Skip to forum
Weekly Vote: Já se ...

Notifications
Clear all

Já se propôs a um desafio de poker ? Poll is created on Mar 18, 2009

[Closed] Weekly Vote: Já se propôs a um desafio de poker?

7 Posts
7 Users
0 Reactions
682 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Boku precisou de 7.432 torneios de SnG, com buy-ins entre $1 e $16 para alcançar o objectivo que havia planeado. Tudo isso com uma gestão de tempo cansativa, porém os $100 iniciais já somam mais de $10,000 em sua conta na PokerStars. Esse dinheiro, somado ao das apostas paralelas que fez com outros jogadores, fizeram com que as 14 horas diárias de jogo valessem a pena. E, principalmente, a satisfação de ter vencido o desafio.

Existem tantos desafios distintos quanto jogadores de poker. Por isso, nesta semana queremos saber se, em tua carreira de poker, já planeaste desafios e, como se desenvolveram. Talvez não tenham sido tão ambiciosos quanto o de nosso colega alemão, mas sim suficientes para provar a si mesmo que és capaz de alcançar um objectivo difícil.

Deixa tua opinião, e também fala um pouco sobre os desafios que fizeste! Participa de nossa votação semanal!

Weekly Vote - Notícia

Votem, comentem...

Abraços,
Antonio

6 replies

Boas,

Já me dediquei a um ou outro objectivo, todos eles tiveram a ver com fazer xx pontos numa determinada sala num prazo pré-defenido, foram muito poucos os que não completei, mas também os objectivos não eram assim tão dificeis.

Meu desafio atual é juntar $ suficiente pra comprar meu XBOX-360! Fiz pouco mais de 20$ :P
Caso consiga fechá-lo até Agosto, começo um novo desafio pra comprar uma TV de ''50! Aí eu vou cantar marra! \0/

LauryBoy

Oi!
Por acaso ontem planiei o meu primeiro desafio... está descrito na secção de blogues no forum da pokerstrategy, tem o objectivo de chegar ao ultimo nivel dos steps da party poker e ficar ITM tendo 24 horas de tempo jogado para o completar.

gabrielct87

Nunca me desafiei a nada no mundo do poker. :(

w00zy

Desafio: chegar a FL $50/$100 com 1000BB's
Tempo: Antes de morrer

Tudazul

Votei no não mas gostaria sim de fazê-lo.

O problema é que tenho uma meta para atingir em 2009: minha banca chegar aos 4 dígitos.

Edit: Pensando bem essa meta é um desafio pra mim. Votei errado, hahahaha.