alguem me sabe dizer como é q adiro a este grupo ? ja fiz mais de 5000 party points este mes
Eh mt ponto não tenho certeza de qtos mas isso aí nao dah nem p o começo..
Se não me falha a memoria eh 30K /mês mas nao estou bem certo..
Palladium lounge soh, eh mais fácil..Se vc manter isso aí se bobiar entra(eu sou mas nao sei os pontos q tem q ter)..E entra automático nao precisa fazer nada...
O bom eh o suporte VIP rapidim..
Bom tem os bonus normais de deposito neh..
Além deles esse mês teve um de $600 q vc liberaria $150 a cada 1500 PP..Sem depósito..
Um tempinho atrás teve outro q nao lembro bem..
Mas como o programa de fidelidade do PP mudou a pouco tempo ainda não to sabendo mt do q pode vir..Mas acredito q eh mais bonus desse tipo..
Conversa de TITÃS, não consigo entrar pra esse paladium nem se juntar 1 ano. Hehehehehehehe, eu chego lah um dia desses.
quando começei tambem pensava q 5000 pontos era uma coisa do outro mundo, mas a medida q sobes de limites vaise tornando cada vez mais facil
Desculpa a minha ignorância, mas do que se trata? Falando grego?
Só curiosidade e entender o que significa essa qualificação!
é tipo um estatuto na party poker para quem faz mais de 5000 party points por mês. Oferecem bonus especiais e atendimento personalizado mais umas cenas.... http://pt.palladiumlounge.com/
engraçado porque ainda ontem estava a falar disso com um colega.
Se queres aproveitar para receber dinheiro ou bónus, aconselho-te a juntar o maior número de pontos possível antes de comprar seja o que for. Quanto mais caro o bónus, mais os pontos rendem...
Por exemplo, o bónus mais barato que eles têm (para bronze, acho), está feito de maneira que recebes $1 por cada 40 PartyPoints - o mais caro, já só custa 10 pontos por cada 1$ de bónus.
Se chegas aos 30k pontos, recomendo o bónus para os palladiums, em que tens a escolha entre receber $1500 imediatamente (cash) ou $3.000 em forma de bónus que tem de ser libertado. No entanto, a libertação do bónus é relativamente fácil, pois se não me engano não há limite de tempo.
Se quiseres aproveitar o bónus ao máximo, e é isso que eu estou a fazer, tens de juntar 150.000 pontos. Como palladium elite, recebes imediatamente $15.000 transferidos para a tua conta, que NÃO têm de ser libertados. Este é o bónus mais alto de todos que faz render os pontos ao máximo.
Estou lá perto, e já tenho uns planos todos marados para quando receber os $15k ![]()
Abraço,
José Manuel
ERPSARS axo q para ir a wsop de borla sao precisos 300000 pontos ate 1 de maio
é um bocado complicado pa n dizer impossivel eheh.
TCH essa dos 15000 dolares é memo mega promoçao Bacano!
o problema é q eu mal tenho pontos tenho logo a tendencia de gastar e tb esses bonus ajudaram me a subir de limites mais depressa, por isso n sei o q será mais compensatório ... agora estava a juntar pros 12000 pontos q sao 1000 dolares de bonus mas sendo assim n sei
tens aqui uma vista geral simples:

repara que a partir de 30k pontos é igual se trocas os pontos por um bónus de $3.000 ou se esperas até ter os 150.000 pontos. A única diferença é que o bónus de 3k$ tem de ser libertado, o outro é instant cash.
se trocas 30.000 pontos pelo dinheiro imediato, perdes logo metade do valor de cada ponto. O bónus de $1000 é quase equivalente ao bónus de $3k, mas não chega bem... perdes algum valor, mas se o dinheiro realmente te ajuda a subir nos limites, acho que não faz muito mal trocar imediatamente.
abraço,
jm
ah, porreiro, gostei dessa coluna U$/PP - diz aí em valores o que eu tentei explicar em palavras. Venham os 150.000 PartyPoints! Depois faço uma festa, e quem quiser vir a espanha para celebrar, tá convidado
Ele estava falando dos bonus "extra" né.
Mas falando disso.Eu tirei um desses de 30K PP points.
Mas p quem joga lá com um volume bom.Acho q eh EV+ tentar juntar os 150K points p tirar os $15K de uma vez só.Mesmo q demore meses.
Pq oq acontece eh q esses bonus depósito e os sem depósito(como oq citei) vc não consegue retirar se já tiver retirando outro bonus.
Tipo se tiver o de 3K ativo.E vier um de qualquer outro valor vc não consegue retirar até terminar o de 3K.Eh um por vez e todos tem prazo.
E lá no PP tem mt bonus de depósito..