Skip to forum
Free Live em BH

Notifications
Clear all

[Closed] Free Live em BH

49 Posts
11 Users
0 Reactions
3,704 Views
gusma

Galera,

apartir de semana que vem começa o free de 20k garantido de inauguração da sede da feredeção MG:

A Federação Mineira de Texas Hold'em irá realizar, a partir do dia 30/03, um torneio Freeroll com 20K garantidos para celebrar a inauguração de sua nova sede.

O torneio será disputado em 6 dias. Os 5 primeiros serão classificatórios para a grande final, que será disputada no dia 08/04. As vagas estão limitadas a 80 jogadores por dia e os dez finalistas de cada dia estarão automaticamente qualificados para a disputa da final.

O torneio, que contará com re-buy e add-on em sua estrutura, oferece um bônus opcional para os jogadores que efetuarem as compras extras. Qualquer jogador que efetuar um re-buy, ou um add-on, e não conseguir a qualificação, terá o direito de entrar novamente na disputa no dia seguinte.

FREEROLL 20K GARANTIDOS

1° Dia 30/03 – Max. 80 inscritos - Classificatório – 10 Qualificados para a final

2° Dia 31/03 – Max. 80 inscritos - Classificatório – 10 Qualificados para a final

3° Dia 01/04 – Max. 80 inscritos - Classificatório – 10 Qualificados para a final

4° Dia 06/04 – Max. 80 inscritos - Classificatório – 10 Qualificados para a final

5° Dia 07/04 – Max. 80 inscritos - Classificatório – 10 Qualificados para a final

FINAL Dia 08/04 – 50 jogadores Finalistas

o free começa todo dia as 20h e você deve chegar até 19:30h para confirmar a presença.

Quem quiser mais informações me avisa que eu passo o tel para a confirmação.

48 replies
Pironeski

Uai, interessante isso aí... tem um endereço de onde vai ser não? Eu gostaria de saber mais sobre isso. É liberado para qualquer um?

juliocab

Gusma, sou de Belo Horizonte!
Têm como você me passar o endereço do local ou site? Qualquer informação? :P

T+!

Gonira

qual é o preço do rebuy? a final vai ser r/a também?

moisesgosu

onde faz a inscrição?

juliocab

Que tanto de gente de Belo Horizonte :P
Não sabia que eram tantas pessoas...hehehe

moisesgosu

nao sou de BH, meu irmao que é mais to querendo ir jogar esse free

cade o cara pra falar como q faz a inscrição?

=D

juliocab

O pessoal aqui da Poker Strategy que mora aqui em BH ou que vem pra cá para jogar esse torneio seria interessante combinar de encontrar antes no local do torneio para fazer a inscrição. ;)

gusma

me add no msn que eu passo o resto da informações.

guusmao@hotmail.com

ps:ao add avisem que sao da ps.com

Pironeski

Já adicionei, assim que tiver online a gente conversa.

Gonira

eu já me informei. o buy-in é gratuito e os rebuys/add-ons custam R$50 cada. quem fizer pelo menos um rebuy pode se inscrever de novo para o dia seguinte. os classificatórios começam às 19h30 e serão na sede nova da FMTH, no belvedere. a inscrição é pelo celular 9123-5979. mas a mina lá não soube me informar como vai ser a estrutura da final, se vai ter rebuy, etc... absurdo (mas ela disse que "acha" que não. espero que ela esteja certa).

eu me inscrevi pra jogar na terça. vamo!

mazevedo

hmmm.. interessante! Também sou de BH e vou tentar arrumar um horario para ir também, e aonde é essa sede exatamente? eu trabalho ali no belvedere

Gonira

av. luiz paulo franco, 531. em cima da caixa econômica.

gusma

vou na terça tb gonira...

vamos combinar de encontar la e talz

add no msn

Gonira

não uso msn. vou tá de camisa preta dos rolling stones, calça jeans e óculos. :)

gusma

sim senhor

pqp.. tnto de gente de bh.

Pena que não via da pra ir, provas de meio de semestre na faculdade nos mesmos dias. Talvez eu consiga ir no ultimo dia.

"O numero que voce ligou, esta fora de area ou desligado!"
tensoo

+ um beozontino..
vou dia 1°

gusma

uahauha

lotei esse free,só eu indiquei mais de 10 cabeças ( :

juliocab

Gusma, voce conseguiu ligar para a mulher e marcar algum dia?
Quando eu ligo para o celular dela sempre tá fora de área também...