Skip to forum
Apoiar, Padrinhar, ...

Notifications
Clear all

[Closed] Apoiar, Padrinhar, Cavalar?

43 Posts
23 Users
0 Reactions
7,022 Views

Olá Pessoal,

Esses dias conheci um site interessante onde jogadores investem em jogadores, você cria um perfil e algum pro ou alguém que tenha uma boa bankroll te ajuda com o buy in de algum torneio que você não conseguiria pagar.

Eu acredito que temos grandes talentos e jogadores que jogam corretamente conforme as estratégias da pokerstrategy, entretanto, por falta de uma bankroll melhor as dificuldades são enormes pra quem está começando. Começar com $50 ajuda muito, mas sabemos que jogando em limites baixos demora até conseguir uma boa banca a não ser que você engate em um MTT e ganhe um ótimo valor. No site que vi, um dos maiores investidores é o Tony G que parece ter um dom pra isso, ele identifica bons jogadores e paga o buyin de alguns torneios, ele já cavalou vencedores de grandes eventos.

Bem, a minha idéia era trazer isto para a poker strategy, sei que temos freerolls especiais, ganhamos $50, mas se algum jogador Diamante ou Blackmember que já deve ter bons lucros se interessar, podemos fazer uma lista de interessados e ir trocando idéias para que um ajude o outro e todos possam vencer cada vez mais!!

Sem falar que meu interesse pessoal existe, acredito que jogo bem, já venci alguns torneios live e online, mas pra engatar em torneios bons não dá ainda porque respeito minha pequena e humilde bankroll....e pra fazê-la crescer jogando respeitando os limites vou demorar alguns meses, seria ótimo ganhar uma ajudinha dividindo os lucros.

A união faz a força!! Agradeço a todos os pokerstragas!!

VAmoooooo

Abraço e GG
Saravio

42 replies
topchami

se um dia tu conseguir me avisa
to ha 2 anos tentando e nada =P

dsnilo

Olá Saravio,

Um boa idéia, mas penso de dificil convencimento. Um jogador Platina ou BlackMember tem este estatuto pelo fato de jogar muitos mais cash do que MTTs, assim, em muitos casos, não lhe agradam muito os MTTs.

Os joadores de MTTs com uma boa BR, talvez pensariam: se eu posso contribuir com alguém para jogar MTT, eu mesmo jogo.

Seria então, mais fácil conseguir um jogador de Cash game que possa investir 2% ( no máximo) de sua BR para apostar em outro colega.

Sei que os torneios onde o BI é maior, a quantidade de Maniacos e Fishes diminuem. Porém num Torneio de $10 de BI onde o retorno passaria a ser interessante, deveria conseguir alguém com no minimo $500 de BR.

Quantos torneios você acredita que teria que jogar para que no minimo, houvesse retorno o capital investido?

Abraço

topchami

Original de dsnilo
Os joadores de MTTs com uma boa BR, talvez pensariam: se eu posso contribuir com alguém para jogar MTT, eu mesmo jogo.

desculpa brou, mas essa ideia eh MEGA tosca, isso vai contra tds as ideias de gente q joga torneios juntos e stackeamentos...

eu quando tiver lah em cima vo ajudar varios aqui, e tem um monte d gente q stackeia e ateh dah coach tb

eu ajudo novos jogadores , eu vendo dolares pra eles aumentarem a bank e eles nem precisam dividir o lucro comigo rsrsrsrsrssrs quem quiser comprar é soh avisar

Realmente é um assunto bem polêmico e esquisito né....Gostei bastante das oponiões topchami e dsnilo. Os dois fazem sentido, o que acontece é que parece que poker é um jogo bem individualista não é..ninguém quer "dar" o que suou pra vencer....Bom..assim como o topchami, tbm pretendo ajudar os amigos stackeando qdo eu tiver bem de bankroll...o caminho das pedras é difícil...Seria maravilha se o Antonius ou Dwan desse $100 só Cenzinho..pra quem ficasse vendo as milhares de mãos que eles jogam gastando uma fortuna..com certeza $100 não faria falta a eles...

Mas fica ai a idéia, não podemos deixar morrer, pois muitos dos melhores jogadores do mundo saíram de satélites, que é quase como um amigo stackear o outro..... :)...

Agradeço a participação e continuamos em aberto pra discussões!!

Abraço e Gl

Quem me quiser apadrinhar nick na Pokerstars: LinCeBeHind

Se um dia ganhar um bom MTT divido 10% com o que me ajudou :))

rafaelaugustop

Eu vou stackear alguns em breve, mas vou dar colocar com nível até NL100, mas vai ser somente pra cash.

PKRPedra

Na verdade essa prática é bem comum no poker. O próprio Stu Ungar, não tinha dinhero para disputar o WSOP que venceu em 97. Dividu o prêmio com o "amigo" que emprestou a grana.

O Johnny Chan levou uma fatia do prêmio do Jamie Gold também. Não sei ao certo qual foi o acordo dos dois, mas com certeza mais de $1M ele levou.

Tem um jogador brasileiro que também é apadrinhado por um empresário do RJ, só não lembro o nome agora, vou dar uma pesquisada.

Eu particularmente, acho um investimento de alto risco. Por um lado, você empresta $10k e pode levar mais de $1M, por outro pode estar jogando $10k no lixo :D

Prefiro a forma de investimento da PS.com. Investimento relativamente baixo que vai lhe render frutos até o fim da tua vida como jogador.

Abraços

ERPSARS

Se alguém quiser me patrocinar para MTT grande de baixo Buy-in (Como os 200k da FTP)

Se isso servir de base:

Obrigado!

Valeu Rafaelaugustop. Desejo sucesso e vou continuar estudando muuuitoo pra um dia merecer ser stackeado e alcançar meus objetivos... :)

Gl

Orochimaro

o blt do ftp é muito bom =]

ideias para a galera aih =]

vc investe 5.50 no amigo e pode levar um boa grana =]

espero em breve poder apoiar alguem =]

Adriano87

Original de Orochimaro
alguem quer me adotar aih???

Opa, opa !!! Também tou na fila ! kkkkkkkkkkk
Pra mim, quando eu acho 5 centavos no chão, eu pego e falo:" 1bb up \o/ ".

Sczcepanik

Stacking, "cavaladas", pedidos de doações em geral não são permitidos nos fóruns da PokerStrategy.

baralhao

o Joe Cada participou do WSOP 2009 desta forma. Não lembro o nome do cara que patrocinou a inscrição dele, mas sei que o mesmo cara fez isso com uns 8~10 jogadores.

Pergunta se esse cara tá gargalhando até agora!

beijo nos cavalinhos,
baralhão.

Pedrotiago
Pedrotiago

Original de rafaelaugustop
Eu vou stackear alguns em breve, mas vou dar colocar com nível até NL100, mas vai ser somente pra cash.

Ei, estou na fila, ou ja sabes quem vais escolher??

rafaelaugustop

Original de Pedrotiago

Original de rafaelaugustop

Ei, estou na fila, ou ja sabes quem vais escolher??

Esse tipo de acordo não pose mais ser oferecido na poker strategy. E já está definido há algum tempo esses jogadores.

pixinas

Eu lamento desiludir-vos mas a posição oficial da PokerStrategy (não dos Moderadores ou Administradores) é contra o Staking.
Se no futuro houver alguma alteração, teremos todo o gosto em informar-vos. Mas por enquanto as coisas vão ficar como estão.

Portanto podem falar acerca disto o quanto quiserem mas por favor não façam deste tópico, um tópico de propagandas, tanto para angariar como para ser angariado, senão seremos forçados a fechar.

Abraço
pixinas