Saltar para o fórum
Weekly Vote: Boku v...

Notificações
Limpar tudo

Boku vai conseguir os $10k? A sondagem é criada em Mar 12, 2009

[Fechado] Weekly Vote: Boku vai conseguir os $10k?

28 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
3,320 Visualizações
PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Boas a todos,

Converter $100 em $10.000 em 15 días, jogando exclusivamente SNGs de límites baixos. Este foi o desafio que Boku lançou à comunidade de poker uma semana atrás. Hoje, passados 7 dias, a meio caminho andado, em sua banca há cerca de $5,000.

Nesta semana queremos saber o que achas sobre este tema. Boku conseguirá ganhar o desafio? Lembramos que há mais do que a própria honra em jogo, são também cerca de $30,000 em apostas paralelas com outros jogadores que pensam que ele não conseguirá completar o objectivo.

Notícia - Weekly Vote

E você o que acha? Aproveita e deixa tua opinião, o que pensa sobre este tipo de desafio? E sobre jogar durante muitas horas?

Vote e comente!!

Abraços,
Antonio

27 respostas
evandrohenn
Membro desde: 20.05.2008

Estou acompanhando o cara jogar de vez em quando, e, acreditem, ele vai conseguir. :O .. depois vai precisar de uns 2 anos de férias lol

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Tambem acho que a "Maquina" Boku vai conseguir!

O mais incrivel que achei que as mesas são todas sobrepostas.................

Acho que consegue!

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Fontes dizem que ele joga 14hs por dia ! e mais...joga 50 mesas ao mesmo tempo!
Isso é sobrenatural ! 8o

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Original de Nichols
Tambem acho que a "Maquina" Boku vai conseguir!

O mais incrivel que achei que as mesas são todas sobrepostas.................

Acho que consegue!

sim é bem capaz.

50 mesas é mais fácil de jogar com elas todas subrepostas ou então em cascata

jeffersom
Membro desde: 05.04.2008

onde que ele joga, como faço pra assistir

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Dependendo das odds eu era capaz de apostar contra ele nesta altura. Acredito que a pressão se encarregará de vencê-lo.

Jogarj
Membro desde: 11.01.2009

Original de jeffersom
onde que ele joga, como faço pra assistir

Pokerstars, procura por boku87.
O cara é monstuoso.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

acabei de pesquisar o nick dele na pokerstars e vi logo ele a ganhar um sng de 18 jogadores

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Acompanhei o blog dele

http://10kpropbet.blogspot.com/

Mas acho que não vai conseguir, acho que vai ter um dia que ele vai durmir em cima do teclado e vai perder alguns dos seus poucos dias restantes :P

jeffersom
Membro desde: 05.04.2008

nao sei o que ele faz pra dar conta de tantas mesas, eu me aventurei a jogar cash em várias mesas ao mesmo tempo. consegui dar conta de 20, quando coloquei mais simplesmente me atrapalhei e muitas mesas foram sitout num espaço de empo muito pequeno. as jogadas ficam praticamente mecanizadas e não tem como fazer avaliação do adversário. lembrando que aqui nao precisamos nos preocupar com as blinds, que são todas as mesmas. Mas o sit go é composto de varias fazes, mesmo os tormeios mais curtos. ou seja, a cada mesa existem formas diferentes de se jogar como que dá tempo da pessoa visualizar em que tipo de mesa esta a jogar, ver as stacks dos adversarios e a sua e ainda analizar o jogo pos flop. se pensarmo que ele demora dois segundos para visualizar isso e em pelomos 15 mesas ele esta na mão, são sesentas segundos. como ele joga apenas torneios turbo, na qual o tempo extra é de trinta segundos e é apenas um tempo extra por torneio me faz acreditar que isso é impossivel sem algum tipo de auto-fold. ou o cara é um genio que num piscar de olhos é capaz de absorver todas essas informações.

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

kct.. so enquanto vi aqui (5 minutos) ele ja foro dois sit 216$ pra conta rs.

Tudazul

No blog dele tem novo post. Tá em $9314!! 8o

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

Eu acho que qd o roll tiver em 9999$ os admins da PS vão activar o doomswitch.
Ahh e a "nova" propbet dele é jogar 1 table cash 15 horas por dia durante 15 dias.

EPdoSantos

meu deus eu imaginando aqui que o kra nao ia querer ver poker por pelo menos alguns meses e ele ja ta fazendo nova propbet hauhauUHAU.

EPdoSantos

e não é que o safado conseguiui?

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

poisé... a capacidade dele ficou mais do que provada

a prop dessa vez vai ser punk...

Tudazul

Lembram desse vídeo? Teve um tópico falando a respeito.

Pois é, agora agente conhece melhor o rapaz.

lol..q monstro..ele fez algum video de review ensinando a mágica ou não vai contar pra ninguém como consegue ? hehe....