Skip to forum
PokerStrategy.cc é ...

Notifications
Clear all

[Closed] PokerStrategy.cc é publicitada na RTP2

9 Posts
6 Users
0 Reactions
722 Views
GMCristiano

A Pokerstrategy.cc foi patrocinador de um campeonato de UT3, em portugal. Digo isto porque o cheque está escrito em português

Fonte:

Aposto que muita gente não sabia disto

Bakano isto foi obra tua?

8 replies

bacana,

esse é um dos jogos q eu nunca achei graça...

zekaroz

Original de rex99
o que é UT3?

Unreal Tournament, é um jogo

quando eu vi o video corri pra mudar aki pa nao ficar mto óbvio... :D

LgWz

Pra variar um k1ck ganhando! Fui do k1ck por um tempo quando jogava war3.

Bakano

LOOL, que nice.

sim, foi obra minha ^^

ainda tenho os layouts experimentais dos cheques em casa, e os K1ck foram simpáticos ao ponto de me enviar fotos das entregas de prémio desse torneio com os cheques na mão etc.

fomos durante um tempo patrocinador oficial dos K1ck, mas não durou muito, infelizmente.

LgWz, há não muito tempo ouvi uns comentários negativos sobre os K1ck... eles andam mesmo assim tão mal ou foram comentários de quem tem inveja?

Bakano

Joguei Counter-Strike durante muito tempo e os K1ck sempre tiveram no TOP3 nacional. No último ano não tenho andado muito por dentro da scene dos jogos electrónicos mas penso que o que ouviste foi que eles andavam meio stressados com outra grande equipa nacional os Defining Stars, que para mim foram a melhor organização portuguesa.

Nunca fui muito adepto dos K1ck mas se eles antes já eram bons, então agora ficaram melhores porque para mim (não os conheço pessoalmente, mas pelo que li e vi durante muitos anos), entraram para lá os antigos administradores dos defining stars. Estes senhores pelo que andava a ler tavam a fazer um grande desenvolvimento no antigo clan mas devido a razões que desconheço (talvez a crise) tiveram de acabar e juntaram-se aos k1ck.

Finalizando este post meio complicado...Bakano se queres equipa para patrocinar em Portugal essa equipa é os K1ck neste momento.

LgWz

Original de Bakano
LOOL, que nice.

sim, foi obra minha ^^

ainda tenho os layouts experimentais dos cheques em casa, e os K1ck foram simpáticos ao ponto de me enviar fotos das entregas de prémio desse torneio com os cheques na mão etc.

fomos durante um tempo patrocinador oficial dos K1ck, mas não durou muito, infelizmente.

LgWz, há não muito tempo ouvi uns comentários negativos sobre os K1ck... eles andam mesmo assim tão mal ou foram comentários de quem tem inveja?

Não sei como anda agora, desde que parei de jogar há quase um ano não acompanho mais nada de eSports... quando entramos no k1ck (eramos um time só de brasileiros chamado eX, aí o manager era o grayfox, que era do k1ck) a parte do war3 era bem fraca, mas isso faz uns 2 anos talvez... aí fomos melhorando, depois de uns meses saímos e fomos pro RG, que você deve conhecer também, porque a proposta deles era melhor. Chegamos a jogar com a tag defs também.