Skip to forum
Quiz da Semana: FL ...

Notifications
Clear all

[Closed] Quiz da Semana: FL - Jogar contra Donkbets

5 Posts
4 Users
0 Reactions
540 Views
BenjiJC

O Quiz desta semana vai abordar o tópico das Donkbets.

Como já muitos de vocês sabem, o termo "donkbet" deriva da combinação entre duas palavras - donkey e bet. Este tipo de aposta é uma aposta inesperada ou arriscada, feita por um jogador que não era o agressor na ronda anterior de apostas.
Se achas que já sabes como jogar contra as donkbets, então não hesites e testa desde já os teus conhecimentos no nosso Quiz:

QUIZ DA SEMANA - JOGAR CONTRA DONKBETS

Como de costume, apreciamos o teu feedback:
- o que é que achaste do quiz em termos gerais?
- qual foi o teu resultado?
- o que é que terias feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?

Participa e discute com os outros membros!

4 replies
Bakano

hmm... 28 pontos - tendo falhado logo a primeira. Sinceramente não gosto da mão, e mesmo que o adversário tenha apenas um draw, a nossa equity deixa a desejar. Talvez seja realmente um pouco fraco da minha parte.

Lunitis

É preciso ter estatuto superior a bronze para fazer o quiz?

MDURAN

Não fiz uma pontuação expressiva, apenas 18 pontos. Acho que o problema para mim foi que sempre que avalio as mãos colocadas no quiz parto dos seguintes aspectos:

1 - donks adoram jogar com Ax small.
2 - donks adoram jogar com figuras.
3 - donks gostam de pagar as apostas até o final e apostarem no river para ver se a gente desiste da mão.

esses 3 itens vejo que acontece muito no jogo online, principalmente em limites baixos. Assim, quando estou bem em fichas tendo a jogar como no quiz mas nos niveis iniciais jogo mais passivo.

Bakano