Como posso utilizar os recursos do elephant no modo de multitable do |Titan?
as estatisticas ficam emcima das minhas cartas...
Como posso utilizar os recursos do elephant no modo de multitable do |Titan?
as estatisticas ficam emcima das minhas cartas...
Bom eu também não consigo por pra funcionar em modo de multitable na ipoker. Particularmente nem gosto muito desse modo, prefiro jogar com as janelas grandes mesmo.
Original de gabrielct87
Bom eu também não consigo por pra funcionar em modo de multitable na ipoker. Particularmente nem gosto muito desse modo, prefiro jogar com as janelas grandes mesmo.
mesma coisa comigo, mas nao me importo muito pois nao consegui me adaptar as minitables da ipoker, entao uso a grande mesmo. Agora, aqui muitas vezes as stats que aparecem no HUD "zeram" do nada, alguem sabe oq eh isso? por exemplo, estou numa mesa com mais 3 jogadores, tenho 500 maos de um, 300 de outro e 1000 de outro. Entao, do nada, as stats no HUD aparecem como se tivesse apenas 37 maos de um, 22 de outro e 60 do outro. Jogo mais umas 2 maos sem fazer nada, e tudo volta ao normal(uso o elephant tb). O que é isso e como posso ajeitar? alguém sabe?
Abs
Olá
a única solução é seleccionar o layout que está a ser utilizado, nas configurações do HUD e meter o tamanho da letra o mais pequeno possível
Em relação ao teu problema billybrunson, isso pode ser falta de memoria no teu sistema para suporta a base de dados a 100%
Abraço GM
provavelmente eh isso mesmo, tenho soh 1gb mas rodam 512 pois jogo usando uma maquina virtual e coloquei soh 512mb pra ela..
abs
VMware Fusion
recomenda algum outro? eu tentei mudar a configuracao dele pra permitir quase 900mb de memoria pra a maquina virtual, mas ficou travando demais o computador.. como eu uso mac nao tenho outra opcao alem dessa(só instalar o windows normalmente, pelo bootcamp eu acho), mas prefiro assim pois só uso windows pra jogar(devido a algumas plataformas nao serem compativeis com o mac/o elephant tb) e com a maquina virtual nao preciso ficar reiniciando toda hora..
eu nunca usai maquina virtual mas tenho alguma curiosidade em testar
nãoo sei é qual é a melhor para utilizar no windows
Cristiano, eu tambem nao faço nem ideia, tb nao sei se a que uso é a melhor para mac. Não entendo nada disso, mas uma vez digitei o nome do programa que uso(VMware fusion) no google pra tentar resolver um problema e achei varios foruns com muita informação boa, se vc quiser posso procurar alguns e te passar