Olá brothers, to aqui de novo enchendo a paciência para contar uma impressão estranha que tenho em alguns torneios que jogo.
Principalmente em Live, em vários torneios que jogo, principalmente os que são de Re-buy ilimitado até o break. Sempre percebo que existe alguém iluminado. Certo dia, num desses torneios tinha uma mulher que jogava com uma tabela de mãos para saber o que era flush, full house e etc....Ela não sabia nem o ranking de mãos....Seria fish? Que sonho!!..entretando...algo sobrenatural acontece....4 mãos seguidas...3 AA e 1 22. Ela incrivelmente deu limp com AA Três vezes seguintes...conseguiu trincar 2 vezes, enquadrar uma e fez 4 jogadores pedirem rebuy. Na triste mão que joguei...eu com QQ, ela com o 22...aumentei...um maníaco deu re-raise pre flop, eu voltei a casa, o cara largou..mas ela deu call com 22...e? Trincou!!
Sábado pasado, um tarado q via todos os flops, acertava todos os flops..só jogo fraco....trinca, full, flush....na mesa final quebrou AA com KK fazendo trinca no river!!
Enfim, vocês devem conhecer várias histórias destas e ai vem a questão..existe mesmo "O Dia" em que bate tudo pra alguém e vc sabe que neste dia vai lutar no máximo pelo segundo lugar e fará o máximo para evitar jogar mãos contra este iluminado?
Primeiramente, creio que não existe "O Dia", poker é o mesmo todos os dias e no longo prazo esses sortudos vão perder, entretanto alguém arrisca uma estratégia pra jogar em torneios que tá dando tudo errado pra vc e tudo certo para o sobrenatural iluminado ?
Para finalizar, uma pequena experiência minha. Jogando cash R$ 1/2. Fiquei R$200,00 pra trás só levando bad beat. Eu ia pegar o terceiro cacife e meu amigo me disse, "é melhor parar bro, os caras tão com sorte te matando no river", ai eu respondi " a sorte uma hora acaba, a técnica e o conhecimento adquirido com os estudos é pra sempre!". Meia hora depois eu estava com R$ 800,00 na mesa ( 600 pra frente!!") Feliz da vida vendo os fishs pagando draws erradamente e acreditando na sorte para bater um milagroso 2 outs ou gutshot no river!!
Abraço,
Saravio