Skip to forum
Weekly Vote: Jogas ...

Notifications
Clear all

Jogas Omaha? Qual tua opinião sobre a variante? Poll is created on Mar 25, 2009

[Closed] Weekly Vote: Jogas Omaha?

8 Posts
8 Users
0 Reactions
721 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Temos uma nova secção de estratégia disponível para nossa comunidade. A recém lançada secção de estratégia para Omaha já conta com 8 artigos de estratégia e um vídeo para os adeptos desta grande variante de poker.

Por isso, queremos aproveitar a oportunidade e, através de nossa votação semanal, saber mais sobre a opinião dos membros de nossa comunidade. Queremos que digam o quanto sabem sobre essa variante, ou se tem a intenção de incorporá-la ao seu arsenal de variantes de poker. Plaeiam jogá-la, ou já jogam com regularidade?

Votem e Comentem...

Abraços,
Antonio

7 replies
Pironeski

Eu comecei a jogar logo na semana antes de lançarem os artigos em português, e pretendo prosseguir jogando cada vez mais. Já até cogitei concentrar a maioria do meu jogo em Omaha. Acho que há muito espaço pra crescimento em Omaha, já que parece haver um número muito maior de maus jogadores do que em Hold'em na minha opinião. Seria muito útil termos mais vídeos e também treinos nessa modalidade.

rlagazzi

Sempre joguei omaha, é uma de minhas variantes favoritas... Joguei cash um tempo porém jogo mais mtts.

Tudazul

Joguei muito pouco por priorizar o NL. Mas esses dias fiquei com vontade de jogar pelo menos o PLO. Vo ver se jogo nos microlimits.

Que tal um fórum para Omaha? Um pra teoria e outro pra discussão de mãos. Acho que no começo nem precisaria distinguir PLO, Omaha8, Omaha Limit, iria tudo junto.

thegreatmazinga

Eu também tenho experimentado o pot limit omaha e estou a gostar muito. Excelente para praticar a leitura de jogo pós-flop. E bem lucrativo, pelo menos nos limites em joguei :P

juliocab

Gosto muito desssa variante também!
Principalmente quando jogo Heads Up. :P
Acho ele bem interessante e possui características únicas.
Acho que vai crescer bastante a estratégia de Pot Limit Omaha aqui na PS. :)

mazinga ta forrando tudo no omaha, fiquei ate sabendo que a mansion ta de olho nele pra virar pro de omaha la , esse mazinga ta podendo hein, absssssssssss ai amazing mazinga

gabrielct87

Estou com a maioria. Acho PLO mto divertido, mas sem HI/LO.

;)