Fala galera do PS,
Hoje estou iniciando meu blog. Nunca fiz qualquer tipo de blog ou coisa assim, por tanto não sei dizer se vai durar 1 dia ou 1 ano, ou eternamente hehehe.
O título do blog é o trecho de uma música brasileira antiga. Por favor, não pensem que é um título arrogante, dizendo que jogo de mais para ser peixe, mas sim a inveja que agente sente as vezes de jogadores que vão all in préflop com T3s, por exemplo, contra meu AA e fazem straight.
Vou falar um pouco da minha vida pessoal primeiro.
Tenho 22, formado em Comércio Exterior. Trabalho 8h/5d por semana. Sempre me diverti muito com jogos e costumo ser bastante competitivo e levar eles a sério, no sentidod e se esforçar (estudo, treino, etc) para aperfeiçoar-me no jogo.
Sobre poker:
Jogo poker ao vivo e na net a cerca de 3 anos. Porém com um espaço de tempo de cerca de 2 anos sem jogar, quando conheci a PS. No começo jogava com amigos em 4-5 sng, com bi de 5 reais e tal. Sem noção nenhuma do jogo. Jogava os torneio de play money na Pacific Poker que era de 999, e sempre enchia, até um dia que fiquei em 9, ehhehe.
Na volta pro poker, ano passado, quando ganhei 1 livro de formatura de um namorado da minha prima, e comecei a me interessar mais sobre o jogo. Ai me apresentaram a PS, enquanto lia o livro. Na primeira semana, torreio todos os 50 dolares do PS que recebi na full tilt, sem qualquer gestão de banca. Nessa mesma semana, fui jogar um torneio live em Jaraguá do Sul, Buy-in R$15,00. Já com um pensamento mais tight e com alguma noção de posição, fui jogar. Me dei bem e fiquei 1/44 e levei o prêmio de R$ 500,00. Novamente, sem ligar para gestão de banca, gastei o premio em outras compras e tal.
Bom, sem bankroll na net, pois acabei destruindo os US$ que ganhei de rakeback, fui jogar na Stars com doação de amigos, de 2 dolares, fui para 20 jogando SNG, mais logo perdi jogando SNG double or nothing de 5 usd. Ai novamente o Negreanu (lol) depositou US$ 5 doletas na minha conta do Stars, que perdi também. Sem grana, fui atrás de outros No deposit bonus por ai, consegui em outros lugares (rede ipoker), mas, nao conseguia curtir jogar nesses lugares.
Ai voltei para o FTP, onde comecei a frequentar freeroll e tal. Até no natal, quando um cidadao tava distribuindo US$ 5,00 nas mesas de high limit. Com os US$ 5,00 que ele mandou, transformei a banca em US$ 50,00 jogando cash e sng de valores baixos, devolvi US$ 6 dolares pro cara e ainda dei 10$ para amigos. Cheguei a banca de US$ 100,00 em duas semanas. E mais uam vez, o que aconteceu com quem não faz gestão de banca? Zeirei. Dae voltei pros freerolls, na outra semana ganhei rakeback de uns dolares, cresci a banca até 12 e quebrei denovo (huahuea) e asism foi indo. Até que entrei no ITM do freeroll do outro dia e ganhei 1.74 dolares de rakeback. Ai li tudo que tinha pra ler de shortstack e com a chegada dos micro limits na FTP, estou jogando shorstacke respeitando a gestão de banca. Estou com 20.00 e pouco, jogando 8 mesas de cash micro limit puro SSS.
Alguns camps que consegui chegar em algum lugar:
9/999 = Playmoney no Pacific poker
1/44 = Live poker - $$ ![]()
16/3600 = Freeroll de fim de ano valendo vaga para 100k garantido na FTP, mas só premiava o 1º.
39/3023 = Freeroll da stars ante ontem velndo vaga para o satelite para LAPT, só que premiava os 20 e numa jogada mtu fraca eu sai.
166/7800 = Dailly dollar, melhor resultado meu até agora. Valeu 6 dolares e uns quebrados.
4/199 = 2.25 HU shotout
3/761 = 6max, BI de $1, deu US$ 77,09, melhor premio online até o momento.
7/244 = 6max, rebuys ilimitados e add on.
Para gestão de banca e talz eu fiz um arquivo em excel, nada especial, mas me ajuda a controlar os gastos e por alguns objetivos.
FTP Store
Items comprados: Touca sem aba (2000) - 2 Baralhos Rules (axo que 1800 pontos).
Próximo Item da FTPStore: Livro The Theory of Poker - 9000 FTP.
Vou tentar postar umas mãos aqui discutir e tal e manter a galera atualizada.
Esse blog em princípio é para melhorar minha auto avaliação, pois pretendo falar sobre o dia e postar algumas mãos sendo bastante auto-crítico, porém seria muito legal que tivessem outras pessoas que participassem, para que possamos melhor nossos jogos!
Espero que gostem!
Abraços!