apresentam uma linha, mas não afirma que é a jogada correta e ponto final. Muito legal isso de deixar espaço para debate, já que quase sempre há mais de uma jogada possível.

Pironeski, vc tocou no ponto crucial.
Não acredito em verdades absolutas, nem na vida, muito menos no Poker, acredito que sempre há espaço para discussões, e isso é que nos faz evoluir em todos os aspectos.
É claro que tem jogadas que realmente serão unânimes nas avaliações, mas sempre aparecerão aquelas em que haverão divergências, e essas é que são as boas, hehehe.
Em breve postarei algumas mãos para discutirmos.
abs

trombini

Rapaz, que vc faça este trabalho com muita dedicação, eu acredito que a transmição de conhecimento é a melhor forma de aprendizado que existe.

Já jogo SNGs 90 players Turbo, KO e vou contar com suas análises.

Abraços.

LOBORJ

Valeu Trombini!!!!!!

Grande abraço!!!