Olá Pessoal,
Esses dias conheci um site interessante onde jogadores investem em jogadores, você cria um perfil e algum pro ou alguém que tenha uma boa bankroll te ajuda com o buy in de algum torneio que você não conseguiria pagar.
Eu acredito que temos grandes talentos e jogadores que jogam corretamente conforme as estratégias da pokerstrategy, entretanto, por falta de uma bankroll melhor as dificuldades são enormes pra quem está começando. Começar com $50 ajuda muito, mas sabemos que jogando em limites baixos demora até conseguir uma boa banca a não ser que você engate em um MTT e ganhe um ótimo valor. No site que vi, um dos maiores investidores é o Tony G que parece ter um dom pra isso, ele identifica bons jogadores e paga o buyin de alguns torneios, ele já cavalou vencedores de grandes eventos.
Bem, a minha idéia era trazer isto para a poker strategy, sei que temos freerolls especiais, ganhamos $50, mas se algum jogador Diamante ou Blackmember que já deve ter bons lucros se interessar, podemos fazer uma lista de interessados e ir trocando idéias para que um ajude o outro e todos possam vencer cada vez mais!!
Sem falar que meu interesse pessoal existe, acredito que jogo bem, já venci alguns torneios live e online, mas pra engatar em torneios bons não dá ainda porque respeito minha pequena e humilde bankroll....e pra fazê-la crescer jogando respeitando os limites vou demorar alguns meses, seria ótimo ganhar uma ajudinha dividindo os lucros.
A união faz a força!! Agradeço a todos os pokerstragas!!
VAmoooooo
Abraço e GG
Saravio