Skip to forum
Daily Dollar - FTP ...

Notifications
Clear all

[Closed] Daily Dollar - FTP - Poker Strategy RACE!

23 Posts
10 Users
0 Reactions
3,232 Views

Ai quem já forrou no daily dollar?

É um camp muito interessante. 10k garantidos, 1 dollar o BI e o stack inicial é dobrado!

é max 12k players, mas joguei no domingo a edição das 20:15 (ET) e deu só 7.1k!

Premia os 1.080 primeiros :)

Vo jogar hoje denovo :)

Abrss!1

============================================

Vamos ver quem chega mais longe aqui da PS no Dailly Dollar?

Para tornar o tópica mais útil, para ter sua posição computada tem que fazer um comentário sobre o Camp, falando +/- quantas horas jogou, como foi o estilo dos adversarios, se foi sorte ou habilidade ( :P ), fala de seu approach e talz, enfim fazer uns coments pra ajudar a galera a te ultrapassar no race :D

obs: a principio só será exigido SS, para top100, top50, ou talvez ainda só para top3 ehehhe

Atual melhor colocado: bruninagro - 8º

Vamo lá :)

22 replies
Nichols

Olá JMNJ,

Eu nunca forrei no Daily Dollar mais realmente é uma excelente oportunidade participar deste torneio.

Pessoal do grupo que participo de Mtt, costuma jogar ele sempre.

Joguei o mesmo 3 vezes ficando na bolha duas vezes, nada de muito especial, mais realmente é um excelente torneio.

Abraço!

Sem dúvida um excelente torneio para bancas baixas.

Não se esqueçam é que não é um MTT qualquer lol...o field de jogadores anda quase sempre acima dos 6500

gugamaia

esses torneios com fields mt grandes n axo mta vantagem, gosto + dos com fields menores.. pq aumenta a xance do primeiro lugar.. mesmo q seja menor o premio, afinal a grande premiacao esta entre os 3 ou 5 primeiros sei la..
abraco

gugamaia, concordo quando dizes ser mais fácil o 1º em fields pequenos...

mas os grandes MTT com prémios "de sonho" têm sempre fields grandes. Este pode ser um treino...

Já vi que alguns já jogaram neste torneio da FTP, os adversarios são de que tipo? Loose? Thight Agressive? Calling stations?
É dificil chegar à bolha?

Se jogares um jogo regular consegues, quanto aos adversários tem de tudo...

trombini

Eu já forrei $3,50... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
rrsrsrrsrs

Esse torneio tem gostinho de FREEROLL mas tem muito mais regular que FREEROLL.

alias, tem sempre uns pro jogando, e se vc tira um deles do camp, ganha 1 dolar (bounty).

juliocab

Realmente, esse Daily Dollar é muito interessante. Porém muito disputado! Eu sempre jogo quando eu tenho oportunidade, pois é um ótimo treino para torneios com muitas pessoas! ;)

Ganhei $5...202º em mais de 6300 de field :D :D

Opa, hoje volto para o DD :D

Alguem acompanha? jogo no camp das 20:15 ET.

(só não vou se nao conseguir 1 dolar de lucro no cash).

pokemao

devo jogar hj tb, forrei so 2.50 =(, ontem eu tava bem deep, mas me ferrei... abraços a todos!

bruninagro

Galera estou muito satisfeito com meu resultado ontem no Daily Dollar e gostaria de compartilhar a minha satisfaçao com o pessoal da PS, afinal é aqui que estou aprendendo a jogar poker de verdade lol

No torneio de ontem consegui uma oitava colocaçao com 7100 entradadas; Foi meu primeiro resultado expressivo, apesar do que poderia ter sido melhor, mas acabei saindo numa mao que normalmente nao pagaria, mas devido ao cansaço, foi 8 horas de jogo, acabei saindo 99 pra QQ, mas foi muito proveitoso; Abraço galera!

Parabéns Brunigaro....continua a insistir que o 1º lugar chega!!!

pokemao

Krak nem sabia q o pporsche era daqui eheh.
Tava jogando uns sng e ele tava na mesa...

pokemaobr certo...tb te tenho visto por aí! Bons jogos...

Opa, para constar:

Field: 7018

Mais um ITM...mas com sabor amargo

juliocab

Quanto que o oitavo lugar leva de premiação???