Saltar para o fórum
Resultados Março

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Resultados Março

22 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
1,634 Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Não achei o topico ainda ... entao la vai ...

POKER:

- jogar no mínimo 20 dias no mês; - Ok!

- jogar no mínimo 500 hands por sessão, de pelo menos 1:30h; - Superando expectativas. Ok!

- rever pelo menos 2 vezes todos os videos de NL25 FR; - Digamos que consegui assistir mtos videos, principalmente da PS espanhola. Ok!

- assistir treinos de FR pelo menos uma vez por semana; - Dá-lhe Victormm. Ok!

- rever e ENTENDER todos os artigos bronze, prata e ouro(se conseguir voltar a ter esse estatuto); - Novidade. Fail!

- ter um bom lucro na NL25 FR até o final do mês para preparar move up pra NL50 FR; - Estive bem perto. Faltaram 2BIs, porem, do dia 27 ate 31 soh down. Fail!

- voltar ao estatuto ouro. - Fail!

OFF POKER:

- ser mais esforçado no trabalho; - Aleluia. Ok!

- estudar mais pra profissão enquanto nao estiver trabalhando; - Fail!

- jogar mais tenis e futebol; - PQP, como a idade vai pesando. Machuca e demora uma eternidade pra recuperar. 3 semanas sem futs, mas o tenis a todo vapor. Ok!

- continuar bebendo mtoooooooooo menos; - Ok!

- emagrecer +-10k (5k jah esta ótimo); - Novidade novamente. Fail!

- agradar mais a namorada. - Ok!

- MELHORAR A PREGUIÇA!!!!! Hehehehe ... OKKKK! GRINDDDDDD ...

21 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Joguei muito menos do que eu gostaria, mas o gráfico até que ficou positivo. ;)

Também joguei muito pouco, como sempre!!!

Na NoIQ Poker: (sit&go e mtt)
- >132 sits jogados(€5,50)
- >ROI 17%
- >+ €124,00
-> - €16 em 2 satélites e 1 mtt que joguei
->Saldo final = +€108

Mansion e Titan( cash nl2 bss)
-> 5590 hands
- >+ $33,98

Mas, pra estragar o mês, inventei de jogar na Titan um DON de $50 e acabei perdendo, lógico!!! Não sei pq, mas não tava mais dando tanta importância pra esse capital que me restou na Titan, acho que pq tô ganhando muito mais em outra sala, onde tomo muito menos bad beats!!Nisso foi umbora 1/4 da minha banca lá!!! Aí depois bateu um peso na consciência, hehe!! O que me restou lá daqui pra frente vai ser pra mim aprender a jogar cash, não jogo mais nenhum sit&go lá!!

Saldo final(ipoker): +33,80 - 55 = -$21,20

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Digamos que este mês foi o melhor de sempre.

Pela primeira vez ganhei mais (bem mais) que o salário mínimo e joguei menos de 3 horas por dia

+/- $800 (sem rakeback, sem bonus, sem promoções.... nada, apenas skill naquilo que descubri fazer melhor)

pela primeira vez começo a sentir que sou capaz de ser profissional

Objectivos para Abril: fazer cerca de $1000, $500 para aumentar a banca e $500 para fazer cashout.

dia 1 +$123

Só falta $877 :rolleyes:

Comprar telemóvel novo e talvez um eee pc para quando vou de ferias

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

ganhei uns 800$... mas viz o move up e ja to -300$ fds.

cunhaTW
Membro desde: 27.02.2007

Aqui para os meus lados março foi o meu melhor mês de sempre, fiz a mudança para NL25 e foi sempre a subir. Consegui jogar mais regularmente o que tambem beneficiou muito o meu jogo.

Descobri um novo lago de fishes o que tem aumentado e muito a rentabilidade do meu jogo.

Para abril espero manter os niveis e começar a jogar mais vezes SH. Mesmo que chegue a banca para NL50 vou continuar em NL25 até ter pelo menos 30000 mãos jogadas nesse nível por isso mudança de nível só mais para junho.

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

O meu primeiro mês a olha para o poker um pouco mais a sério, e talvez encara-lo como um part-time (jogar em média 3 horas por dia) e sai com +500$ (sem contar com rakeback). Na primeira parte do mês joguei NL10FR, consegui o move-up para NL25FR e nestes últimos dias tenho-me dedicado a NL25 SH (variância gigantesca).

Off-poker: A faculdade não correu todo o bem que esperava. Vamos ver se Abril corre melhor. :D

Original de EPdoSantos
ganhei uns 800$... mas viz o move up e ja to -300$ fds.

aahahaaha eu foi igual ! perdi 300$ em uma sessao

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

mes tenso, pc me deixando na mao mas mesmo assim fiquei 17 bi up no stars de NL10 e 42 de Nl5 no fulltilt, vi que tinha recebido 82$ de rakebacke esquecido no ft e como eu ainda me vingo do ft fui pro game tentar quebrar ou subir, resultado 235$ de bank mais 110$ de rakeback por chegar.

o bom do mes foi que joguei o maior numero de maos ate hoje, 60k hands, e quero pra esse mes fazer umas 120k+.

outro ponto é que eu trabalhei muito em melhorar o meu jogo e concerteza to sentindo o jogo muito mais facil e muito mais lucrativo, eu nao me importei em fazer move up e sim em melhorar o jogo o resto é consquencia, com calma agente chega la.

to tentando arrumar tempo pra jogar ja que aqui em casa é muito dificil eu jogar e nao ser interrompido e isso me prejudica muito, barulho e etc... o objetivo desse mes sera jogar muito mesmo e bastante na madrugada ja que é a hora que mais tem donks e sem ninguem pra encher o saco.

vamo ver no que isso tudo da.

março foi um mês daqueles:

daqueles que você pensa pra onde com o poker,
se deve mudar pra sng, fl, omaha, stud,
se essa coisa realmente da $,
se vale a pena jogar, jogar e jogar pra...

P.S.:é verdade, minhas habilidades com o paint ainda precisam melhorar...

É, Março foid aquele, cheguei a alcançar meu objetivo de US$ 30,00 na conta, mas nós últimos 3 dias foi por água a abaixo. Mas terminei o mês com mais que o dobro de BR do que comecei o mes :D

VBazza
Membro desde: 18.12.2008

Paahhh... março negro aqui.

Dps de fevereiro ter upado pra 130$ total na Fulltilt, mudei de SSS para BSS e perdi 30$ em NL2. Dai voltei para SSS e perdi mais 12$ ontem em NL10.

Dei uma desanimada hoje, travei o Fulltilt por 7 dias e vou dar um tempo. Foda, tá bem foda...

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Quase que foi o primeiro mês a fechar negativo.Mas fui salvo pelo gongo.
Se não fosse RB+bonus estaria pior:

Joguei mal demais mas ando melhor.

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

gráfico louco Hugo!!

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

foi até bom resultado nos ultimos 20 dias e nao no mes, joguei 18K hands de 25NL e 18K de 50NL

somando tudo deu $1277 nesses 20 dias, contando bonus e aquela promoção million hand, deu po gasto.

41 BI's de NL100 ja.. preparando move up q era pa ter sido feito a mto tempo.. mais vamo q vamo.

o que qui é IMO?

Original de moisesgosu

foi até bom resultado nos ultimos 20 dias e nao no mes, joguei 18K hands de 25NL e 18K de 50NL

41 BI's de NL100 ja.. preparando move up q era pa ter sido feito a mto tempo.. mais vamo q vamo.

o que qui é IMO?

IMO = in my opinion = na minha opiniao

moisesgosu jogas que estrategia ? grande mês tiveste tu. e se foi SSS estás de parabens, fico ainda mais impressionado.

moisesgosu

jogo fullstack, nem curto mais SSS, ja foi a epoca de robozinho uihahau

ah tah heheheh que viajem..

quem invento esse trem?

iauhah

=DD

epa muito bom mesmo. mas jogas em mesas de 10 ou 6 ? sério 1000$ a jogar NL25 e um pouco de NL50 nessa quantidade de maos é muito bom! fora os bonus que deves ter ganho e talvez rakeback.

moisesgosu

6max e tenho 10% de rb na party =D

intao da pa somar mais uns trocados ai =D

c joga onde?

Zanfa
Membro desde: 02.12.2007

uma verdadeira ladeira :(
Mas novo mês, com gás pra recuperar!